Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Brasil de Pelotas deve ter mais de 1.000 torcedores em Brasilia hje!! VAMO XAVANTE!!
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Vamo Xavante caralho! RS precisa de mais times em série B e C
João Gabriel; Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 1 x 0 Brasiliense. Luiz Carlos, falha de marcação...
João Gabriel; Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 2 x 0 Brasiliense. Luiz Carlos... FEEEEEEEEITO!!!!!!! NEEEEEEENA!!!!!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Xavante descontou!! dale!!
João Gabriel; Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Confusão desnecessária. Decisão vai ser nos pênaltis mesmo.
Pedro C. Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Jogo do Xavante sempre tem pancadaria. IUEHAIUEHAHEHIAH
João Gabriel; Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Puta merda, to tendo um ataque cardíaco!!!!!! TOMA PORRA!!!! SÉRIE C PORRAAAAAAA!!!!! O MAIOR DO INTERIOR!! AVANTE, RUBRO NEGRO!!!!! AVANTE COM TODO O ESQUADRÃO, TORCIDA DO NOSSO CAMPEÃO, ELE TEM SEU PASSADO DE GLÓRIA, TEM SEU NOME GRAVADO NA HISTÓRIA!!!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 RUBRO NEGROOOO OOOO RUBRO NEGROOOO OOOO Vamo Xavante!!! Ano que vem deve incomodar na série C :D
Alan Navarro Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Confiança garantiu o acesso com um empate 0x0. Brilhante campanha do Dragão, invicto! Melhor campanha da primeira fase e tudo mais. hehehe
Luciano Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Puta que pariu! Dragão na Série C, porraaaaa! \o/ Mais receitas, mais visibilidade... Que consiga montar um time decente e se manter ou, já que sonhar é de graça, subir pra Série B! Não achei que fosse comemorar assim com meu segundo time, heahuaheh! Não deu pro Jacuipense :(
Masca Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Puta que pariu! Dragão na Série C, porraaaaa! \o/ Mais receitas, mais visibilidade... Que consiga montar um time decente e se manter ou, já que sonhar é de graça, subir pra Série B! Não achei que fosse comemorar assim com meu segundo time, heahuaheh! Ri alto aqui dessa imagem hahahahah Mais pelo menos foi um Nordestino, um sergipano! Que da ainda mais força para a Copa do Nordeste.
JhGimenes Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 AE PORRA, SUBIMOS!!!! VAMO QUEBRAR TUDO NA SÉRIE C TUBARÃO!!!!!!! Agora Brasil na semi, o título seria de ótimo grado mas o mais importante já foi... Valeu LEC!!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Puta que pariu! Dragão na Série C, porraaaaa! \o/ Mais receitas, mais visibilidade... Que consiga montar um time decente e se manter ou, já que sonhar é de graça, subir pra Série B! Não achei que fosse comemorar assim com meu segundo time, heahuaheh! Já que não tá dando para comemorar muito coisa com o primeiro, né?
Gourcuff Postado 19 de Outubro 2014 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Baiano entregou de bandeja o pênalti pro Eduardo Martini, aí já era.
-Igor Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 LEC Subiu! Até estranho não terem amarelado... Aliás, essa foi a única coisa boa do futebol paranaense, que vai cada vez mais se enfraquecendo e perdendo espaço.
Luciano Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Já que não tá dando para comemorar muito coisa com o primeiro, né? É... :okay:
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Dale Xavante! 2016 tem que ter 1 gaúcho na serie B! ( calma gremistas, não falo de vcs )
Augusto.Zimmer Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 ai minha angina, obrigado por testar meu coração xavantão da massa
motoclub Postado 20 de Outubro 2014 Denunciar Postado 20 de Outubro 2014 Moto perdeu pro Tombense :/ Voltou à estaca zero! Que em 2015 consiga se classificar para a Série D.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2014 Denunciar Postado 21 de Outubro 2014 Como esse time não iria subir, olha isso meu, festa dos Xavantes hje! E isso eh hje, nao tem jogo nem nada!! Olhem as fotos e os 2 vídeos, espcialmente o primeiro!! DALEE XAVANTEE!! https://instagram.com/p/uZUEwilR-K/ https://instagram.com/p/uZbvuQzfzY/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.