Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Grêmio MAIS DO MESMO hoje, chega até ser engraçado o time do grêmio jogando, TODO JOGO, não importa o tamanho do time adversário, se é em casa ou fora, é igual, é incrível, é sufuco no fim e ponto.

Bem ou mal, estamos razoavelmente bem, sem ter um lateral direito, sem ter um volante 100% confiável, sem um meia, sem 2 atacantes de lado EFETIVOS, com o Luan dormindo e o Dudu só ciscando, estamos na briga pelo G4.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que porra de campanha é essa do Corinthians?

Postado

sHUHAhUAHuA

Corinthians ganha do Cruzeiro em Minas e entrega em casa pro Figuera, ganha do Inter em POA e entrega em casa pro Coxa, ainda perde pra Chapecoense, Botafogo e afins, uaheheuheue, chega a ser engraçado...

Se tivessem ganhado dos times fracos eram campeões fácil...

E esse time do Grêmio é mt ruim, é sempre gol espirita, uaheuheaea

Semana que vem tem grenal, espero que joguem que nem hoje! :D

Postado

Ganhou da gente pra isso Corintihans?

Isso só me deixa mais puto com aquela derrota escrota

Postado

Corinthians adora dar pontos para os times desesperados.
Parabéns ao Mano Menezes e pior ainda ele recebe quase 650mil (não acreditei quando vi, como pode um Presidente pagar tudo isso para um técnico), por deixar o Ralf pela 3ª partida consecutiva no banco e faltou logo ele ali para marca o Alex e ate fechar nessas bolas levantadas que fica entre os dois zagueiros que causou o primeiro gol.

Lamentável esse Juiz também, me marca pênalti e depois volta atras sem dar nenhuma justificativa, não estava impedido e nem houve irregularidade antes e foi claramente pênalti no Luciano.

Postado

Vitória fortuita again. Quando eu peço mais um meia/atacante de beirada, ele me bota outro centroavante que ainda é ruim. VISHHHHH!

Postado

Era jogo para vencer, mas esse empate no fim ajuda.

Postado

Eu tinha ficado feliz que o Corinthians acabou empatando e não deixando o Coritiba fazer os três pontos, mas ai vi que Kleina deve escalar o Bahia com Uelinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Guilherme Santos no meio-campo e desanimei de novo.

Postado

Juiz que 'desmarcou' pênalti corintiano já voltou atrás em uma marcação

Detalhe depois de voltar atras na marcação do pênalti ele me da bola ao chão para o Coritiba e era para ser escanteio.

Muito fraco esse Juiz, ainda anulou um gol legal do Coritiba no Segundo Tempo e deram um impedimento no Jadson que sairia na frente do goleiro e ja estava passando pelo goleiro e teria sido mais um gol no jogo.
B1ZbD61IAAASibc.png
Momento do passe do Bruno Henrique para o Jadson na área.

Postado

Arbitragem vai piorando a cada rodada...

Postado

Eu tinha ficado feliz que o Corinthians acabou empatando e não deixando o Coritiba fazer os três pontos, mas ai vi que Kleina deve escalar o Bahia com Uelinton, Rafael Miranda, Léo Gago e Guilherme Santos no meio-campo e desanimei de novo.

Não é como se tivesse opção melhor.

Postado

Não é como se tivesse opção melhor.

Emanuel, Lincoln, Maxi...
Postado

Also

560167_379630998828422_60021789676984438

"Passou o ano inteiro cruzando na cabeça do adversário, uma hora tinha que dar certo!"

Postado

Fluminense ganhou a quarta seguida , vamos ver contra o coxa e o botafogo ,já que o mesmo tem dificuldade de ganhar desses times !

Postado

MARQUINHOS CRAQUE

NUNCA CRITIQUEI

• Vice-Presidente
Postado

MARQUINHOS CRAQUE

NUNCA CRITIQUEI

Também não.

JB é muito ruim, nem o Marquinhos tem tanta dificuldade de dominar uma bola, deu sorte de arrumar essa falta.

Egídio? Nunca critiquei.

Postado

SÓ TEM IDOLO FAZENDO GOL HOJE PQP

MAIS UM QUE NUNCA CRITIQUEI. EGIDIDEUS

Postado

O Jefferson, o goleiro da seleção.... Se ele for mal, quem será o titular da seleção?

• Vice-Presidente
Postado

Que vergonha essa defesa do Criciúma, ninguém subiu com o Édson.

Torcida em SC cantando o Campeão Voltou. hahaha

Postado

Uma vergonha esse Criciuma

• Vice-Presidente
Postado

Super Fair Play do Moreno agora.

Postado

Torcida em SC cantando o Campeão Voltou. hahaha

Super torcedor do São Paulo com a camisa do Real Madrid.

• Vice-Presidente
Postado

ÊÊÊÊÊ Dedé.

Moreno tá uma draga danada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...