Cesarrock9 Postado 15 de Maio 2014 Denunciar Postado 15 de Maio 2014 Santa Cruz OFICIAL @SCFC_OFICIAL 9 min STJD pune o @SCFC_OFICIAL com 5 jogos (portões fechados), além de multa de R$ 60 mil, no caso da morte do torcedor Paulo Ricardo. Santa Cruz OFICIAL @SCFC_OFICIAL 4 min @SCFC_OFICIAL (que já pagou 1 jg), enfrentará AME/MG (7ª), JOI/SC (9ª), PON/SP (10ª) e CEA/CE (13ª) de portões fechados.
motoclub Postado 20 de Maio 2014 Denunciar Postado 20 de Maio 2014 Hoje tem Vasco x Sampaio em Teresina. Se a piaba perder, entra na zona de rebaixamento :yao:
-Igor Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Já vou me despedindo do tópico. Seja bem vinda Série C 2015!
Roman Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Já vou me despedindo do tópico. Seja bem vinda Série C 2015! Paraná tava bem, pena. O que a torcida de vocês pensa do Édson Sitta?
-Igor Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Paraná tava bem, pena. O que a torcida de vocês pensa do Édson Sitta? Ele é lateral de origem, mas joga de volante. Sinceramente? atualmente não da pra avaliar nenhum jogador daqui, é tanto problema interno que nem sabe se é ruindade ou má vontade... O Sitta é muito Sono, erra passes fáceis, arma contra ataques pros adversários... enfim, uma merda. Mas como eu disse, não dá pra avaliar totalmente. Pior de tudo é que ele é titular haha pra ver o nível do time!
Zé. Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Assisti o jogo do Vasco é pelo amor de deus que time horrível, vai chegar o dia que algum grande vai se apequenar de cair e não subir logo em sequência, e pela ruindade do time do Vasco não duvido que ele possa ser o primeiro nisso. Não sei dos outros times se são bem piores, mas pelo amor de deus, que jogo feio de assistir.
Ariel' Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Assisti o jogo do Vasco é pelo amor de deus que time horrível, vai chegar o dia que algum grande vai se apequenar de cair e não subir logo em sequência, e pela ruindade do time do Vasco não duvido que ele possa ser o primeiro nisso. Não sei dos outros times se são bem piores, mas pelo amor de deus, que jogo feio de assistir. Rumo Série C, lek. Negócio é esquecer futebol mesmo, porque olha...
MarkuZ Postado 21 de Maio 2014 Denunciar Postado 21 de Maio 2014 Assisti o jogo do Vasco é pelo amor de deus que time horrível, vai chegar o dia que algum grande vai se apequenar de cair e não subir logo em sequência, e pela ruindade do time do Vasco não duvido que ele possa ser o primeiro nisso. Não sei dos outros times se são bem piores, mas pelo amor de deus, que jogo feio de assistir. O problema não é o time, é fora de campo. Se fosse só essas nabas aí, tava tranquilo. Foda é que não tem nem diretoria, nem opção pra assumir em futuras eleições. A chance do Vasco ser o primeiro grande brasileiro a sumir do futebol de """alto nível""" é considerável.
Roman Postado 25 de Maio 2014 Denunciar Postado 25 de Maio 2014 Boa Vaxcaum da massa, JEC parece que esse ano vai ser regular. Queria ter visto o jogo do Paraná pra ter noção da evolução (ou não) do time.
MarkuZ Postado 25 de Maio 2014 Denunciar Postado 25 de Maio 2014 Vasco da Gama em 8º na Série B, 8 pontos atrás do líder, mas com um jogo a menos. Obrigado a todos os envolvidos. Parabéns.
Roman Postado 25 de Maio 2014 Denunciar Postado 25 de Maio 2014 Vasco da Gama em 8º na Série B, 8 pontos atrás do líder, mas com um jogo a menos. Obrigado a todos os envolvidos. Parabéns. O time é feio demais heinhô? Tem uns nomes ruins demais, que isso.
MarkuZ Postado 25 de Maio 2014 Denunciar Postado 25 de Maio 2014 O time é feio demais heinhô? Tem uns nomes ruins demais, que isso. E se subir é favorito a cair outra vez. Anote.
Roman Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Caralho Paraná desorganizado demais, reservas horríveis. Hahaha Ponte Preta tá bem, acho que dessa vez o Dado sobe. Agora vamos aguardar o vexame do Vasco.
MarkuZ Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 8ª rodada, Vasco fez 7 jogos e tem 10 pontos. 7 atrás dos 3 primeiros. Hoje foi 1x1 com o Bragantino para 1361 pagantes em Bragança Paulista.
Kobiasheville Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 O time é um lixo, mas o técnico consegue amplificar a ruindade. 3º empate seguido, tão esperando o que pra demitir o Adilson?
bbds Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Vaxcão curtiu tanto a B que quer continuar nela. :yao:
Lucas.Duarte Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Atuação desastrosa do Matheus e da defesa do América ontem.
Guest João Gilberto Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 Aee porra ganhamo dos porcos... ...meu irmão, gostasse da B foi?! :P
MarkuZ Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Postado 29 de Maio 2014 ...meu irmão, gostasse da B foi?! :P Tá prevendo 2015 :x
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.