treath Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Continuo achando que o Atletico-Go sobe.
ZMB Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Por qual motivo a galera não curte o Boa?
Darknite Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Por qual motivo a galera não curte o Boa? No meu caso, incluí o clube na minha lista negra quando mudou de cidade e de nome.
Masca Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Não é possível que Avaí, Ceará e Santa Cruz vão deixar BOA ou Atlético subir.
Cesarrock9 Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Já entreguei os pontos! Acho que vai acabar dando Atlético-GO!
Deod Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 PRA CIMA DELES BOA. BORA COLOCAR MAIS UM MINEIRO NA SERIE A. Esperto é o Masca,que já tá postando mais no tópico da B pra se habituar. Mas ainda acredito que o BBMP se salve.
RYUxd Postado 10 de Novembro 2014 Denunciar Postado 10 de Novembro 2014 Pela fase de Avaí e Ceará, acho que eles não sobem. Deve ficar entre Atlético, Boa, América e Santa, nessa ordem.
Roman Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 Atlético-GO é uma desgraça também, não basta o Goiás jogando naquela bosta do Serra Dourada que tem 1 quilômetro de comprimento por 500 metros de largura.
Masca Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 PRA CIMA DELES BOA. BORA COLOCAR MAIS UM MINEIRO NA SERIE A. Esperto é o Masca,que já tá postando mais no tópico da B pra se habituar. Mas ainda acredito que o BBMP se salve. Você é louco!
treath Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 Não é possível que Avaí, Ceará e Santa Cruz vão deixar BOA ou Atlético subir. Não é possível que Avaí, Ceará e Santa Cruz vão deixar BOA ou Atlético subir. Porque? Atletico é um time tradicional de Goiânia, simpatico até, eu acho bem melhor que o Goiás.
Masca Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 Porque Avaí passou praticamente o campeonato todo no G4, Ceará foi líder por rodadas e é MUITO melhor ver o Santa Cruz na Série A do que o Atlético.
ZMB Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 No meu caso, incluí o clube na minha lista negra quando mudou de cidade e de nome. Não sabia! Palha, já não curti também. A propósito, concordo com o Masca /\
Dan_Cunha Postado 11 de Novembro 2014 Denunciar Postado 11 de Novembro 2014 Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A. Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás.
Deod Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Saudades de quando meu Morrinhos dava surra no Atletico e no Vila aqui no interior. Glorioso Estádio João Vilela lotava sua capacidade.
treath Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Queimei a lingua, Atletico tomando 2x0 do Parana.
-Igor Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Paraná perde para o já rebaixado Vila Nova e na rodada seguinte ganha do Atlético-GO que tá brigando por G4. Lógica pra que? Mas ainda bem que essa vitória veio. Dependendo dos resultados dá uma boa aliviada. Agora temos 3 confrontos diretos, precisando provavelmente de apenas 1 vitória. Ainda dá!!
ZMB Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A. Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás. Tinha um colega que é goiano, sempre falava que a zoação pegava ai, dizendo que os torcedores do Goiás eram igual melancia, verde por fora, mas vermelho por dentro, fazendo alusão ao Vila, huehuehue.
Wagner Coral Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Atlético é um time tradicional aqui em Goiás. Pena ter uma torcida relativamente pequena. De qualquer forma, para o futebol Goiano seria uma boa ter dois times na Série A. Quem eu sempre quis ver na série A foi o Vila, que tem (ou tinha, torcedor nenhum aguenta ver o time por 15 anos tomando na tarraqueta e com péssimas administrações) uma torcida bem presente, até mesmo mais apaixonada do que a do Goiás. Tradicional é Goiás e Vila. Seria MIL vezes subir Santa e Ceará do que Atlético e pior ainda esse Boa Esporte que é uma bosta!!
Dan_Cunha Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Tradicional é Goiás e Vila. Seria MIL vezes subir Santa e Ceará do que Atlético e pior ainda esse Boa Esporte que é uma bosta!! De novo: o Atlético, AQUI EM GOIÁS, é tradicional sim. Se você, sabe lá por qual motivo, não gosta do time, problema seu. Mas hoje é tranquilamente a segunda força aqui em Goiás. Não desmereci Goiás e Vila, até falei que o último merecia uma boa administração pela torcida que tem, mas negar a tradição e principalmente a crescente que o Atlético teve nos últimos anos é burrice. Minha torcida para subir, como já disse antes, era para Santa e Atlético, com Ponte fora do G4. Ceará não merece, caiu muito de produção. Santa e Atlético deram uma escorregada, mas ainda tem chances. De qualquer forma, que suba o melhor no campo, nada mais justo. Se este for o BOA, méritos deles.
Cesarrock9 Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Outro ótimo resultado ontem (Paraná 2x0 Atlético Goianiense) para o Santa. Só que o time não se ajuda também.
Wagner Coral Postado 13 de Novembro 2014 Denunciar Postado 13 de Novembro 2014 O Atlético pode até ter uma certa tradição mas nunca vai ser igual ao Goiás e Vila. Na torcida pior ainda.
RYUxd Postado 15 de Novembro 2014 Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Rodada boa, não temos mais risco de cair e o santa perdeu
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2014 Vaxcão não tem mais chances matemáticas de título. Seria lindo se não subisse. Queria ver a situação do clube sem o contrato da Série A.
Bodu ® Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Vaxcão não tem mais chances matemáticas de título. Seria lindo se não subisse. Queria ver a situação do clube sem o contrato da Série A. Mais agora chegou o Eurico pra por o clube nos "eixos" :yeah:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.