Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado
Gostaria de dizer que isso não é para jogadores do Flamengo e sua torcida, muito pelo contrário, jogadores fizeram seu papel dentro de campo. E sua torcida deu seu espetáculo pelo futebol, mas nós jogadores se fizermos algo de errado somos julgados e punidos de forma absurda. Enquanto pessoas mal-intencionadas como ontem passam em branco, ninguém fala nada e principalmente faz algo para punir, trabalhamos todos dias como todo mundo, ficamos a maior parte do tempo longe da nossa família e das pessoas que amamos e depois sermos julgados como vagabundos ou mercenários pq uma pessoa muito mal-intencionada prejudicou a nossa semana e quem sabe nosso ano de trabalho e dedicação. Mas infelizmente esse e o nosso Brasil, onde o esperto e o mau caráter e sempre o mais valorizado! Posso ser um nada a muitas pessoas mas na minha vida e principalmente na minha casa aprendi que honestidade. Caráter, humildade tem muito valor!

Ótimas palavras, mas adianta de quê?! O resultado não será revisto, o árbitro tomará uma suspensãozinha boba, o episódio será esquecido e se repetirá mais cedo ou mais tarde. Parabéns a todos os atores envolvidos por mais esse chute no estomago do nosso futebol brasileiro vergonhoso, ridículo e cada vez mais enojante.

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá fácil fazer gol no Parmera hein?!

Postado

Ceará tem um azar do caralho em Copa do Brasil, todo ano que o time deles tá bom vem o juizão e tira a vaga deles.

Tá certo, levaram dois gols em um espaço de tempo pequeno, mas era pra ter acabado o jogo, meu amigo..

Postado

Caramba, Palmeiras jogando demais, muito mesmo, faz tempo que não vejo o time jogar tão bem assim, estou super emocionado e animado. Vixe Maria, o time tá dando show, jogando certinho, fazendo a bola girar, de pé em pé, dominando em todos os aspectos do jogo. Agora acho que vai, nossa senhora.

Postado

Se o Atlético tá jogando essa bola com filho da puta do Levir, imagina se tivesse um treinador de verdade no comando.

Postado

Olha o gol que esse Henrique perdeu.

Postado

Nem tiro mais sarro no Palmeiras. Tenho dó.

Postado

Olha, poucas coisas no mundo são piores que esse time do Palmeiras.

Postado

Palmeiras tá mais feio que bater na mãe por conta de mistura...

Postado

Não sei o que é mais feio no Palmeiras esse ano, o futebol ou o uniforme.

Postado

por isso que querem a volta do mata mata, é mais fácil dar uma ajeitadinha as vezes e o time menos merecedor passar, diferente dos pontos corridos, onde os derrames dos arbitros afetam menos os times

sobre o palmeiras, é o problema era o gareca mesmo...

Postado

Qual será o novo foco do ano para o co-irmão?

Postado

Onde o Palmeiras achou esse goleiro velho? Pqp o cara falha TODO jogo.

Postado

Eu ia dizer que é um duble do nosso Fabio,mas já seria sacanagem demais com o fofão.

• Vice-Presidente
Postado

Por que não definem logo que o Mengaum decide todos os jogos no Maracanã?

Postado

Qual será o novo foco do ano para o co-irmão?

Vamo tentar buscar o titulo brasileiro, e pra vocs ql vai ser o foco?

Postado

Vamo tentar buscar o titulo brasileiro, e pra vocs ql vai ser o foco?

Primeiro a Copa BR, depois Sul-Americana e agora o título BR. Está parecido com campanha política da Marina! HAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Corinthians está cogitando em não jogar dia 15 pelos desfalques que irá ter.

• 4 semanas atrás...
Postado

Palpites para semifinalistas:

ABC

Santos

Flamengo

Atlético

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns a comissão do Cruzeiro por botar o time praticamente reserva do meio para frente.

E quem sabe algum desses aí não resolve redescobrir seu futebol hoje.

Postado

Parabéns a comissão do Cruzeiro por botar o time praticamente reserva do meio para frente.

E quem sabe algum desses aí não resolve redescobrir seu futebol hoje.

Ao que parece Willian entrou na draga total,e Marcone não faz nada pra variar.

Ao menos Dagoberto ta demonstrando um mínimo de esforço.

• Vice-Presidente
Postado

E nego ainda tem coragem de elogiar o elenco do Cruzeiro. Os reservas não tem a mínima vontade de jogar futebol.

Postado

Devemos perder hoje ou conseguir aquele empate suado...

Mais do mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Precisaram de bola parada para superar o ABC que só se defendeu. Os reservas perderam definitivamente a chance de provar que merecem alguma coisa.

E como é acomodado esse Marlone, nunca foi nada na vida, mas joga como se já tivesse ganhado tudo.

Postado

Essa jogada de bola parada do Cruzeiro é mt boa, sempre fazem mts gols assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...