Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

E o Inter pode estar perdendo os 100% de aproveitamento no Beira-Rio, desde a inauguração ganhamos todas!!

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pau comendo na área e o juizão nem vendo uifhaiufhasiufhsaiufuhsaiufashiufsa! É muito fraco esse árbitro, puta que pariu.

FRAAAACO PRA CARAAAALHO HAHAHAH! E o Inter caindo na pilha foda. Síndrome do D'Alessandro essa porra.

Postado

Pau comendo na área e o juizão nem vendo uifhaiufhasiufhsaiufuhsaiufashiufsa! É muito fraco esse árbitro, puta que pariu.

FRAAAACO PRA CARAAAALHO HAHAHAH! E o Inter caindo na pilha foda. Síndrome do D'Alessandro essa porra.

Faz horas q os caras tao se acotovelando, e o arbitro nem fz nada uhaeheaueauea

desde o primeiro tempo uaheahuaehu

Postado

Menino Vaz deve estar quase infartando por dentro.

Pode relaxar,que um time que tem Bill no ataque é proibido pelos deuses do futebol de avançar.

Postado

Terminando o jogo, com derrota ou empate do Inter, prevejo os jogadores amontoando o juizão que vai precisar de polícia pra sair hahaha. Ele errou demais, mesmo. Jogo ficou tumultuado por causa dele.

Tá com cara de que o gol espírita tá nascendo. Tome bola na área pros avantes e velocidade pelo lado no cruzamento.

Postado

Menino Vaz deve estar quase infartando por dentro.

Pode relaxar,que um time que tem Bill no ataque é proibido pelos deuses do futebol de avançar.

Infartar por fora é complicado, já que o coração fica na parte interna neh tchê...

E tá brabo, Inter jogando mt mal...

Agora, é INCONCEBIVEL o C Winck ser reserva do Wellington Silva...

Bah, se der menos de 7 minutos de acréscimo é um absurdo...Só o goleiro parou o jogo por 3:40

Porra, a bola indo no cara do Inter e ele libera o jogador do Ceara pra voltar nas costas dele..

Postado

7 minutos de acréscimo? quase que o inter toma o segundo HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

ATÉ EMPATAR, OU ATÉ O CEARÁ FAZER MAIS UM?

que ridículo esse Inter, deus que me perdoe

Postado

Ó A PORRA DO GOL ESPÍRITA AI HAHAHAHAAHAHAH!

OOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEEE O QUEEE OQUEEEEEEEEEEE O QUE QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

SFHUSAIHFIUSAHFIUSAHFIUSHFIUSAHFUISAHUIFHSAIUFSHAIUFHSAIUFHSAIUFHSAUIFHASUHSAIUFHSAIU[

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CEARÁ!

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

GOOOOOL DO CEARÁ CHUPA VAZ

Postado

Foi só eu falar do Bill,me idolatrem.

Nego perde o gol,no lance seguinte os caras descontam. Futebol é uma sacanagem mesmo LOL

OLHA ESSE CEARÁ ME QUEIMANDO EM CIMA DA HORA NO POST. OLHA ISSO SAHUASHSAHUAHUSAHUSHU QUE JOGO LOKO

Postado

mas olha ae...q bosta =[

Postado

ISHFIUAHIFUHSAIUFHASIUFHSAIUFHISAFHSAIUFHSAIUHFSIUAFHISAUHUI! Um dos jogos mais engraçados desse ano, com certeza haiuhiufhaiufsahuifsahfiusahfiusahfiusahuifhsaiufhsaifas!

Postado

NIKÃO CRAQUE MEU DEUS

Postado

Prevejo a RBS vindo amanhã com um dossiê de todos os pênaltis que não foram dados e que o Ceará deveria ter tido 13 expulsos.

Postado

SETE MINUTOS VELHO, SETE

Postado

Não achei pênalti nenhum dos dois.

E coitado do árbitro ao final do jogo FIUHSAIUFSAHFIUASHFIUASHFIUSAHFUAISHFISAUHUFISA!

QUE PRESENTE, D'ALE!

Postado

Eu podia ficar feliz com a classificação, mas

- O jogo foi tão ruim que o pessoal da CBN comentou até a política educacional da África do Sul.

- O narrador comemorou quando trocaram 5 passes no segundo tempo.

- O narrador pediu que o Vasco troque a lâmpada do banheiro das cabines de transmissão.

- A Força Jovem gritou VOLTA EURICO.

- Há relatos de que Edmundo, comentando o jogo na Band, foi vaiado nas sociais -- ele participa de uma chapa de oposição a Dinamite e a Eurico.

Postado

JOGAÇO. SEM MAIS

Postado

Não achei pênalti nenhum dos dois.

E coitado do árbitro ao final do jogo FIUHSAIUFSAHFIUASHFIUASHFIUSAHFUAISHFISAUHUFISA!

QUE PRESENTE, D'ALE!

Também nã achei, ambos forçaram os lances...

Agora...ADEUS WILLIAM

Postado

Não consigo parar de rir! hahahahahahhaa

Diz que rolou até beijo de zagueiro do Ceará em jogador do Inter hein? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

HUMILHAÇÃO POUCA É BOBAGEM

Postado

- Há relatos de que Edmundo, comentando o jogo na Band, foi vaiado nas sociais -- ele participa de uma chapa de oposição a Dinamite e a Eurico.

A Band não transmite a Copa do Brasil em 2014.

Muito bacana ver o Ceará surpreendendo. Inter vai ter que formar uma pressão gigantesca em Fortaleza.

Postado

Nikão pertence ao galo né?

Postado

Agora fodeu. Ou é 2x0 ou é 3x2 pra cima. Tenso!

Postado

AUHAUHAHUAUHAUHAUHAUH CARALHO, QUE JOGO MASSA!

Nikão é mito no FM12, porra! HAHAHAH.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...