Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Vai toma no cu, parceiro. Geromel uma lesma pra ir na bola. Goulart saiu atrás dele VAI SE FUDER.

Agora esse time ridículo sai pra jogar. Todo encolhido, sem marcar direito. VAI TOMA NO CU

Grohe com os pés não parece nem jogador de futebol.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O time voltou MORTO. Scolari deveria ter mexido, tira o Luan, tira o Dudu, tira o Ramiro, porra.

PORRA, BARCOS! FAZ O GOL SEU PUTO.

Postado

Muito ruim esse Barcos. pqp

Postado

Faltam só mais 2008 defesas dessa pra pagar por 2009, Fábio.

Tu não me engana.

Juizão dando todas pro Grêmio.

Postado

Porra velho.

Postado

EM PRANTOS!

NUNCA CRITIQUEI.

SEGURA ESSA PORRA, CARALHO!

Segundo tempo de Cruzeiro, de time que deve ter tomado AQUELA comida de rabo do Marcelo Oliveira no vestiário.

Só acredito quando acabar.

• Vice-Presidente
Postado

Não se iluda. Falta a falha do Fábio. 2x1 Grêmio ainda.

#CornetaQueSaiGol

hahahahaha

Continue Luiz, Continue. hahahahahha

Postado

Valeu Everton Ribeiro, ajuda o Timão também.

Postado

Boaaa Zerããooo da Massa!!

Postado

Me faltam palavras pra expressar a minha raiva no momento. Simplesmente isso.

TIME CAGÃO PRA CARALHO! Quando tem que decidir, não decide. Sabia.

Ruiz e Giuliano pra ontem. Anão e Luan, um abraço.

Postado

SAHUASHUSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHU

RIBEIRO CARALHO

MO DEVE TER COLOCADO O PAU NA MESA NO INTERVALO

Postado

AGORA VAI MEXER NO TIME?

PORRA, PORQUE NÃO FEZ ISSO ANTES?

Postado

Pode colocar na conta do Barcos essa aí. Só podia ser pirada, pq mais perna de pau não há.

Postado

Segura ai que o Ruiz vai decidir em 12 minutos. VAI TOMA NO CU FELIPÃO!

Postado

Cruzeiro campeao Brasileiro de 2014 :(

Por mais que o SP nao fez por merecer, ainda assim e' triste pra caralho ter que se contentar com 'la vaga' depois de meses de esperanca. Focar na Sulamericana pra levantar um caneco esse ano.

Postado

TIROU O BARCOS HAHAHAHA TIROU O BARCOS! MEU DEUS!

Postado

Esse chutão do Julio Baptista foi a coisa mais util que ele fez no jogo.

Postado

#CornetaQueSaiGol

hahahahaha

Continue Luiz, Continue. hahahahahha

Claramente o problema sou eu, como torcedor. Preciso continuar com a corneta até o fim da vida, esse jogo comprovou minha missão.

Segundo tempo de Cruzeiro, de time que sabe que só depende dele pra ser campeão, com brio, vergonha na cara depois da comida de rabo que o Marcelo Oliveira deu. Virada inacreditável, confesso. Pela primeira etapa eu já tinha entregado os pontos.

Soma e segue. Só comemoro qualquer coisa quando estiver sacramentado e falta o Goiás ainda.

Obrigado Ribeiro, essa vitória foi conduzida por você.

Postado

Meu amigo,cu dos cara deve estar tudo assado,porque MO deve ter distribuído pirocadas e verdades em todo mundo.

Postado

Grêmio perde muito gol, Barcos, estamos fora da Libertadores 2015 por causa do gol que tu perdeu.

Postado

Vai toma no cu. Ganha do Criciúma e torcedor imbecil não gosta quando tu fala que não fez mais que a obrigação. Ai, time fresco, cagão pra caralho, inútil, ridículo. Essa vai na do Felipão. Um time que faz um primeiro tempo como o do Grêmio e volta pro segundo do jeito que voltou, é culpa do treinador. Vai pra casa do caralho, rapaz.

Resultado vergonhoso demais. Dois gols juvenis, várias chances de gol perdidas. Absolutamente ridículo.

• Vice-Presidente
Postado

Claramente o problema sou eu, como torcedor. Preciso continuar com a corneta até o fim da vida, esse jogo comprovou minha missão.

Segundo tempo de Cruzeiro, de time que sabe que só depende dele pra ser campeão, com brio, vergonha na cara depois da comida de rabo que o Marcelo Oliveira deu. Virada inacreditável, confesso. Pela primeira etapa eu já tinha entregado os pontos.

Soma e segue. Só comemoro qualquer coisa quando estiver sacramentado e falta o Goiás ainda.

Obrigado Ribeiro, essa vitória foi conduzida por você.

Corneta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Apoio Incondicional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...