Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

E olha o Palmeiras se complicando pra caralho...

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quem julga é outra comissão, as cabeças podem ser diferentes...

< Inserir gif do Fabrício do Cruzeiro >

Postado

Que bosta nojenta esse Palmeiras. Essa merda de catado é totalmente inofensiva, não tem uma jogadinha de merda, toque de bola decente, não chuta a gol. E é impressionante a falta e a diferença que o Valdívia faz.

Enfim, se a Chapecoense ganhar amanhã, tchau Série A para o Palmeiras, vai cair.

Pelo menos teremos o estádio mais bonito da Série B.

Postado

Hahahahaha valeu parmeirinha! Conseguiram estrear no estádio de um jeito mais nojento que o Corinthians...

Série B ta ali pertinho em.

Postado

Obrigado Palmeiras coirmao.

Postado

Tava tudo desenhado pro desastre meu amigo. Os deuses do futebol são crueis

Postado

A piada nunca acaba.

Como é bom ser rival do palmares.

Postado

Corinthians perdeu na inauguração da Arena, pra não ficar por baixo Palmeiras foi e fez pior. hahahah

Postado

Palmeiras ficou numa situação delicada...

Se perder pro Coxa na próxima rodada vai ter que buscar ao menos 4 pontos nos últimos 2 jogos pra ficar mais tranquilo...

Postado

Esse ano 42 vai escapar fácil do rebaixamento.

Postado

Esse ano 42 vai escapar fácil do rebaixamento.

Capaz de ter gente escapando com 41 ou até mesmo 40. Embora eu ache que 42 é o mais garantido.

Postado

Palmeiras não cai não porra, tem 4 times piores do que ele sim.

Postado

Palmeiras não cai não porra, tem 4 times piores do que ele sim.

Tem 4 times piores que ele mesmo, mas jogando pior, só Criciúma e Botafogo.

Guest João Gilberto
Postado

Sport, inaugurador oficial de Arenas!!!

hahahahaha

ALELUIA, acabou o sofrimento desse ano!!!

:fovhappy:

Postado

Tem 4 times piores que ele mesmo, mas jogando pior, só Criciúma e Botafogo.

Mas ele tem uma gordura muito boa em relação ao Bahia, tem que se preocupar com a Chapecoense. Acho que só cai se perder todas.

Postado

Eu falo que se a Chapecoense cometer o crime contra o Fluminense hoje, o Palmeiras cai.

Postado

Se a Chapecoense empatar hje o Palmeiras tá rebaixado...a menos que o Palmeiras faça o crime contra o coritiba no fds..

Por que na próxima rodada pega o Botafogo em SC

Postado

Não gosto do Fluminense com Valencia e Édson, se tivesse o Bruno e jogasse com Rafinha e Jean seria quase certeza que iria ganhar da Chapecoense. Do jeito que vai entrar hoje é possível que a Chapecoense segure um empate ou até mesmo vença, mas ainda aposto no Fluminense.

Postado

Esse fake do Sotilli é uma maravilha! HEUAHEUHAUUHEAUH

O Palmeiras só não vai cair por que tem time pior. Uma vitória contra os mortos do CAP na última rodada deve bastar. E se não ganhar nem deles, tem mais é que cair mesmo.

Postado

Palmeiras não cai, os rebaixados saem de Bahia, Coritiba, Vitória e Chapecoense. Isso se o Bahia ganhar o CAP, senão fica uma vaga para três.

Postado

Masca

Palmeiras tem mais chances de queda que o Coxa ao meu ver...

Postado

Masca

Palmeiras tem mais chances de queda que o Coxa ao meu ver...

Você está pressupondo que ele vai perder o jogo contra o inter né? Porque?

Postado

O Valdivia nao joga mais esse ano, confere?

Eu nao acho que caia, mas mano o time do Palmeiras sem Valdivia e' horroroso, provavelmente um dos piores da historia do clube.

Postado

Você está pressupondo que ele vai perder o jogo contra o inter né? Porque?

Pára né? Aí não é fanatismo. É questão de lógica.

Ganhamos deles fora de casa no primeiro turno. Estamos no G4 e eles beirando o Z4. Além do time ser melhor. Qualquer apostador consciente, jogaria as fichas no Inter. Não tem como pensar diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...