Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Vergonhoso o que fizeram com o Bahia esse ano.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

O Sport bateu o recorde de público entre clubes da Arena Pernambuco, 37.615:

10397822_861610163872073_101273810470106

Empate com sabor de vitória e nunca foi tão difícil conquistar 6 pontos!!!

:why:

Postado

O GORDO MALDITO TENTOU ENTREGAR O JOGO OUTRA VEZ?

SE GANHAR QUALQUER UMA DAS TAÇAS COM ESSA BALEIA EM CAMPO JÁ COMEMORO.

Postado

Eu vi na tv uma hora o E.Ribeiro e W.Farias se desentendendo, alguém sabe o motivo?

Postado

Eu vi na tv uma hora o E.Ribeiro e W.Farias se desentendendo, alguém sabe o motivo?

O Everton Ribeiro dormindo em campo, não viu um passe que foi pra ele e gerou um ataque do criciuma

Postado

Esse Caju é uma avenida, hein?!

No mais, o Guerrero é o melhor atacante do Brasil. E pensar que critiquei ele, falei que só fazia gol dentro da pequena área e de rebote. Perdão Deus Guerrero, perdão!! A culpa era do Mano que te escalava brigando bola com zagueiros, agora ele te acertou.

Partidaça do Renato Augusto também. Craque.

Fato! Também já cornetei, mas hoje admito que o peruano é foda!!!

Postado

Esse Caju é uma avenida, hein?!

No mais, o Guerrero é o melhor atacante do Brasil. E pensar que critiquei ele, falei que só fazia gol dentro da pequena área e de rebote. Perdão Deus Guerrero, perdão!! A culpa era do Mano que te escalava brigando bola com zagueiros, agora ele te acertou.

Partidaça do Renato Augusto também. Craque.

Também cornetei pra caralho o Guerrero no começo do ano, puta merda. Que vergonha, huahuahuahua.

O cara tá jogando demais nos últimos tempos, fez muita falta nesses dois jogos que ficou de fora.

Postado

3rKwqY.jpg

30ekGE.jpgEJgb9C.jpg

WrKjOl.jpg

Postado

Se o Grêmio quer mesmo a vaga em LA COPA, tem que vencer o Criciúma fora.

Postado

O Everton Ribeiro dormindo em campo, não viu um passe que foi pra ele e gerou um ataque do criciuma

Nossa, não fala merda. O cara criou mil jogadas, roubou mil bolas, onde que ele estava dormindo em campo...Inclusive na jogada q o lixo W. Farias foi falar merda, o Ribeiro tinha batido um lateral rapido pra tentar sair no contra ataque, mas o Moreno tava reclamando c o juiz e n viu a bola...n teve nda de passe q foi pro Everton e ele n viu n...
Postado

Grêmio com uma tabela dificílima pela frente. Cruzeiro, Corinthians e Flamengo. Bucha!

Postado

Nossa, não fala merda. O cara criou mil jogadas, roubou mil bolas, onde que ele estava dormindo em campo...Inclusive na jogada q o lixo W. Farias foi falar merda, o Ribeiro tinha batido um lateral rapido pra tentar sair no contra ataque, mas o Moreno tava reclamando c o juiz e n viu a bola...n teve nda de passe q foi pro Everton e ele n viu n...

Então tá velho, tentei responder pro cara, não precisa ficar raivosa não maria :yeah2:

Postado

Então tá velho, tentei responder pro cara, não precisa ficar raivosa não maria :yeah2:

Responder com qualquer coisa q veio na sua cabeça né?

Postado

Sinto que hoje sofreremos uma fragorosa derrota para os paulistas.

O D'Ale até "inventou" uma dor na coxa pra não jogar... Pfff

Ainda estão fora Aranguiz e Willians. Ou seja, deve vir o incrível Ygor por aí..

O negócio é não perder por muito para não passar vergonha...

Postado

Sinto que hoje sofreremos uma fragorosa derrota para os paulistas.

O D'Ale até "inventou" uma dor na coxa pra não jogar... Pfff

Ainda estão fora Aranguiz e Willians. Ou seja, deve vir o incrível Ygor por aí..

O negócio é não perder por muito para não passar vergonha...

Ajuda ai ne porra

Postado

Grêmio fazendo a sua obrigação. Nem tô acreditando.

• Vice-Presidente
Postado

Joga toda bola do universo contra o Cruzeiro, vão lá e tomam no cu na sequência. Odeio isso, parecem dois times diferentes.

Postado

Walace tem muita personalidade, parceiro. Daqui uns 2 anos vai tá pronto.

Pará é uma ameba. O Walace me dá uma trivela linda, difícil pra caralho e depois o nosso lateral lindo me erra um passe simples e entrega pro adversário.

