Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Não sei qual foi o melhor, mas o pior certamente foi aquele último América-RN.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estamos falando de futebol, não de números. Se for dos 20 clubes, o ataque do Cruzeiro do ano passado e a defesa do São Paulo de 19 gols formariam um dos times mais formidáveis do mundo.

Sem desmerecer mais acho que pelo baixíssimo nível do campeonato ano passado por mais bola que o cruzeiro tenha jogado , não consegui ver um grande time assim como os outros campeões brasileiros anteriores mais o o cruzeiro desse ano pra mim é melhor que o cruzeiro do ano passado tanto ataque quanto defesa e não é atoa que chega em tudo o que disputa , forte candidato a libertadores ano que vem, agora uma duvida que gostaria de tirar vc como torcedor do cruzeiro o que prefereria ganhar a cdb e perder o br ou ganhar o br e perder a cdb ?

Postado

Golaço do Menino Robson na Arena da Baixada...

Mais um brasileiro perdido pro Santos, como sempre desde 2007...

:kidding:

Postado

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. AUHEHUAEHUUHAEHUAEUHAE

Postado

Foi ban te conhecer, Botafogo.

Postado

Atualização de Status do Botafogo

#PartiuSérieB

E o Palmeiras se perder hje já se complica jnto...

Postado

AE PORRA

Sufoco do ano que vem já tá garantido.

Postado

O Corinthians já foi julgado pela questão dos pontos do Petros?? No Pleno eu digo...

E por defesas como essa que o Paulo Victor fez agora no chute do Carlos que eu digo que ele é o melhor goleiro do campeonato...

Postado

Jéfferson abobado poderia ter ao menos ido na bola no gol do Figueira. Ela foi no canto dele.

Postado

Olha esse Bahia tentando o respiro final.

Será que Masca tem fé?

Postado

Pelo amor de Deus. Não renovem com L. Moura. Luxa, que tal colocar o Matteus, Elton e L.A no segundo tempo?

Postado

Vitoria importante, agora é ganhar do Gremio e Criciuma em casa que estaremos na Libertadores.

Postado

Pelo amor de Deus. Não renovem com L. Moura. Luxa, que tal colocar o Matteus, Elton e L.A no segundo tempo?

Parázinho substituto a altura do Léo Moura no MENGAUM, VAI MENGAUM E LUXA levem o pará daqui!

Postado

Vitoria importante, agora é ganhar do Gremio e Criciuma em casa que estaremos na Libertadores.

Já julgaram no pleno o caso Petros?

Postado

O Corinthians já foi julgado pela questão dos pontos do Petros?? No Pleno eu digo...

Sera antes das duas ultimas rodadas, mas não muda nada.

Já fomos absolvido por unanimidade, não tem nenhum fator novo no caso e vai apenas se repetir as mesmas palavras da Procuradoria e da defesa e dos Relatores no fim.

Postado

Sera antes das duas ultimas rodadas, mas não muda nada.

Já fomos absolvido por unanimidade, não tem nenhum fator novo no caso e vai apenas se repetir as mesmas palavras da Procuradoria e da defesa e dos Relatores no fim.

Quem julga é outra comissão, as cabeças podem ser diferentes...

Postado

Wallace falhou. Hoje podemos fazer história!

Postado

Olha esse Bahia tentando o respiro final.

Será que Masca tem fé?

Ressuscitaram o Bahia.

Tava vindo aqui falar do jogo! hahahaha

Apesar do jogo de hoje ter sido com o Criciúma, que consegue ser pior que o Bahia, pode ser um passo muito importante para fugir do rebaixamento (o que racionalmente ainda acho muito difícil). Mas como torcedor que é torcedor é 100% emoção e 0% razão, vamos aos fatos uhahuahuauhahu

Bahia tem agora dois jogos seguidos em casa, o que até então não foi grande coisa, contra Atlético-PR e Grêmio. Pra um time que está na zona há várias rodadas, vinha há muito tempo sem vencer, ganhar de 0,5 x 0 já dá um gás gigante. Supondo que o Bahia consiga vencer o Atlético na próxima rodada e pelo menos dois adversários percam seus jogos é certeza de ter uns 30 mil doentes no estádio no jogo contra o Grêmio e ai vai ser na sorte, no bumba-meu-boi e na macumba. Pra em seguida, caso ganhe pelo menos um desses jogos em casa, decidir em Curitiba contra o Coritiba.

Enquanto isso os rivais tem pela frente:

• O outro time da Bahia: Figueirense (F), Flamengo (F) e Santos ©.
  • Coritiba: Palmeiras ©, Galo (F) e o próprio Bahia.
  • Chapecoense: Pega o Fluminense amanhã, Botafogo ©, Cruzeiro © e Goiás (F)
  • Palmeiras (que é pouco provável que caia, mais tá no bolo): Coritiba (F), Inter (F) e CAP ©.

Tem alguns confrontos diretos, confrontos com times de cima, lutando pela Libertadores...mais enquanto a matemática permitir, por mais que o campeonato todo o time se esforçou pra mostrar que não, a torcida vai acreditar.

Próxima rodada vai ser crucial. Naquela matemática que só torcedor louco faz, se Figueirense ganhar do Vitória, Chapecoense perder amanhã e não ganhar do Botafogo, Coritiba perder do Palmeiras e a gente ganhar do Atlético (Só precisa disso! uhahuahuahua embora sejam todos resultados possíveis). Bahia ficaria há 1 ponto de sair da Zona. Ai, como já disse, contra o Grêmio é Fonte Nova lotada, Salvador parada e os terreiros de macumba trabalhando em alta. huhahuahuahua

Enquanto houver pontos, há esperança!

bahea.jpg

Postado

Dodô é craque demais.

Postado

Essa buceta de flamengo toma 4 e tira a vantagem que o grêmio tinha no saldo de gols pro Galo.

Postado

Aí quando eu falei que o Grêmio bateu em cachorro morto, nego me negativou. Conseguiram a façanha de perder pro Bahia. Grêmio não fez mais que a obrigação dele contra o Criciúma. Vou dar o braço a torcer só se vencer o Cruzeiro (que vem todo retalhado pra cá).

Postado

Rapaz, galaum da massa ta destruidor em... ta doido.

Postado

Palmeiras ainda vai cair.

Anotem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...