Léo R. Postado 1 de Novembro 2014 Denunciar Postado 1 de Novembro 2014 Grêmio MAIS DO MESMO hoje, chega até ser engraçado o time do grêmio jogando, TODO JOGO, não importa o tamanho do time adversário, se é em casa ou fora, é igual, é incrível, é sufuco no fim e ponto. Bem ou mal, estamos razoavelmente bem, sem ter um lateral direito, sem ter um volante 100% confiável, sem um meia, sem 2 atacantes de lado EFETIVOS, com o Luan dormindo e o Dudu só ciscando, estamos na briga pelo G4.
Masca Postado 1 de Novembro 2014 Denunciar Postado 1 de Novembro 2014 Que porra de campanha é essa do Corinthians?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 sHUHAhUAHuA Corinthians ganha do Cruzeiro em Minas e entrega em casa pro Figuera, ganha do Inter em POA e entrega em casa pro Coxa, ainda perde pra Chapecoense, Botafogo e afins, uaheheuheue, chega a ser engraçado... Se tivessem ganhado dos times fracos eram campeões fácil... E esse time do Grêmio é mt ruim, é sempre gol espirita, uaheuheaea Semana que vem tem grenal, espero que joguem que nem hoje! :D
Deod Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Ganhou da gente pra isso Corintihans? Isso só me deixa mais puto com aquela derrota escrota
Felix Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Corinthians adora dar pontos para os times desesperados. Parabéns ao Mano Menezes e pior ainda ele recebe quase 650mil (não acreditei quando vi, como pode um Presidente pagar tudo isso para um técnico), por deixar o Ralf pela 3ª partida consecutiva no banco e faltou logo ele ali para marca o Alex e ate fechar nessas bolas levantadas que fica entre os dois zagueiros que causou o primeiro gol. Lamentável esse Juiz também, me marca pênalti e depois volta atras sem dar nenhuma justificativa, não estava impedido e nem houve irregularidade antes e foi claramente pênalti no Luciano.
SilveiraGOD. Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Vitória fortuita again. Quando eu peço mais um meia/atacante de beirada, ele me bota outro centroavante que ainda é ruim. VISHHHHH!
Felix Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Era jogo para vencer, mas esse empate no fim ajuda.
Masca Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Eu tinha ficado feliz que o Corinthians acabou empatando e não deixando o Coritiba fazer os três pontos, mas ai vi que Kleina deve escalar o Bahia com Uelinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Guilherme Santos no meio-campo e desanimei de novo.
Felix Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Juiz que 'desmarcou' pênalti corintiano já voltou atrás em uma marcação Detalhe depois de voltar atras na marcação do pênalti ele me da bola ao chão para o Coritiba e era para ser escanteio. Muito fraco esse Juiz, ainda anulou um gol legal do Coritiba no Segundo Tempo e deram um impedimento no Jadson que sairia na frente do goleiro e ja estava passando pelo goleiro e teria sido mais um gol no jogo. Momento do passe do Bruno Henrique para o Jadson na área.
-Igor Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Arbitragem vai piorando a cada rodada...
Deod Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Eu tinha ficado feliz que o Corinthians acabou empatando e não deixando o Coritiba fazer os três pontos, mas ai vi que Kleina deve escalar o Bahia com Uelinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Guilherme Santos no meio-campo e desanimei de novo. Não é como se tivesse opção melhor.
Masca Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Não é como se tivesse opção melhor.Emanuel, Lincoln, Maxi...
Salvador. Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Also "Passou o ano inteiro cruzando na cabeça do adversário, uma hora tinha que dar certo!"
Adebayor Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Fluminense ganhou a quarta seguida , vamos ver contra o coxa e o botafogo ,já que o mesmo tem dificuldade de ganhar desses times !
Deod Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 MARQUINHOS CRAQUE NUNCA CRITIQUEI
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 MARQUINHOS CRAQUE NUNCA CRITIQUEI Também não.JB é muito ruim, nem o Marquinhos tem tanta dificuldade de dominar uma bola, deu sorte de arrumar essa falta. Egídio? Nunca critiquei.
Deod Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 SÓ TEM IDOLO FAZENDO GOL HOJE PQP MAIS UM QUE NUNCA CRITIQUEI. EGIDIDEUS
VinnieRomero Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 O Jefferson, o goleiro da seleção.... Se ele for mal, quem será o titular da seleção?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Que vergonha essa defesa do Criciúma, ninguém subiu com o Édson. Torcida em SC cantando o Campeão Voltou. hahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Super Fair Play do Moreno agora.
Roman Postado 2 de Novembro 2014 Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 Torcida em SC cantando o Campeão Voltou. hahaha Super torcedor do São Paulo com a camisa do Real Madrid.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Novembro 2014 ÊÊÊÊÊ Dedé. Moreno tá uma draga danada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.