Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

To apostando no Londrina, Jacuipense, Moto e Brasil pra subir.

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brasil com reais chances de subir. Ano que vem terão três gaúchos da C, se tudo der certo!

Postado

Torcendo mto por Londrina, Moto Club e Brasil

Quem passar de Jacuipense e Confiança tá bom

• Vice-Presidente
Postado

Se o Tombense não fosse time de empresário ou pegasse um time diferente até torceria para o futebol mineiro. Mas seria melhor ver o Moto seguindo adiante.

Postado

Tomara que o Jacuipense passe, já passou da hora da Bahia ter um time na Série C. E que agora o time consiga mais investimentos, pelo menos de empresários da região.

Não sei se a galera aqui sabe, mais no Jacuipense a torcida ajuda a escalar o time através de um aplicativo: http://oglobo.globo.com/esportes/torcedores-escalam-time-com-aplicativo-de-celular-10179613

hahahaha

Postado

Tomara que o Jacuipense passe, já passou da hora da Bahia ter um time na Série C. E que agora o time consiga mais investimentos, pelo menos de empresários da região.

Não sei se a galera aqui sabe, mais no Jacuipense a torcida ajuda a escalar o time através de um aplicativo: http://oglobo.globo.com/esportes/torcedores-escalam-time-com-aplicativo-de-celular-10179613

hahahaha

Negativo! Dragão vai passar! Já passou da hora de um time de Sergipe, meu Confiança, estar na Série C! :bravo:

Postado

Negativo! Dragão vai passar! Já passou da hora de um time de Sergipe, meu Confiança, estar na Série C! :bravo:

:kidding:

Sonha!

Postado

Tô torcendo que o Confiança passe.

Postado

Vamos pra cima, Tubarão!!!

Postado

Torcendo por Brasil, Moto e Londrina.

Postado

Vamo Brasiliense!

Torcendo muito pelo Jacaré voltar a Série C, é o futebol de DF voltando, ano que vem sobe o Gama. :troll:

Foda-se o Brasil de Pelotas.

Postado

Jacuipense tomando 2x0 =/

Postado

Intervalo de jogo: Moto 1 a 0.

Postado

Conseguimos uma boa vitória, mas 2x1 é um resultado muito perigoso.

AVANTE, RUBRO NEGRO!!

Postado

Resultado perigoso mesmo, mas confio na força do Brasil!

Vamos, Xavante!!!

Postado

Clipboard02-32.jpg

Postado

Londrina deu um grande passo ontem, 2x0 fora de casa é um baita resultado.

Vamos subir, LEC!!!

Postado

Ficou bem difícil para o Moto, mas o futebol é uma "caixinha de surpresas". Que original né!

Postado

Brasiliense jogou do mesmo jeito que jogou na segunda partida contra o Remo, depois que fez o gol no Brasil. Vai ser difícil virar pra cima deles com um time pesado, velho e sem o Rodrigo.

Postado

Chegou a hora da verdade. Hora de voltar a ser o terceiro maior do estado. De mostrar o quão grande esse clube é.

PRA CIMA DELES, XAVANTE!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...