--------- Postado 16 de Setembro 2014 Denunciar Postado 16 de Setembro 2014 O América perdeu 21 pontos e é o novo lanterna da Série B. http://espn.uol.com.br/noticia/440172_america-mg-perde-21-pontos-no-stjd-e-passa-a-segurar-lanterna-da-serie-b Será que o critério será mantido com o Corinthians, pelo Petros? creio que não, o STJD só pune os pequenos clubes...Olha aí a CBF prejudicando os pequenos por sua incompetência. Daqui algumas temporadas o Futebol Brasileiro será o pior da América, se isso já não estiver acontecendo, o Futebol precisa de mudanças rápidas e talvez a unica solução será o representantes dos times criarem uma liga independente. E ainda tem gente que compara o futebol brasileiro com o europeu... Me deixa até com vergonha do que vem acontecendo ultimamente no futebol brasileiro. Mais nesse caso eu não julgo o STJD, o verdadeiro culpado é a diretoria que não se informou do regulamento do campeonato.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2014 O correto seria a CBF não liberar a inscrição do cara. Ele estava irregular por já ter atuado por duas equipes nessa temporada, portanto, no momento da sua inscrição a CBF não poderia autorizar. Se a CBF fizesse o seu trabalho como deveria ser feito, nada disso teria acontecido.
-Igor Postado 16 de Setembro 2014 Denunciar Postado 16 de Setembro 2014 Estes erros estão cada vez mais recorrentes... E é lógico que a culpa é dos clubes neh? O sistema da CBF é perfeito e nunca falha
VitorSouza Postado 16 de Setembro 2014 Denunciar Postado 16 de Setembro 2014 Como o cara que tava comentando o jogo do Juventude no SporTV disse: "a CBF deixa os times cometerem os erros, pra depois ir lá e punir com o STJD".É o que chamam de "deixar a bosta rolar solta". Infelizmente os times nem pra se oporem quanto a isso...
Lucca_inter Postado 16 de Setembro 2014 Denunciar Postado 16 de Setembro 2014 América ainda não vai cair...
Jaum. Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Olha o gol que validaram do Oeste, puta que pariu. Juiz viu o uniforme e confundiu com o Flamengo, só pode.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Joinville e Avaí se mantiverem a fase por mais 1 mês já podem comemorar o acesso... Faltam 7 vitórias em 15 jogos pra eles se garantirem
maraschin Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Uma pena ver meu Vasco jogando a série B e penando para ficar no G-4....
maicongol Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Uma pena ver meu Vasco jogando a série B e penando para ficar no G-4.... O ''engraçado'' é que o time não é tão ruim, mas parece que falta alguma coisa para engrenar. De qualquer forma foi uma virada impressionante. Eu mesmo já estava achando que seria mais um empate. Quem sabe agora as coisas começam a melhorar?
Eucks Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Vasco é o Corinthians da Série B, a julgar pela tabela
Masca Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Bora Ceará, não pode morrer na praia de novo.
Darknite Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Torcendo pelo Paraná, mas ta difícil... Quero ver os 2 catarinas subirem também, e espero que os da Série A se mantenham, pra escancarar mais ainda o quão ridículo é o futebol do RS.
Deod Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Olha só o Vaxcão deixando o Boa chegar. Seria lindo um outro time de Minas na serie A,tirando os 3 maiores.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Joinvile perdendo em casa e desperdiçando uma grande chance... Já o Avaí vai vencendo fora e encaminhando o acesso ao meu ver, depois de hoje vai precisar de uns 15 pontos mais...
GNozaki Postado 24 de Setembro 2014 Denunciar Postado 24 de Setembro 2014 Vasco é o Corinthians da Série B, a julgar pela tabela Das duas divisoes, o Vasco eh que o tem mais empates e o Corintians o segundo (com 10)
Masca Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Só falta a Ponte levar a Série B.
Guest João Gilberto Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 América-MG reduz pena no Pleno do STJD e deixa a lanterna da Série B
maicongol Postado 7 de Outubro 2014 Denunciar Postado 7 de Outubro 2014 Campanha equilibrada do Vasco na série B ( 12 V e 12 E) :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.