Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Como se o Paysandu nunca tivesse lotado o Mangueirão, e como se isso significasse títulos.

Melhor tentar sair pela tangente mesmo, pq argumento não vi nenhum.

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como se o Paysandu nunca tivesse lotado o Mangueirão, e como se isso significasse títulos.

Melhor tentar sair pela tangente mesmo, pq argumento não vi nenhum.

O Fortaleza tem muito mais expressão, torcida, e tradição que o Paysandu. Mas eu não vou ficar discutindo com um clubista. Os dois são grandes e seria bom ver os dois de novo na série B, infelizmente só vai ter um.

Postado

Ué, o Paysandu tem no mínimo a mesma quantidade de torcedores que o Fortaleza, mais títulos nacionais (aliás, até onde eu sei, o Fortaleza nem títulos em competições nacionais tem), mais participações na Série A, maior expressão e tradição... Isso não é clubismo, é fato.

Por isso volto a repetir: O Paysandu é maior que o Fortaleza. É fato. Pode espernear a vontade que não vai mudar os fatos.

Postado

Ué, o Paysandu tem no mínimo a mesma quantidade de torcedores que o Fortaleza, mais títulos nacionais (aliás, até onde eu sei, o Fortaleza nem títulos em competições nacionais tem), mais participações na Série A, maior expressão e tradição... Isso não é clubismo, é fato.

Por isso volto a repetir: O Paysandu é maior que o Fortaleza. É fato. Pode espernear a vontade que não vai mudar os fatos.

O clube com mais títulos expressivos da série C é o Guarani, é o maior? Não. O Fortaleza tem muito mais torcedor que o Paysandu, sem contar que a torcida do Fortaleza é muito mais foda, olha o que os caras fizeram hoje, nunca vi algo parecido aqui no Brasil. Os resultados do Fortaleza na série A são muito melhores que o do Paysandu. Eu nem queria ter que falar isso, porque o Paysandu é mitíco, meteu 4x1 na ilha, hahaha. Enfim, respeito muito os dois times, e é uma pena que o Fortaleza tenha ficado na C.

Postado

O Paysandu tem mais títulos, muito mais participações na Série A (mais tradição), torcida no mínimo igual. Portanto, o Paysandu é sim maior que o Fortaleza.

Eu achei bom o Fortaleza não ter subido e espero que apodreça na Série C.

Postado

Cara...COMO ESSES TIMES NÃO CONSEGUEM ARRECADAR QUANTIDADES ENORMES DE DINHEIRO COM TANTA TORCIDA???

Meu Deus.

Postado

O Paysandu tem mais títulos, muito mais participações na Série A (mais tradição), torcida no mínimo igual. Portanto, o Paysandu é sim maior que o Fortaleza.

Eu achei bom o Fortaleza não ter subido e espero que apodreça na Série C.

Onde tu viu que o Paysandu tem mais participação que o Fortaleza na A? Pelo o que eu vi os dois têm 20. E a torcida do Fortaleza é maior que a do Paysandu, isso de certeza.

Se tu não quer que o Fortaleza suba pelo incidente com o CRB, parabéns pelo pensamento imbecil. O seu time também tem boato de arrumadinho, e muito pior.

No mais, puta discussão inútil, boa sorte falando sozinho

Postado

Onde tu viu que o Paysandu tem mais participação que o Fortaleza na A? Pelo o que eu vi os dois têm 20. E a torcida do Fortaleza é maior que a do Paysandu, isso de certeza.

Se tu não quer que o Fortaleza suba pelo incidente com o CRB, parabéns pelo pensamento imbecil. O seu time também tem boato de arrumadinho, e muito pior.

No mais, puta discussão inútil, boa sorte falando sozinho

Paysandu tem 27. Torcida é no minimo igual, e digo isso pra não ser injusto. Tem uns pesquisas que dizem que os principais paraenses tem mais torcida que os principais cearenses, e outras pesquisas que mostram o contrário.

Não gosto do Fortaleza por outros motivos, nem lembrava desse incidente com o CRB. Inclusive falei ali atrás que queria que o CRB se fodesse também.

Até logo.

Cara...COMO ESSES TIMES NÃO CONSEGUEM ARRECADAR QUANTIDADES ENORMES DE DINHEIRO COM TANTA TORCIDA???

Meu Deus.

Dinheiro tem, só a renda do jogo contra o Tupi passou de 1 milhão. O que não tem é competência.

Teve um ano que o Remo disputou a série D, que o outro time, que eu não lembro qual, sugeriu fazer os 2 jogos em Belém só por causa da renda.

Postado

Clipboard04-38.jpg

Postado

Sensacional!

Postado

Sensacional!

Pecado! Um pecado um time como uma torcida dessas, com o estádio desse jeito, não ter conseguido subir. Era pra engolir o Macaé.

Uma pena!

Postado

Queria que Madureira e Macaé subissem por serem cariocas, mas, ao mesmo tempo, queria que Fortaleza e CRB também subissem. Hahaha

Morei em Alagoas quando era mais novo e, apesar de gostar mais do CSA, torço pra que todos os times de lá consigam mandar bem. Já o Fortaleza é por conta dessa festa da torcida, mesmo. Mereciam o time na Série B. Triste não terem conseguido. É ver se no ano que vem eles finalmente consigam a promoção.

Postado

Poxa,que festa linda a torcida fez no Castelão. Pena que o time n subiu.

Postado

Parabéns ao Macaé por fazer justiça. Desde que chegaram em Fortaleza, sempre contaram com o apoio de 70% da torcida da capital e do estado.

Fortaleza é isso mesmo. Passaram a década de 90 todinha na série C e nunca conseguiram sair, somente quando houve aquela virada de mesa que puxou o Fluminense pra série A e tudo..

Aí conseguiram um patrocinador forte, que encheu o clube de grana, conseguiram alguns titulos e acessos à série A, e se encheram pra falar que eram grandes, que tinham uma torcida gigante e bla bla bla.. hoje só estão pagando novamente os pecados. Até o Icasa já conseguiu subir duas vezes pra B e eles não.. aliás, deveriam estar na série D, nunca esqueci que compraram o CRB pra não cair, em 2011..

Mas enfim, mais um ano no seu devido lugar, e que passem mais 10 anos lá, quem sabe logo não saia uma nova virada de mesa.. rs

Postado

Li0OpK.jpg

Postado

O Paysandu tem qualidade para ser campeão de Serie C

Postado

Tô torcendo pro Paysandu nessa final!

Postado

O Macaé já conseguiu um feito histórico, o que vier agora é lucro. Vai Macaé !!! :)

Postado

Vai MACAE.

Goleiro do Paysandu é muito ruim, pqp, hahaha, que entregada escrota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...