Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

A melhor decisão pra vocês né.

Como não muda absolutamente nada pro Inter, phoulis? Tu leu as postagens dos colorados?

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parmera gosta de sofrer mesmo, me perde em casa, na despedida do Pacaembu para o time reserva do galo :kidding:

Vai ser sofrimento até o fim conseguir 6 pontos em 15 possíveis.

Postado

Sei não mas acho que amanhã perderemos.

Postado

Quais são os 5 jogos que faltam pro Palmeiras?

Postado

A melhor decisão pra vocês né.

Como não muda absolutamente nada pro Inter, phoulis? Tu leu as postagens dos colorados?

Vao jogar tres jogos fora seguidos, e depois tres jogos seguidos em casa. E a decisao ja foi aceita a quase um mes, foi a CBF que nao notificou o Inter antes, e depois voltaram atraz e "desvoltaram" haha

E nao vejo como essa decisao foi melhor pro SP. Ao inves de folgar no meio da semana que vem, vai folgar nessa. E de novo, isso so comecou porque os Colombianos se recusaram a jogar em data FIFA.

Proximo e' contra o SP no Morumbi. Nao ganham no Morumbi a 204353564 anos, ou seja vao ganhar na proxima rodada.

Postado

SP fora, Sport em casa, Coritiba fora, Inter fora e Atlético PR em casa. Só pedreira :okay:

Aposto nas vitórias contra Sport, Coritiba e Atlético PR.

Postado

Coxa fora é jogo de 6pts, complicado

È matar Sport e CAP e torcer pra isso bastar...

Postado

Duro que os jogos que postei são a sequência normal. Tem que ganhar do Coxa de qualquer jeito.

Postado

Fazendo 6 pontos é mais do que o suficiente pro Palmeiras escapar da zona, o que não pode é deixar pra ganhar do CAP na última rodada pra poder se livrar do z4.

Postado

Nixon vem se mostrando um jogador util..
Fla ganhando tranquilamente !!

#FodaseACbf #87

Postado

Ademilson e Osvaldo e' triste velho.

Postado

Palmeirenses podem ficar tranquilos, assim como os torcedores do Figueirense e do Chapecoense também. Os quatro rebaixados já estão definidos.

Postado

Melhor goleiro da historia do futebol.

Postado

Que golaço!

Postado

KAKA EU TE AMO DORME DE CONCHINA COMIGO

Postado

Kd a galera falando da arbitragem agora ??

Futebol Brasileiro é esse lixo ai mesmo, não tem isso de roubo pra time X ou Y não, os caras são fracos mesmo.

Postado

Boa tricolor!!!

Namoral M1to joga demais, toma no cu, melhor goleiro do campeonato

Cruzeiro ainda estamos na briga, e vcs tem uma sequência foda, vamo que vamo tricolor!!!

Postado

Faltam 5 jogos velho. Tres classicos, vai ser foda pra caralho, mas da pra ter esperancas.

Mesmo que nao ganhe o campeonato, o time ja esta de parabens, e' sem sombra de duvida o segundo melhor time do Brasil. To gostando muito da postura do Muricy e dos jogadores de nao priorizar nenhuma competicao, os caras tao se matando tanto no Brasileiro quanto na Sulamericana.

Postado

Kd a galera falando da arbitragem agora ??

Futebol Brasileiro é esse lixo ai mesmo, não tem isso de roubo pra time X ou Y não, os caras são fracos mesmo.

Por ano são 100 roubos pró framengo e 2 ou 3 contra.

acho que hoje o juiz bugou, apesar do uniforme branco os 2 são rubro negros, ele deve ter pensado que o preto e vermelho era o fuderosão.

• Vice-Presidente
Postado

Aff.

Não tem um zagueiro que salva nesse Cruzeiro?

Postado

CRICIUMA DORTMUND, EU ACREDITO CARALHO

Postado

Renato Augusto deus, Guerrero ídolooooooo

• Vice-Presidente
Postado

Olha o gol que o Goulart me perde.

Nem 15 minutos e os caras já estão fazendo cera. HAUDHAUSDUASDHSADHUASUH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...