ZMB Postado 8 de Novembro 2014 Denunciar Postado 8 de Novembro 2014 A melhor decisão pra vocês né. Como não muda absolutamente nada pro Inter, phoulis? Tu leu as postagens dos colorados?
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Novembro 2014 Denunciar Postado 8 de Novembro 2014 Parmera gosta de sofrer mesmo, me perde em casa, na despedida do Pacaembu para o time reserva do galo :kidding: Vai ser sofrimento até o fim conseguir 6 pontos em 15 possíveis.
Aleef Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Sei não mas acho que amanhã perderemos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Quais são os 5 jogos que faltam pro Palmeiras?
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 A melhor decisão pra vocês né. Como não muda absolutamente nada pro Inter, phoulis? Tu leu as postagens dos colorados? Vao jogar tres jogos fora seguidos, e depois tres jogos seguidos em casa. E a decisao ja foi aceita a quase um mes, foi a CBF que nao notificou o Inter antes, e depois voltaram atraz e "desvoltaram" haha E nao vejo como essa decisao foi melhor pro SP. Ao inves de folgar no meio da semana que vem, vai folgar nessa. E de novo, isso so comecou porque os Colombianos se recusaram a jogar em data FIFA. Quais são os 5 jogos que faltam pro Palmeiras? Proximo e' contra o SP no Morumbi. Nao ganham no Morumbi a 204353564 anos, ou seja vao ganhar na proxima rodada.
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Quais são os 5 jogos que faltam pro Palmeiras? SP fora, Sport em casa, Coritiba fora, Inter fora e Atlético PR em casa. Só pedreira :okay: Aposto nas vitórias contra Sport, Coritiba e Atlético PR.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Coxa fora é jogo de 6pts, complicado È matar Sport e CAP e torcer pra isso bastar...
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Coxa fora é jogo de 6pts, complicado È matar Sport e CAP e torcer pra isso bastar... Duro que os jogos que postei são a sequência normal. Tem que ganhar do Coxa de qualquer jeito.
Calma dede Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Coxa fora é jogo de 6pts, complicado È matar Sport e CAP e torcer pra isso bastar... Fazendo 6 pontos é mais do que o suficiente pro Palmeiras escapar da zona, o que não pode é deixar pra ganhar do CAP na última rodada pra poder se livrar do z4.
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Nixon vem se mostrando um jogador util.. Fla ganhando tranquilamente !! #FodaseACbf #87
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Ademilson e Osvaldo e' triste velho.
Masca Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Palmeirenses podem ficar tranquilos, assim como os torcedores do Figueirense e do Chapecoense também. Os quatro rebaixados já estão definidos.
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Melhor goleiro da historia do futebol.
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 KAKA EU TE AMO DORME DE CONCHINA COMIGO
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Kd a galera falando da arbitragem agora ?? Futebol Brasileiro é esse lixo ai mesmo, não tem isso de roubo pra time X ou Y não, os caras são fracos mesmo.
M1to 100ni Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Boa tricolor!!! Namoral M1to joga demais, toma no cu, melhor goleiro do campeonato Cruzeiro ainda estamos na briga, e vcs tem uma sequência foda, vamo que vamo tricolor!!!
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Faltam 5 jogos velho. Tres classicos, vai ser foda pra caralho, mas da pra ter esperancas. Mesmo que nao ganhe o campeonato, o time ja esta de parabens, e' sem sombra de duvida o segundo melhor time do Brasil. To gostando muito da postura do Muricy e dos jogadores de nao priorizar nenhuma competicao, os caras tao se matando tanto no Brasileiro quanto na Sulamericana.
Ne0 Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Kd a galera falando da arbitragem agora ?? Futebol Brasileiro é esse lixo ai mesmo, não tem isso de roubo pra time X ou Y não, os caras são fracos mesmo. Por ano são 100 roubos pró framengo e 2 ou 3 contra. acho que hoje o juiz bugou, apesar do uniforme branco os 2 são rubro negros, ele deve ter pensado que o preto e vermelho era o fuderosão.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Aff. Não tem um zagueiro que salva nesse Cruzeiro?
phoulis Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 CRICIUMA DORTMUND, EU ACREDITO CARALHO
bbds Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Renato Augusto deus, Guerrero ídolooooooo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 Olha o gol que o Goulart me perde. Nem 15 minutos e os caras já estão fazendo cera. HAUDHAUSDUASDHSADHUASUH
Dr.Thales Postado 9 de Novembro 2014 Denunciar Postado 9 de Novembro 2014 O que esse Bruno Uvini TENTOU fazer?! :kidding:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.