treath Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Como é que pode ter time mais pipoqueiro que a Ponte Preta, eu hein, estava torcendo pra eles.
SilveiraGOD. Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Aos vascaínos: como é que foi o Máxi ai? Eu li que ele não tava jogando bem, mas agora um dos caras do BB disse que ele era o único que acrescentava alguma coisa diferente e que talvez o Vasco fosse sentir mais a falta dele. Estranhei.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Uma pena o que aconteceu com o América. Era praticamente garantido quatro times da Série A em 2015, se não fosse pela punição. E ainda, muito provável que tenha dois mineiros na libertadores, sem contar com ambos os títulos nacionais de Minas. Edit: exagerei, esqueci do Vasco hehehe. Mas três está bom, também. Eu acho que o Mequinha só tá fazendo essa campanha porque está mordido com a punição. Não fosse isso, ia ficar no mesmo lero-lero de sempre. Seria sensacional que o Boa e o Mequinha subisse, mas vai ser só um.
Deod Postado 22 de Novembro 2014 Denunciar Postado 22 de Novembro 2014 Não é que o Boa vai subir mesmo? hahahahaha
Dan_Cunha Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 O que virou aquele negócio de jogador irregular do BOA? Bah velho, sinto pelo Atlético. O time era candidato a rebaixamento no início do campeonato, sem renda alguma, sem incentivo nenhum, salários atrasados e tudo mais... Todo o clube está de parabéns, sabe - se lá como conseguiram convencer o elenco a dar o sangue com tantos problemas. Até mesmo os torcedores rivais aqui em Goiás estão na torcida. O pior é que se não subir a situação fica preta... Corre risco forte de rebaixamento ano que vem.
Fabinhoo Postado 24 de Novembro 2014 Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Aos vascaínos: como é que foi o Máxi ai? Eu li que ele não tava jogando bem, mas agora um dos caras do BB disse que ele era o único que acrescentava alguma coisa diferente e que talvez o Vasco fosse sentir mais a falta dele. Estranhei. Então, era uma dos mais lúcidos. Nesse time realmente fez alguma diferença. Mas erra MUITO, mas MUITO mesmo ! E erros bobos de passes e etc. Talvez com um time menos vagabundo ele consiga render até um pouco mais. Não tenho ideia de quanto seja o salário dele, mas acho que vale a pena renovar se montar um time ano que vem. Porque esses que estão lá são um bando, não um time.
treath Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Icasa empatou, VAI ICASA. Não acredito que o Joinville está perdendo e a ponte não vai conseguir o titulo. Icasa virou sobre o Boa, Atletico Goianiense pipocando lindamente no Serra Dourada e o Avai está subindo. Esse final está tenso.
bbds Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 JEC sendo campeão só pq a Ponte quer o título menos que eles. E deu tudo certo na rodada pro Avaí, pqp.
RYUxd Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Náutico vai tomar a virada ainda. ACABOU, CHUPA PONTE!!! FOI POR 97!
Guest João Gilberto Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Que merda o América cair velho, deveria ter sido o Bragantino. O ABC entregou essa.
Cesarrock9 Postado 29 de Novembro 2014 Denunciar Postado 29 de Novembro 2014 Torcida do ABC comemorou o gol que o time levou! hahaha!
ObinaAFC Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Ainda não acredito no que aconteceu, fui pro jogo com esperança minima e deu tudo certo, esse jogo foi pra matar qualquer um do coração, jogo foi 1x0 mais comemorei os 6 gols do Icasa e Santa agradeço por terem ajudado.Vagner catou muito, Eltinho roubou muita bola, a Antonio Carlos e Pablo foram impecáveis, o ataque continua com Anderson Lopes mais parado que poste mas pra sorte que o Vascão deu uma ajudinha com o pênalti, agora é comemorar e fazer um bom projeto pra 2015, porque com esse time vai ser vexame na Serie A.
-Igor Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 A vingança foi feita! Rebaixamos o time que nos "rebaixou" em 2007. Que morra na Série C América
ZMB Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Parabéns para o Estado de SC, com quatro representantes na série A do ano que vem! Daora.
Darknite Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 SC com 4 clubes na Série A, o dobro do RS. Vê se aprende, Novelletto!
Vitor-17 Postado 1 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2014 O Vágner do Avai é um baita goleiro, fica mais uma temporada lá, no máximo.
Ariel' Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 4 catarinenses na série A em 2014. MUITO foda. MUITO.
Roman Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 SC com 4 clubes na Série A, o dobro do RS. Vê se aprende, Novelletto! E você acha que quem botou os 4 lá foi o presidente da federação? Hahaha Não viaja.
Darknite Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 E você acha que quem botou os 4 lá foi o presidente da federação? Hahaha Não viaja. Não diretamente, mas indiretamente sim. A federação é responsável por fortalecer o estadual, fazê-lo mais competitivo e, assim, fortalecer os clubes. Vai negar que o Catarinão é muito mais competitivo e organizado que o Gaúcho?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 Se dependesse da atuação do Delfim, SC talvez tivesse alguém disputando o campeonato varzeano de cegos...
Roman Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 Não diretamente, mas indiretamente sim. A federação é responsável por fortalecer o estadual, fazê-lo mais competitivo e, assim, fortalecer os clubes. Vai negar que o Catarinão é muito mais competitivo e organizado que o Gaúcho? Catarinense tem uma organização patética, um regulamento pior, uma remuneração ridícula e uma cobertura amadora. Se a riqueza do meu estado é bem distribuída, as cidades periféricas abraçam seus clubes e os dirigentes não são energúmenos, que influência tem o Delfim nisso? Ano que vem cai os 4 e para essa chupação.
Dan_Cunha Postado 2 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2014 Bah, Atlético vacilou demais, demais mesmo! De qualquer forma o elenco está de parabéns, estão a 4 meses sem salário, tentaram pagar premiações com cheques sem fundo, etc, etc. Fizeram muito mais do que esperado. E que a diretoria se planeje e corra atrás de orçamento para o ano que vem, caso contrário é rebaixamento na certa.
Felipe' Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 Olá migo. Que belo clássico na série B de 2015 rs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.