Léo R. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Pára né? Aí não é fanatismo. É questão de lógica. Ganhamos deles fora de casa no primeiro turno. Estamos no G4 e eles beirando o Z4. Além do time ser melhor. Qualquer apostador consciente, jogaria as fichas no Inter. Não tem como pensar diferente. Talvez, o inter perdeu em casa para o Figueirense por exemplo. Não dá pra dar como FAVAS CONTADAS pra usar um termo de FM. O Grêmio empatou com o mesmo Palmeiras em casa. A tendência natural é que com o avançar das rodadas e a tabela se definindo, que TODO jogo seja mais complicado. Enfrentar o Palmeiras na primeira rodada e enfrentar o mesmo palmeiras na rodada 37 são coisas completamente diferentes.
Psicopinto Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Talvez, o inter perdeu em casa para o Figueirense por exemplo. Não dá pra dar como FAVAS CONTADAS pra usar um termo de FM. O Grêmio empatou com o mesmo Palmeiras em casa. Pode acontecer qualquer coisa. Inclusive sermos goleados. Mas se for para apostar hoje, a maioria gigantesca apostaria no Inter. Simplesmente pq a lógica aponta para isso.
Léo R. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Pode acontecer qualquer coisa. Inclusive sermos goleados. Mas se for para apostar hoje, a maioria gigantesca apostaria no Inter. Simplesmente pq a lógica aponta para isso. Sim, mas é diferente, como falei no edit ali, do que se fosse num jogo na primeira rodada por exemplo...
Masca Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Coritiba pega o Palmeiras, acho que o Palmeiras leva, depois pega o Galo e na última rodada pode ter uma decisão com um Bahia que ainda pode estar vivo. Depois do Coritiba, o Palmeiras enfrenta o Inter e na última rodada pega o CAP que não briga mais por porra nenhuma. Acho difícil o Palmeiras cair. Acho até que já se garantem na próxima rodada.
Camilo Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 eu queria muito que o Coritiba chegasse na última rodada precisando que o Atletico ganhe da gente no Palestra (caralho, como é bom escrever Palestra de novo) e daí eles abrissem as pernas pra ferrar o rival, mesmo que isso fizesse com que meu ídolo Alex seja rebaixado, afinal gosto mais do Palmeiras que dele. porque depois do que vi ontem, não dá pra esperar NADA desse time. é muito, muito fraco.
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Eu não duvido e volto a dizer, se a Chape vencer hoje, o Palmeiras cai. A gente não ganha do Coritiba e nem do Inter. No máximo consegue um empate com o CAP. O time do Palmeiras é ridiculamente nojento e inofensivo, não faz gol nem com macumba e toma 1 gol a cada ataque que sofre, além claro, te ter azar em todo jogo...aquele golzinho que tomou contra o Corinthians que o diga.
Roman Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Tirou Cícero pra colocar o Walter, estou oficialmente torcendo pra Chapecoense. GOL CARALHO, QUE TERMINE ASSIM VAMO CHAPE! Chupa Cristóvão retardado, vai terminar longe do G4.
Luiz Almeida Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Chapelouca mais linda do mundo! Desde o começo do jogo tá de cabeça em pé, buscando jogar, dentro das suas limitações. Podem cair, mas que faz campeonato mais honroso que muito time grande, isso faz. Não é de hoje que esse goleiro da Chape tá chamando atenção, bom jogador.
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Tomara que não zique como da outra vez, mas VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHAPECÓ MINHA PORRA! Esse Walter é muito gordo, meu deus do céu.
Roman Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 DOIS A ZERO PORRA HAHAHAHAHA Termina esse jogo seu juiz.
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Caralho, mas que zaga completamente amadora essa do Fluminense. GZUS! Tava desenhado demais o cruzamento. Um zagueiro fica mais atrás, outro vai na frente pra cortar. Gol infantil demais. BORA CHEPECÓ BORA BORA!
Luiz Almeida Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Chapelouca é oficialmente meu segundo time. Honrosa demais, tá louco! Todos os jogos que vi dos caras esse ano nunca ficaram de putaria, retrancados. HUEAHEUAHEUAEHUAEHAU! Paguem! Vem outro 5 aí. Fabiano tem que ser do Cruzeiro.
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU É GOLEADA CHORAAAAAA CHORAAAAA CHORA PRA CARALHO! LINDO TESUDOS PERFEITOS! HAHAHAHAHAH! Lado esquerda avenizando BONITO! E essa zaga é ridícula demais. De que adianta ter Conca e ter dois ridículos na zaga? Puta que pariu!
guilhermesilveira Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Devia ter salvo o número do Cristóvão quando eu pude pra xingar ele via WhatsApp.
Masca Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Agora fudeu de vez! uhauhauhahuahuuah O rebaixamento do Bahia vem disso:
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 FJSAIOFJASOIFJSAIOFJSAOIFJOAIFJOAIJFOIASJFOIASJFOAISJFOAIJFIOSJFIOSAJFIOASJFOIASJFOISAJFIOASJFIOASFJOAIFJIOASFAS OMG! HAHAHAHHAHHAHAHAHAAH! ABRAAAAAAAAAAAÇO LIBERTADORES!
Luiz Almeida Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 E virá o quinto, podem anotar e cobrar até o final do jogo. AHAHAHAAHAHAHAHAH! Cravei! Gol da Chape também, pô!
Roman Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Só no aguardo do "ué" do Twitter da Chapecoense. IUAHAIUHAIUHAIUAH
Athaíde Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Fugiram da Série B pra isso? Jura?
Roman Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/535573496743866370 Tá láááá! Hahaha Mitos. Figueirense, Chapecoense e Joinville, os melhores clubes de SC na Série A. Avaí é uma bosta por motivos óbvios e Criciúma merece apodrecer na puta que pariu pelos times escrotos que montam sempre, com Cortez, Souza, Zé Carlos e essas desgraças.
Léo R. Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 uéééé HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Chapecoense melhor time do campeonato, na boa. OLHA ISSO AHUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAU DO NADA
Luiz Almeida Postado 20 de Novembro 2014 Denunciar Postado 20 de Novembro 2014 Depois desse baile da Chape, agora é ver mais uma atuação escorada na muleta do cansaço do Cruzeiro rumo ao título. Empate é lucro, mas duvido demais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.