Kernex Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Como se o Paysandu nunca tivesse lotado o Mangueirão, e como se isso significasse títulos. Melhor tentar sair pela tangente mesmo, pq argumento não vi nenhum.
RYUxd Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Como se o Paysandu nunca tivesse lotado o Mangueirão, e como se isso significasse títulos. Melhor tentar sair pela tangente mesmo, pq argumento não vi nenhum. O Fortaleza tem muito mais expressão, torcida, e tradição que o Paysandu. Mas eu não vou ficar discutindo com um clubista. Os dois são grandes e seria bom ver os dois de novo na série B, infelizmente só vai ter um.
Kernex Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Ué, o Paysandu tem no mínimo a mesma quantidade de torcedores que o Fortaleza, mais títulos nacionais (aliás, até onde eu sei, o Fortaleza nem títulos em competições nacionais tem), mais participações na Série A, maior expressão e tradição... Isso não é clubismo, é fato. Por isso volto a repetir: O Paysandu é maior que o Fortaleza. É fato. Pode espernear a vontade que não vai mudar os fatos.
RYUxd Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Ué, o Paysandu tem no mínimo a mesma quantidade de torcedores que o Fortaleza, mais títulos nacionais (aliás, até onde eu sei, o Fortaleza nem títulos em competições nacionais tem), mais participações na Série A, maior expressão e tradição... Isso não é clubismo, é fato. Por isso volto a repetir: O Paysandu é maior que o Fortaleza. É fato. Pode espernear a vontade que não vai mudar os fatos. O clube com mais títulos expressivos da série C é o Guarani, é o maior? Não. O Fortaleza tem muito mais torcedor que o Paysandu, sem contar que a torcida do Fortaleza é muito mais foda, olha o que os caras fizeram hoje, nunca vi algo parecido aqui no Brasil. Os resultados do Fortaleza na série A são muito melhores que o do Paysandu. Eu nem queria ter que falar isso, porque o Paysandu é mitíco, meteu 4x1 na ilha, hahaha. Enfim, respeito muito os dois times, e é uma pena que o Fortaleza tenha ficado na C.
Kernex Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 O Paysandu tem mais títulos, muito mais participações na Série A (mais tradição), torcida no mínimo igual. Portanto, o Paysandu é sim maior que o Fortaleza. Eu achei bom o Fortaleza não ter subido e espero que apodreça na Série C.
Roman Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Cara...COMO ESSES TIMES NÃO CONSEGUEM ARRECADAR QUANTIDADES ENORMES DE DINHEIRO COM TANTA TORCIDA??? Meu Deus.
RYUxd Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 O Paysandu tem mais títulos, muito mais participações na Série A (mais tradição), torcida no mínimo igual. Portanto, o Paysandu é sim maior que o Fortaleza. Eu achei bom o Fortaleza não ter subido e espero que apodreça na Série C. Onde tu viu que o Paysandu tem mais participação que o Fortaleza na A? Pelo o que eu vi os dois têm 20. E a torcida do Fortaleza é maior que a do Paysandu, isso de certeza. Se tu não quer que o Fortaleza suba pelo incidente com o CRB, parabéns pelo pensamento imbecil. O seu time também tem boato de arrumadinho, e muito pior. No mais, puta discussão inútil, boa sorte falando sozinho
Kernex Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Onde tu viu que o Paysandu tem mais participação que o Fortaleza na A? Pelo o que eu vi os dois têm 20. E a torcida do Fortaleza é maior que a do Paysandu, isso de certeza. Se tu não quer que o Fortaleza suba pelo incidente com o CRB, parabéns pelo pensamento imbecil. O seu time também tem boato de arrumadinho, e muito pior. No mais, puta discussão inútil, boa sorte falando sozinho Paysandu tem 27. Torcida é no minimo igual, e digo isso pra não ser injusto. Tem uns pesquisas que dizem que os principais paraenses tem mais torcida que os principais cearenses, e outras pesquisas que mostram o contrário. Não gosto do Fortaleza por outros motivos, nem lembrava desse incidente com o CRB. Inclusive falei ali atrás que queria que o CRB se fodesse também. Até logo. Cara...COMO ESSES TIMES NÃO CONSEGUEM ARRECADAR QUANTIDADES ENORMES DE DINHEIRO COM TANTA TORCIDA??? Meu Deus. Dinheiro tem, só a renda do jogo contra o Tupi passou de 1 milhão. O que não tem é competência.Teve um ano que o Remo disputou a série D, que o outro time, que eu não lembro qual, sugeriu fazer os 2 jogos em Belém só por causa da renda.
Bressan Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Fortaleza é muito maior que o Paysandu
Kernex Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Se o Bressan disse então tá dito.
Fabinhoo Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Festa absurda da torcida. Que isso !
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Sensacional! Pecado! Um pecado um time como uma torcida dessas, com o estádio desse jeito, não ter conseguido subir. Era pra engolir o Macaé. Uma pena!
Außenseiter Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Queria que Madureira e Macaé subissem por serem cariocas, mas, ao mesmo tempo, queria que Fortaleza e CRB também subissem. Hahaha Morei em Alagoas quando era mais novo e, apesar de gostar mais do CSA, torço pra que todos os times de lá consigam mandar bem. Já o Fortaleza é por conta dessa festa da torcida, mesmo. Mereciam o time na Série B. Triste não terem conseguido. É ver se no ano que vem eles finalmente consigam a promoção.
Wagner Coral Postado 29 de Outubro 2014 Denunciar Postado 29 de Outubro 2014 Poxa,que festa linda a torcida fez no Castelão. Pena que o time n subiu.
Felipe' Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Parabéns ao Macaé por fazer justiça. Desde que chegaram em Fortaleza, sempre contaram com o apoio de 70% da torcida da capital e do estado. Fortaleza é isso mesmo. Passaram a década de 90 todinha na série C e nunca conseguiram sair, somente quando houve aquela virada de mesa que puxou o Fluminense pra série A e tudo.. Aí conseguiram um patrocinador forte, que encheu o clube de grana, conseguiram alguns titulos e acessos à série A, e se encheram pra falar que eram grandes, que tinham uma torcida gigante e bla bla bla.. hoje só estão pagando novamente os pecados. Até o Icasa já conseguiu subir duas vezes pra B e eles não.. aliás, deveriam estar na série D, nunca esqueci que compraram o CRB pra não cair, em 2011.. Mas enfim, mais um ano no seu devido lugar, e que passem mais 10 anos lá, quem sabe logo não saia uma nova virada de mesa.. rs
VinnieRomero Postado 4 de Novembro 2014 Denunciar Postado 4 de Novembro 2014 O Paysandu tem qualidade para ser campeão de Serie C
ZMB Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Tô torcendo pro Paysandu nessa final!
Cesarrock9 Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Macaé faz valer vantagem, segura CRB em AL e está na final da Série C Mogi vira no Romildão, mas Paysandu usa vantagem do 1º jogo para ir à final
maicongol Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 O Macaé já conseguiu um feito histórico, o que vier agora é lucro. Vai Macaé !!! :)
treath Postado 15 de Novembro 2014 Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Vai MACAE. Goleiro do Paysandu é muito ruim, pqp, hahaha, que entregada escrota.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.