Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

O América perdeu 21 pontos e é o novo lanterna da Série B.

http://espn.uol.com.br/noticia/440172_america-mg-perde-21-pontos-no-stjd-e-passa-a-segurar-lanterna-da-serie-b

Será que o critério será mantido com o Corinthians, pelo Petros?

creio que não, o STJD só pune os pequenos clubes...

Olha aí a CBF prejudicando os pequenos por sua incompetência. Daqui algumas temporadas o Futebol Brasileiro será o pior da América, se isso já não estiver acontecendo, o Futebol precisa de mudanças rápidas e talvez a unica solução será o representantes dos times criarem uma liga independente.
E ainda tem gente que compara o futebol brasileiro com o europeu... Me deixa até com vergonha do que vem acontecendo ultimamente no futebol brasileiro.
Mais nesse caso eu não julgo o STJD, o verdadeiro culpado é a diretoria que não se informou do regulamento do campeonato.
  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

O correto seria a CBF não liberar a inscrição do cara. Ele estava irregular por já ter atuado por duas equipes nessa temporada, portanto, no momento da sua inscrição a CBF não poderia autorizar. Se a CBF fizesse o seu trabalho como deveria ser feito, nada disso teria acontecido.

Postado

Estes erros estão cada vez mais recorrentes...

E é lógico que a culpa é dos clubes neh? O sistema da CBF é perfeito e nunca falha

Postado

Como o cara que tava comentando o jogo do Juventude no SporTV disse: "a CBF deixa os times cometerem os erros, pra depois ir lá e punir com o STJD".

É o que chamam de "deixar a bosta rolar solta". Infelizmente os times nem pra se oporem quanto a isso...

Postado

Olha o gol que validaram do Oeste, puta que pariu.

Juiz viu o uniforme e confundiu com o Flamengo, só pode.

Postado

Clipboard02-18.jpg

Clipboard04-20.jpgClipboard06-18.jpg

Clipboard08-11.jpg

Postado

Ceará tá perdendo fôlego.

Postado

Joinville e Avaí se mantiverem a fase por mais 1 mês já podem comemorar o acesso...

Faltam 7 vitórias em 15 jogos pra eles se garantirem

Postado

Clipboard02-20.jpg

Clipboard04-22.jpgClipboard06-20.jpg

Clipboard08-13.jpg

Postado

Uma pena ver meu Vasco jogando a série B e penando para ficar no G-4....

Postado

Uma pena ver meu Vasco jogando a série B e penando para ficar no G-4....

O ''engraçado'' é que o time não é tão ruim, mas parece que falta alguma coisa para engrenar. De qualquer forma foi uma virada impressionante. Eu mesmo já estava achando que seria mais um empate. Quem sabe agora as coisas começam a melhorar?

Postado

Vasco é o Corinthians da Série B, a julgar pela tabela

Postado

Bora Ceará, não pode morrer na praia de novo.

Postado

Torcendo pelo Paraná, mas ta difícil...

Quero ver os 2 catarinas subirem também, e espero que os da Série A se mantenham, pra escancarar mais ainda o quão ridículo é o futebol do RS.

Postado

Olha só o Vaxcão deixando o Boa chegar.

Seria lindo um outro time de Minas na serie A,tirando os 3 maiores.

Postado

Joinvile perdendo em casa e desperdiçando uma grande chance...

Já o Avaí vai vencendo fora e encaminhando o acesso ao meu ver, depois de hoje vai precisar de uns 15 pontos mais...

Postado

Clipboard02-22.jpg

Clipboard06-22.jpgClipboard04-24.jpg

Clipboard08-15.jpg

Postado

Vasco é o Corinthians da Série B, a julgar pela tabela

Das duas divisoes, o Vasco eh que o tem mais empates e o Corintians o segundo (com 10)

Postado

Só falta a Ponte levar a Série B.

Postado

Clipboard12-8.jpg

Clipboard14-8.jpgClipboard16-8.jpg

Clipboard18-8.jpg

Postado

Campanha equilibrada do Vasco na série B ( 12 V e 12 E) :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...