Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Como é que pode ter time mais pipoqueiro que a Ponte Preta, eu hein, estava torcendo pra eles.

• Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aos vascaínos: como é que foi o Máxi ai? Eu li que ele não tava jogando bem, mas agora um dos caras do BB disse que ele era o único que acrescentava alguma coisa diferente e que talvez o Vasco fosse sentir mais a falta dele. Estranhei.

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena o que aconteceu com o América. Era praticamente garantido quatro times da Série A em 2015, se não fosse pela punição. E ainda, muito provável que tenha dois mineiros na libertadores, sem contar com ambos os títulos nacionais de Minas.

Edit: exagerei, esqueci do Vasco hehehe. Mas três está bom, também.

Eu acho que o Mequinha só tá fazendo essa campanha porque está mordido com a punição. Não fosse isso, ia ficar no mesmo lero-lero de sempre. Seria sensacional que o Boa e o Mequinha subisse, mas vai ser só um.

Postado

Não é que o Boa vai subir mesmo? hahahahaha

Postado

O que virou aquele negócio de jogador irregular do BOA?

Bah velho, sinto pelo Atlético. O time era candidato a rebaixamento no início do campeonato, sem renda alguma, sem incentivo nenhum, salários atrasados e tudo mais... Todo o clube está de parabéns, sabe - se lá como conseguiram convencer o elenco a dar o sangue com tantos problemas. Até mesmo os torcedores rivais aqui em Goiás estão na torcida.

O pior é que se não subir a situação fica preta... Corre risco forte de rebaixamento ano que vem.

Postado

Aos vascaínos: como é que foi o Máxi ai? Eu li que ele não tava jogando bem, mas agora um dos caras do BB disse que ele era o único que acrescentava alguma coisa diferente e que talvez o Vasco fosse sentir mais a falta dele. Estranhei.

Então, era uma dos mais lúcidos. Nesse time realmente fez alguma diferença. Mas erra MUITO, mas MUITO mesmo ! E erros bobos de passes e etc.

Talvez com um time menos vagabundo ele consiga render até um pouco mais.

Não tenho ideia de quanto seja o salário dele, mas acho que vale a pena renovar se montar um time ano que vem. Porque esses que estão lá são um bando, não um time.

Postado

Icasa empatou, VAI ICASA.

Não acredito que o Joinville está perdendo e a ponte não vai conseguir o titulo.

Icasa virou sobre o Boa, Atletico Goianiense pipocando lindamente no Serra Dourada e o Avai está subindo.

Esse final está tenso.

Postado

JEC sendo campeão só pq a Ponte quer o título menos que eles.
E deu tudo certo na rodada pro Avaí, pqp.

Postado

esse time da ponte pqp

Postado

Náutico vai tomar a virada ainda.

ACABOU, CHUPA PONTE!!! FOI POR 97!

Guest João Gilberto
Postado

Que merda o América cair velho, deveria ter sido o Bragantino. O ABC entregou essa.

Postado

Torcida do ABC comemorou o gol que o time levou!

hahaha!

Postado

Ainda não acredito no que aconteceu, fui pro jogo com esperança minima e deu tudo certo, esse jogo foi pra matar qualquer um do coração, jogo foi 1x0 mais comemorei os 6 gols do Icasa e Santa agradeço por terem ajudado.Vagner catou muito, Eltinho roubou muita bola, a Antonio Carlos e Pablo foram impecáveis, o ataque continua com Anderson Lopes mais parado que poste mas pra sorte que o Vascão deu uma ajudinha com o pênalti, agora é comemorar e fazer um bom projeto pra 2015, porque com esse time vai ser vexame na Serie A.

Postado

A vingança foi feita! Rebaixamos o time que nos "rebaixou" em 2007.

Que morra na Série C América

Postado

Parabéns para o Estado de SC, com quatro representantes na série A do ano que vem! Daora.

Postado

SC com 4 clubes na Série A, o dobro do RS.

Vê se aprende, Novelletto!

Postado

O Vágner do Avai é um baita goleiro, fica mais uma temporada lá, no máximo.

Postado

SC com 4 clubes na Série A, o dobro do RS.

Vê se aprende, Novelletto!

E você acha que quem botou os 4 lá foi o presidente da federação? Hahaha

Não viaja.

Postado

E você acha que quem botou os 4 lá foi o presidente da federação? Hahaha

Não viaja.

Não diretamente, mas indiretamente sim. A federação é responsável por fortalecer o estadual, fazê-lo mais competitivo e, assim, fortalecer os clubes.

Vai negar que o Catarinão é muito mais competitivo e organizado que o Gaúcho?

Postado

Se dependesse da atuação do Delfim, SC talvez tivesse alguém disputando o campeonato varzeano de cegos...

Postado

Não diretamente, mas indiretamente sim. A federação é responsável por fortalecer o estadual, fazê-lo mais competitivo e, assim, fortalecer os clubes.

Vai negar que o Catarinão é muito mais competitivo e organizado que o Gaúcho?

Catarinense tem uma organização patética, um regulamento pior, uma remuneração ridícula e uma cobertura amadora. Se a riqueza do meu estado é bem distribuída, as cidades periféricas abraçam seus clubes e os dirigentes não são energúmenos, que influência tem o Delfim nisso?

Ano que vem cai os 4 e para essa chupação.

Postado

Bah, Atlético vacilou demais, demais mesmo! De qualquer forma o elenco está de parabéns, estão a 4 meses sem salário, tentaram pagar premiações com cheques sem fundo, etc, etc. Fizeram muito mais do que esperado. E que a diretoria se planeje e corra atrás de orçamento para o ano que vem, caso contrário é rebaixamento na certa.

• 2 semanas atrás...
Postado

Olá migo. Que belo clássico na série B de 2015 rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...