Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Olha esse Botafogo cara que isso

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado Globo por zicar o Ceará de maneira inacreditável.

Postado

Mas dá nem pra reclamar. Ceará juvenil... Toma 2 gols em 3 minutos...

Postado

Botafogo mito, quase fechando as portas e apronta uma dessas.

#fogaorumoatokyo #euacredito

Postado

EAEAIOUHEUIOEHEIOA WTF BOTAFOGO?

Porra, nem vi, tinha colocado no tênis. Vdm

Postado

Não sei se fico triste pela sacanagem com o Coxa,ou feliz com a superação do Botafogo.

Melhor dormir mesmo.

Postado

Superação? KKKKKKKKKKKKK

Com o juiz roubando, até o Ibis se supera. Mas é isso aí, copa do brasil é torcer pra não pegar carioca, porque a roubalheira rola solta.

Eu to tranquilo, time cagou o pau na defesa, mas é isso aí. Do futebol de um estado que dificilmente ganha títulos sem ajuda externa, não se pode esperar muita coisa.

Por isso que o futebol falido do riu de janeiru continuará sendo sempre o quarto melhor do brasil, atrás de SP, MG e RS.

Postado

Se o Renato Augusto conseguisse jogar todo os dias metade do que ta jogando hoje o Jadson nunca mais sairia do banco.

Time completamente diferente por causa do ritmo que ele ta dando pro jogo.

Bruno Henrique bem também. Eu gostaria de ver esse time jogando com 3 volantes com ele de titular.

Domingo contra o Fluminense ele jogou pra caralho também. Ele é muito acima da média, sobra muito. Precisa só de sequencia.

• Vice-Presidente
Postado

Isso tudo é medo de RJ/SP ficarem sem títulos no final do ano?

Postado

Flamengo já era. Botafogo quase. Atlético passa e o Corinthians me pareceu a fim de ser o vexame dessa fase.

OPS NEGO VÉIO !!

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR !!!

Postado

Falou certo. Estão deixando.

Postado

OPS NEGO VÉIO !!

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR !!!

Mano! hahahahahaha!

Cê não tem noção de tanta zica reversa que eu tenho causado no futebol ultimamente. :yeah:

E que forçada de barra pros times cariocas hein! Essa do Flamengo eu senti até meio que vergonha alheia ao assistir o jogo. E o Ceará foi juvenil no final, mas o juizão foi naipe de pelada, quando pra acabar se usa a famosa regra "até sair gol".

Postado

Quanto ao Flamengo, o segundo pênalti, NMHO, foi mal marcado, mas no jogo contra o Vitória, semana passada, marcaram um pra cada lado com o mesmo critério e ninguém falou nada.

Quanto ao Botafogo, foram mais de 20 minutos de paralisação. Os acréscimos foram razoáveis.

Adoram falar de roubo, mas a falta de competência explica muito melhor. E se o futebol carioca, com seus 23 títulos do Brasileiro e 5 da CdB (só perde pra SP) é o "quarto estado", o Ceará, com zero de cada um deles é o que? 27º?

Postado

Do penalti mal marcado no jogo de ida pro Coxa ninguem fala nada.

Postado

Caralho Flamengo e' cafe' com leite demais, vsf.

Postado

Do penalti mal marcado no jogo de ida pro Coxa ninguem fala nada.

Amém.

Vagabundo chora demaaais, puta que pariu.

Um pênalti irregular para cada time, em cada jogo. OPERARAM O COXA, MEU DEUS

Passamos, foda-se os antis, foda-se o choro.

Postado

Eu pagaria ingresso em 3D no cinema pra ver Flamengo e Corinthians nas semis. Vai ser um caos total sem precedentes.

Postado

Eu pagaria ingresso em 3D no cinema pra ver Flamengo e Corinthians nas semis. Vai ser um caos total sem precedentes.

O juiz vai ficar bugado.

Postado

O juiz vai ficar bugado.

Eu acho que não...o time da Marginal tá agredindo os árbitros, eles andam de mal um do outro...

rsrs

Postado

Superação? KKKKKKKKKKKKK

Com o juiz roubando, até o Ibis se supera. Mas é isso aí, copa do brasil é torcer pra não pegar carioca, porque a roubalheira rola solta.

