Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Levar 1x0 pra Vila acho pouco. Tem que fazer 2

3, 4, 5, 6. É para trabalhar em prol do gol. Cruzeiro me irrita muito com esse lance de fazer um gol e parar de jogar. Parou de jogar hoje depois de uns 10 minutos depois do gol. Tudo bem, estão cansados, mas não precisa parar. Vai devagar, roda a bola, faz a bola correr, se preserva, mas não abdica de procurar espaços.

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sorte do Santos é que o gás do Cruzeiro acabou...

Tomara que fiquem do jeito que, e o 1 a 0 persista.

Santos tem que ter sorte de especular um ataque, uma bola parada e tentar fazer gol fora de casa...

• Vice-Presidente
Postado

Voltaram recuados, ou seja, continua tudo como dantes no quartel do Abrantes.

Roubados, como sempre.

Postado

PRA VARIAR UM ASSALTO A MÃO ARMADA.

NEM TAVA DIFICIL FILHO DA PUTA,NÃO BASTASSE O BRASILEIRO.

• Vice-Presidente
Postado

Santos praticando futebol americano, amém.

E é muito mão mole esse goleiro.

• Vice-Presidente
Postado

A pontaria do Santos é ruim, só por isso ainda tá 1 x 0. Cruzeiro já entregou o jogo já, só tá esperando o Santos fazer gol.

Postado

Santos brincando de perder gol.

PQP!

Quando começa assim, toma gol no fim do jogo.

Postado

Galao da massa vai virar no Horto/Mineirao.

Postado

O pênalti no jogo das aves foi pênalti mesmo?

Ou foi aqueles pênaltis a la flamengo?

Postado

Penalti Claro

• Vice-Presidente
Postado

Odeio o Dagoberto, mas se mais 2 jogadores do Cruzeiro tivessem essa de pegar e chutar para o gol, as coisas estariam melhores.

E o Fábio fez hoje o que deveria ter feito na final contra o Estudiantes.

Postado

Se pegar pelo primeiro tempo, o resultado saiu barato pro Santos...

Se pegar o tanto de gol que perdeu, fiquei meio frustrado...

Foda não marcar gol fora de casa na copa do Brasil...

Mas, estamos vivos. Dá pra buscar a classificação...

Postado

To sentindo esse gol garfado fazer falta na Vila.

Postado

Que resultado fantástico!

Menino Gabriel ta jogando demais...

• Vice-Presidente
Postado

Hoje não dá para negar que faltou foi perna. Os caras foram raçudos, tentaram, mas o cansaço pesou.

Dois adendos: Lucas Silva e Ricardo Goulart poderiam ir para o banco. O primeiro não joga nada desde que especularam ele no Real Madrid, o segundo, não tem reserva e faz uma diferença danada pro time quando tá em campo, parece que o time é outro com ele em campo, esteja ele jogando mal ou ruim.

O gol anulado pode ser crucial, mas se jogar o que sabe, com raça e dominando a posse de bola, pode levar. É pouco, mas mostra que ao menos um pouco de brio eles resolveram mostrar.

Postado

2x0 easy ontem, foda que cabia mais, o Eduardo perdeu um gol cara a cara e no 1º tempo tivemos muito mais domínio. Agora é rezar para o everton voltar e rezar para o Luxa nunca mais jogar com Amaral, caceres M.Araújo e L.A, da medo esse meio campo.

Postado

Taca-le pau, taca-le pau, taca-le pau nessas Marias, Santos!

(provocação sadia por uma semana... :yao: )

apesar da zoeira, vai ser difícil demais o Santos ganhar do Cruzeiro sem tomar gols...e gol fora de casa é importantíssimo nessa CdB

Postado

Esse gol patético que foi anulado fará falta na Vila, como fez aquela penca de gols perdidos somados com a pixotada do Dedé contra do Flamengo em 2013.

Sério, como pode um ser humano marcar um lixo de impedimento naquela jogada? Que nojo, velho.

Tudo em aberto. Cruzeiro em duas frentes, nitidamente sem físico nesse final de temporada e algumas peças mal tecnicamente. Mas o Santos também não é o Bayern, é um time que dá espaços do meio pra trás e a zaga achei meio mole. Poderia ser maior a vantagem, mas vamos considerar que qualquer vitória é valida sim numa Copa do Brasil.

Tem que dar o sprint final logo.

Sobre a outra mão, eu se fosse flamenguista nem comemoraria tanto o resultado de ontem ainda. O pacto com o demônio atleticano ainda persiste. Poderia ficar 8x0 ontem, que aqui virariam pra 9x0 com gol no último lance. Mas que tem tudo pra ser um jogão, não tenho dúvidas.

Postado

Que resultado fantástico!

Menino Gabriel ta jogando demais...

É,mas no Mineirão o galo vai passar!

Postado

Sobre a outra mão, eu se fosse flamenguista nem comemoraria tanto o resultado de ontem ainda. O pacto com o demônio atleticano ainda persiste. Poderia ficar 8x0 ontem, que aqui virariam pra 9x0 com gol no último lance. Mas que tem tudo pra ser um jogão, não tenho dúvidas.

Se ficasse 1x0 eu achava até que Flamengo passaria, mas o Atlético-MG tem pacto com o 2x0 fora de casa

Postado

Se o Flamengo vier aqui pra passar o tempo, vai tomar. E to achando que o Luxa vai vir desse jeito mesmo, bem fechado, do jeito que o Galo gosta.

Postado

Prevejo hoje uma noite tão épica quanto aquele vadio 13/08/14.

Já toquei o fodas pro trabalho e faculdade. Mentalmente o clima é de decisão.

Postado

Prevejo hoje uma noite tão épica quanto aquele vadio 13/08/14.

Já toquei o fodas pro trabalho e faculdade. Mentalmente o clima é de decisão.

É por isso que o Brasil não vai pra frente. Enquanto o povo der prioridade ao futebol, vai ser sempre assim. Deixar os estudos e o trabalho de lado por conta de um esporte que não te influencia em nada é um absurdo. É por isso que eu sempre digo:

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consulta aos diversos militantes cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso.

Assim mesmo, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial.

As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...