@Vinny Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Caralho, pior que foi uma baita bicicleta do Paulão mesmo haha... http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/temporeal/16-11-2014/internacional-goias/#video-id=3769225 O pior é que foi foda, o Renan nem fez nada.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 A Natureza jamais permitiria esse gol do Willian Farías. Soma e segue. Agora é torcer pro Parmera.
SamuelFerreguetti Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Golaço do paulão. O narrador do premiere só faltou morrer,impressionante. No mais,inter com um jogo a mais,o grêmio tem que jogar até a morte contra o cruzeiro,mas o momento é o melhor possível
Deod Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 PUTA QUE PARIU,AGORA QUE FUI VER. Achei que era aquelas puxetas,mas foi uma bicicleta como manda o figurino,fez até o movimento com a perna oposta antes. Lindo. Melhor foi o He-man agarrando ele depois pra ver se consegue pegar um pouco de habilidade por osmose.
Lucca_inter Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Cara, o Paulão é bom jogador, o que fode é a imprensa que fala mal
Masca Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 A galera que assistiu Bahia x Corinthians, Galhardo jogou bem?
Raimundos Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 A galera que assistiu Bahia x Corinthians, Galhardo jogou bem? Foi o melhorzinho do time. Saiu aplaudido.
Masca Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Foi o melhorzinho do time. Saiu aplaudido. Vi no twitter alguns jornalistas esportivos dizendo que ele e Bruno Paulista foram os melhores do time. Galhardo tava desde março sem jogar, se quer ia pro banco.
@Vinny Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Bruno Paulista só foi bem no primeiro tempo, no segundo errou pra caralho. Fiquei cuidando só pq falaram dele por aqui.
Deod Postado 16 de Novembro 2014 Denunciar Postado 16 de Novembro 2014 Boa Prass,pegou mais que o Neuer contra a gente,pega contra eles também.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Todo time vem no Mineirão e joga a vida, vai jogar contra os nossos adversários diretos e nada.
João Gabriel; Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Cruzeiro podendo ser campeão em cima do Grêmio, na Arena, e com três rodadas de antecedência. Qual o melhor, esse Cruzeiro ou São Paulo 06/07/08?
Luiz Almeida Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Cruzeiro com o Borges no ataque quinta-feira não ganhará do Grêmio nem fodendo. Nem conto com esse jogo, se empatar já é lucro. O lance é tentar ganhar do Goiás em casa e torcer pro São Paulo empatar ou perder no domingo. Brasileiro é obrigação pra esse time sem sangue.
Matheus G. Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Cerveja e futebol nas sextas de 2015. Até que não é um mau negócio hein :lol:
Deod Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Cruzeiro podendo ser campeão em cima do Grêmio, na Arena, e com três rodadas de antecedência. Qual o melhor, esse Cruzeiro ou São Paulo 06/07/08? O do ano passado é o melhor da historia dos pontos corridos. O desse ano anda jogando no naipe do Muricybol mesmo.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 [...] Qual o melhor, esse Cruzeiro ou São Paulo 06/07/08? Bela pergunta. Eu ficaria com o Cruzeiro de 2013 também, mas com a ressalva de que aquele SPFC tricampeão era mt forte defensivamente, talvez até mais que este Cruzeiro bicampeão.
Bodu ® Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 O do ano passado é o melhor da historia dos pontos corridos. O desse ano anda jogando no naipe do Muricybol mesmo. O melhor da historia dos pontos corridos é o são paulo 77 pontos com 19 gols sofridos.
Masca Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Até que não é um mau negócio hein :lol: Prefiro aos sábados e domingos! uhahuauhahua
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Cruzeiro podendo ser campeão em cima do Grêmio, na Arena, e com três rodadas de antecedência. Qual o melhor, esse Cruzeiro ou São Paulo 06/07/08? Futebolisticamente falando, esse Cruzeiro, principalmente o do ano passado. Em termos de eficiência ainda é o São Paulo tricampeão. O melhor da historia dos pontos corridos é o são paulo 77 pontos com 19 gols sofridos. Cruzeiro de 2003, filho. Se o Cruzeiro se tornar tricampeão, iguala com o São Paulo em números de títulos no formato e se torna um dos maiores vencedores dos pontos corridos.
Guest João Gilberto Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Acho que acabou o sufoco! Matematicamente faltariam ainda 2 pontos, mas a galera lá de baixo não tá afim de sair do fundo do poço não. Agora é planejar 2015 com eficiência pra passar menos susto. Feliz com a temporada de Eduardo Batista, espero que evolua mostrando mais competência na montagem do elenco para a próxima.
SamuelFerreguetti Postado 17 de Novembro 2014 Denunciar Postado 17 de Novembro 2014 Eu acho (leiam:eu torço) que o cruzeiro perde na arena,é um time melhor que o grêmio, mas o tricolor tá entrando pilhado nos jogos,acho que vai dominar o começo e se encolher depois de um gol. Quanto ao melhor,fico com o são Paulo do tri, grande time e elenco que perderia em bh pra o cruzeiro do ano passado,que eu acho melhor que o atual,mas reverteria em sp. Como o grêmio não leva nada a anos,uma grande vitória dos últimos anos foi aquele jogo da libertadores que o tcheco e o diego souza marcaram e o grêmio reverteu o 1x0 no morumbi.o time do São Paulo titular e reservas eram melhores que o grêmio
Bodu ® Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Futebolisticamente falando, esse Cruzeiro, principalmente o do ano passado. Em termos de eficiência ainda é o São Paulo tricampeão. Cruzeiro de 2003, filho. Se o Cruzeiro se tornar tricampeão, iguala com o São Paulo em números de títulos no formato e se torna um dos maiores vencedores dos pontos corridos. Mais o cruzeiro de 2003 era 44 ou 46 rodadas não era ? então nao conta :)
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2014 Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 O melhor time dos pontos corridos pra mim foi o SP da defesa que não sofria gols nunca... Na base do eficiente Muricybol
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2014 Mais o cruzeiro de 2003 era 44 ou 46 rodadas não era ? então nao conta :) Estamos falando de futebol, não de números. Se for dos 20 clubes, o ataque do Cruzeiro do ano passado e a defesa do São Paulo de 19 gols formariam um dos times mais formidáveis do mundo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.