Eu to tranquilo, time cagou o pau na defesa, mas é isso aí. Do futebol de um estado que dificilmente ganha títulos sem ajuda externa, não se pode esperar muita coisa.

Por isso que o futebol falido do riu de janeiru continuará sendo sempre o quarto melhor do brasil, atrás de SP, MG e RS.

Você ta falando isso baseado em que? Quais foram esses títulos ganhos com ajuda externa?

Se fazer de coitado agora só pq perdeu com um gol aos 49 e outro aos 50 é mole, difícil é enxergar a incapacidade do time passar um minuto sem tomar um gol.

Mas é bom lembrar que em 2011 esse seu próprio Ceará passou pelo Flamengo na CDB, com um 2x1 no primeiro jogo, com um gol em que o Geraldo levou a bola com o braço, e um 2x2 no segundo jogo, em que o segundo gol do Ceará foi feito a partir de uma falta ABSURDA do Angelim que foi marcada e ainda foi expulso por isso, e no cruzamento da falta, denovo a bola bate na mão de um jogador do Ceará e sai o gol.

Aí não tem coitadismo né? Aí vamos dar risada por que foi o Flamengo que foi roubado. Vai tomar no cu.

E legal que você cita RJ, e deixa SP ali como maior força HAHAHAAHHAHA

Postado

Sem contar de um impedimento mal marcado demais do Ceará, no jogo contra o Botafogo.

Era lance de gol dos cearenses... e tinha entrado...

Postado

A história não pára de se repetir. 2014 já é um dos melhores anos para o Flamengo no que diz respeito à arbitragem.

Postado

Quem assistiu à partida percebeu claramente que o árbitro é horroroso. Esse cara não pode apitar outro jogo tão cedo; ele marcava tudo.

Infelizmente assinalou dois pênaltis inexistentes e, se ele seguisse o seu critério (de marcar tudo), ele teria de marcar a falta do Chicão no Alex no lance do terceiro gol.

Na minha opinião, os dois pênaltis não existiram - assim como o assinalado no jogo de ida contra o Fla também não existiu - e não achei que foi falta no Alex. Ocorre que o lance polêmico do terceiro gol é o mais passível (o único passível, na verdade) de ser marcado e, apesar de eu não considerar falta, é um tipo de falta que, no Brasil, 90% dos árbitros marcariam; o problema desse lance é que foi aquele tipo de falta que se fosse fora da área, com toda certeza ela seria assinalada, e se fosse dentro da área (como no jogo de ontem) os juízes não marcariam (de novo, como no jogo de ontem).

Postado

A história não pára de se repetir. 2014 já é um dos melhores anos para o Flamengo no que diz respeito à arbitragem.

Queria ver era o Luxemburgo dando entrevista se as marcações do árbitro horroroso de ontem, fosse contra o Flamengo.

Apenas isso.

Quem assistiu à partida percebeu claramente que o árbitro é horroroso. Esse cara não pode apitar outro jogo tão cedo; ele marcava tudo.

Infelizmente assinalou dois pênaltis inexistentes e, se ele seguisse o seu critério (de marcar tudo), ele teria de marcar a falta do Chicão no Alex no lance do terceiro gol.

Na minha opinião, os dois pênaltis não existiram - assim como o assinalado no jogo de ida contra o Fla também não existiu - e não achei que foi falta no Alex. Ocorre que o lance polêmico do terceiro gol é o mais passível (o único passível, na verdade) de ser marcado e, apesar de eu não considerar falta, é um tipo de falta que, no Brasil, 90% dos árbitros marcariam; o problema desse lance é que foi aquele tipo de falta que se fosse fora da área, com toda certeza ela seria assinalada, e se fosse dentro da área (como no jogo de ontem) os juízes não marcariam (de novo, como no jogo de ontem).

Positivei pela sinceridade.

Eu, particularmente, conheço poucos flamenguistas (um tio e um amigo são flamenguistas, das pessoas que convivo), então, nunca tive muita repreensão contra o time.

Mas é que ontem foi descarado demais, e fica difícil alisar pro juiz - pois quando o cabra é ruim, e erra pros dois lados e mantém o critério, tudo bem.

Problema é que quando faz o que fez ontem, fica difícil acreditar que não tava de má fé...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...