Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei o que aconteceu, mais aqui no Bahia Paulo Miranda jogou demais! Marcava muito!

se quiser o São Paulo manda de volta de graça ele é muito ruim

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Paulo Miranda e' deus, haters gonna hate

hahah mas pior que ele foi bem constante depois que o Leao e o Ney Fraco deram uma sequencia pra ele. Mas realmente nesses ultimos jogos o cara ta inacreditavelmente mal.

Postado

Ele só teve uma fase boa jogando de lateral direito. De zagueiro mesmo, nunca foi bem.

Postado

CBF tá de sacanagem...antecipu SP x Inter do dia 19 pro dia 12....com isso fará o Inter jogar 3 partidas seguidas como visitante...

Com isso a vitória no Grenal fica ainda mais importante, por que senão vamos ter que buscar depois a vitória contra o SP lá no Morumbi...

Postado

Com isso a vitória no Grenal fica ainda mais importante, por que senão vamos ter que buscar depois a vitória contra o SP lá no Morumbi...

É exatamente com isso que eu estou contando caro amigo Vaz.

Postado

CBF tá de sacanagem...antecipu SP x Inter do dia 19 pro dia 12....com isso fará o Inter jogar 3 partidas seguidas como visitante...

dia 12 o São Paulo joga pela Sul Americana como mudou o jogo contra o Inter?

edit: acabei de ver que mudaram as datas dia 12 Inter e dia 19 a Semi da Sul Americana

Postado

Eita. Mas com esse calendário apertado é assim mesmo.

Três partidas fora de casa vai ser dureza...

Apesar de que a arena é a casa da mãe joana né, só sapecada no time de lá hahaha...

Postado

E' porque os caras da Colombia nao queriam jogar em data Fifa ai ficou esse vai e volta do dia 12 pro dia 19, ai chegou ontem e anunciaram que seria dia 12. So que nao tinha como o SP viajar depois do Sabado (sendo que tem jogo Domingo), ai pelo jeito voltou dia 19.

Brasil.

Postado

O que vai mudar pro inter a mudança ? Nada ao inves de folgar nessa quarta vai folgar quarta que vem...quanto chororo....já ganharam 2 libertadores em cima da gente não precisa disso não esse povo do sul reclama de tudo ta loko

Postado

Vai mudar muita ciosa

1 - O Inter sai de um jogo tenso como o Grenal pra jogar uma partida contra outro adversário direto 3 dias depois.

2 - Faz 3 partidas em sequencia fora de casa, coisa que ninguém no campeonato vai fazer

3 - Perde o Aranguiz pro jogo por conta da convocação dele pra seleção, que se fosse na outra semana teria o jogador.

O Inter tá entrando com ação pra tentar reverter a decisão, acho difícil, mas a tentativa é válida...

Postado

Sacanagem da grossa com o Inter isso aí.

Ato unilateral em favor do SP sem sequer consultar o co-irmão que, evidentemente, sai muito prejudicado.

Essa é a CBF, cujo presidente é oriundo da FPF.

Putaria generalizada.

Postado

Grande CBF. Exemplar.

Postado

Mas vcs queriam o q? O time colombiano não aceita jogar em data FIFA. Logo a data mais próxima disponivel seria dia 19.

Não creio q tenha data pra jogar esse SP x Inter pra outra semana se não o dia 12.

Erro da CBF de não prever as datas FIFA e organizar o calendário de maneira decente. Não tem nada a ver com o futuro presidente ser da FPF, ate pq ele detesta o SP haha

Postado

Pois é Neto, eu concordo inteiramente contigo, por isso me surpreendi bastante ao ver a opinião do ex-árbitro Salvio Spinola sobre o lance:

http://espn.uol.com.br/blogs/salviospinola#1

Ele fala em "mudança de regra". Que porra é essa? Não tinha ouvido falar nisso, nesse papo de "ir de encontro à bola". Pra mim o passe tem que ser deliberado e bem claro do jogador adversário para o atacante, e não somente esse papo do Salvio aí. Se for isso tem mt lance parecido em que os bandeiras tão dando impedimento.

Também nunca tinha ouvido falar dessa mudança, mas se não rolou ainda, espero que role pra ontem, pois é uma das regras mais injustas que tem no futebol, privilegia a defesa e prejudica o ataque. Se bater no zagueiro não tira impedimento do ataque, bater no atacante também não devia gerar impedimento (desde que na hora do chute inicial não houvesse impedimento), mas do jeito que a regra é hoje (ou era, segundo o salvio), torna lances iguais julgados de maneiras diferentes.