Grêmio leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento pra sair com a bola no segundo tempo. Tá na hora de botar o Ruiz e tirar o Luan. Não tá jogando nada.

Se o Grêmio conseguir fazer o volante infiltrar como no grenal e agora, pode jogar com 45 volantes. Mas o Criciúma é ruim demais, não importa a formação do Grêmio. A diferença é absurda.

Postado

Tem é que botar o Giuliano nos momentos finais do jogo,no Grenada ele entrou com gás,ta louco pra mostrar serviço.

Postado

O Wallace tem feito o Ramiro jogar bem de novo.

Postado

Grande Walace... pena que o Grêmio não sabe vender.

Postado

Walace tem muita personalidade, parceiro. Daqui uns 2 anos vai tá pronto.

Pará é uma ameba. O Walace me dá uma trivela linda, difícil pra caralho e depois o nosso lateral lindo me erra um passe simples e entrega pro adversário.

Grêmio leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento pra sair com a bola no segundo tempo. Tá na hora de botar o Ruiz e tirar o Luan. Não tá jogando nada.

Se o Grêmio conseguir fazer o volante infiltrar como no grenal e agora, pode jogar com 45 volantes. Mas o Criciúma é ruim demais, não importa a formação do Grêmio. A diferença é absurda.

Não entendi pq te negativaram AHAHA Wallace realmente jogou legal, é o Pogwallace AHUUAH

Felipão matou a pau, viu que tava uma merda a participação ofensiva dos volantes e liberou totalmente o Ramiro, resultado, 2 partidas jogando fazendo infiltrações, 2 gols.

Só se te negativaram por reclamar do Grêmio no segundo tempo, dae tem certa razão, tava ganha a partida, tem mais que se poupar. Ruiz entrou e fez nada -.-

Postado

Não entendi pq te negativaram AHAHA Wallace realmente jogou legal, é o Pogwallace AHUUAH

Felipão matou a pau, viu que tava uma merda a participação ofensiva dos volantes e liberou totalmente o Ramiro, resultado, 2 partidas jogando fazendo infiltrações, 2 gols.

Só se te negativaram por reclamar do Grêmio no segundo tempo, dae tem certa razão, tava ganha a partida, tem mais que se poupar. Ruiz entrou e fez nada -.-

Sou miguxo. Isso basta pra me negativar. A opinião não interessa FIUSAHIUFSHAFIUASHFIUASHFIUSAHFIASHFIUSAHFUSIAUSA!

Quando eu falei aquilo, era no comecinho do segundo tempo e o Criciúma tinha dado duas chegadas. Em dois lances dava pra ter jogado no Dudu pela esquerda, um com o Zé e outro com o Felipe Bastos e os filhos da puta resolveram prender a bola. O segundo tempo todo foi assim.

O Ruiz entrou com o jogo já resolvido e claramente o Felipão disse pra ficar tocando a bola. O jogo já tava acabado quando ele entrou. E eu não concordo com isso. Geralmente o Ruiz entra porque tem um passe longo bom. Eu lembro de ele ter dado um passe de média distância que errou. Só. De resto, foi só toquinho pro lado. Isso não é administrar jogo porra nenhuma. Grêmio e Criciúma já tavam entregue ao resultado quando saiu o 3x0.

Postado

Sou miguxo. Isso basta pra me negativar. A opinião não interessa FIUSAHIUFSHAFIUASHFIUASHFIUSAHFIASHFIUSAHFUSIAUSA!

Quando eu falei aquilo, era no comecinho do segundo tempo e o Criciúma tinha dado duas chegadas. Em dois lances dava pra ter jogado no Dudu pela esquerda, um com o Zé e outro com o Felipe Bastos e os filhos da puta resolveram prender a bola. O segundo tempo todo foi assim.

O Ruiz entrou com o jogo já resolvido e claramente o Felipão disse pra ficar tocando a bola. O jogo já tava acabado quando ele entrou. E eu não concordo com isso. Geralmente o Ruiz entra porque tem um passe longo bom. Eu lembro de ele ter dado um passe de média distância que errou. Só. De resto, foi só toquinho pro lado. Isso não é administrar jogo porra nenhuma. Grêmio e Criciúma já tavam entregue ao resultado quando saiu o 3x0.

Era jogo pra meter uns 5, 6 pra fazer saldo -.- Foda que embalamos com o campeonato acabando, se ganharmos todas as partidas vamos a 72 pontos, é muito pouco pra sonhar alto =/ Negócio é conseguir a vaga e acabar o campeonato com dignidade, coisa que estamos fazendo muito bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...