Postado

Mas vcs queriam o q? O time colombiano não aceita jogar em data FIFA. Logo a data mais próxima disponivel seria dia 19.

Não creio q tenha data pra jogar esse SP x Inter pra outra semana se não o dia 12.

Erro da CBF de não prever as datas FIFA e organizar o calendário de maneira decente. Não tem nada a ver com o futuro presidente ser da FPF, ate pq ele detesta o SP haha

O Inter tinha o direito de ser consultado e a CBF tinha o dever de consultá-lo.

Postado

Na realidade o jogo não aconteceu na data por que o SP tinha dificuldades pra conseguir voo de Salvador pra Colômbia e pra facilitar a logistica fizeram isso...

Foi algo pra beneficiar o SP e tiraram dum jogo que é decisivo um dos mais importantes jogadores do Inter...

Postado

O Inter tinha o direito de ser consultado e a CBF tinha o dever de consultá-lo.

É +- por aí. Decisão unilateral. Absurdo.

O Inter perde um de seus principais jogadores. Joga 3 fora e tem seu planejamento quebrado. Só para os pobrezinhos do SP não se cansarem demais.

Estão disputando 2 competições, aguentem o tirão. Mas não, é mais fácil ir chorar para a mãe CBF.

Penso muito se vou incentivar meu filho a gostar de futebol (brasileiro especificamente). Tá tudo errado. Desde a gestão dos clubes, a relação Jogador-Empresário-Clube, "justiça" esportiva, federação, liga, os próprios jogadores que chutam um tijolo e já se acham pop stars. Não fosse este sentimento sem explicação pelo Inter, nutrido pelo meu pai durante toda minha infância. Eu não acompanharia mais nada de futebol a muito tempo.

O futebol vive no Brasil, pura e simplesmente pela paixão cega dos torcedores pelo seu time do coração. Pq não há NENHUM outro motivo para se apoiar. Não há organização, não há qualidade, não há espetáculo. Eu não tenho vontade de assistir nenhum jogo do brasileirão que não seja do Inter. E ainda assim deixo de assistir vários do meu time. Meu tempo vale muito mais do que aquelas 2 horas vendo aquela pobreza constante com levíssimos lampejos de qualidade.

Postado

Sim o SP vem sendo muito beneficiado, por isso jogou 7 jogos em 21 dias. Por isso teve que jogar em uma segunda feira, por isso que o time ta morto fisicamente, e simplesmente nao ha como pupar ou descancar.

Pelo amor de deus, tirem o rei da barriga, nao vai mudar absolutamente nada pro Inter (alias nem pro SP, a mudanca foi feita porque nao tinha voo pro dia 12).

• Vice-Presidente
Postado

Acho que o São Paulo tem dinheiro para fretar um ônibus e depois exigir ressarcimento da Conmebol, não?

Postado

2 - Faz 3 partidas em sequencia fora de casa, coisa que ninguém no campeonato vai fazer

Corinthians também atuou 3 jogos seguidos fora. Cruzeiro, Botafogo e Inter.

E ainda estávamos dentro da Copa do Brasil nessa época. Sem contar que em uma ou outra partida, perdemos Elias, Gil e Guerrero por serem convocados.

Postado

Acho que o São Paulo tem dinheiro para fretar um ônibus e depois exigir ressarcimento da Conmebol, não?

Um onibus de Sampa pra Medellin? Ta tirando ne'?

Vou assumir que vc quiz dizer um aviao fretado, e pelo que eu entendi nao conseguiu pra nenhuma data viavel.

• Vice-Presidente
Postado

Um onibus de Sampa pra Medellin? Ta tirando ne'?

Vou assumir que vc quiz dizer um aviao fretado, e pelo que eu entendi nao conseguiu pra nenhuma data viavel.

Não sei de onde saiu o ônibus. hahaha

Era isso mesmo.

Postado

Não há voo comercial? Freta um voo ao invés de foder o calendário.

Postado

É só fretar um vöo e vender os lugares restantes para torcedores, incluindo mesmo hotel no pacote. Semifinal de Sul Americana tem apelo pra isso.

Postado

É só fretar um vöo e vender os lugares restantes para torcedores, incluindo mesmo hotel no pacote. Semifinal de Sul Americana tem apelo pra isso.

Ai fica um clima de Oba oba não é bom não a melhor decisão foi tomada , pal no cu do inter !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...