Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 Gremio limpando cartoes no jogo contra o Vitória...pra entrar cm os jogadores zerados no Grenal
Roman Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 Cereceda joga demais. Tem que perceber muito pouco do jogo pra falar mal desse cara.
PedroLuis Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 Oh meu galo! Vamo tirar esse cruzeiro da liderança e ganhar essa CdB se Deus quiser
Pedro C. Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 Chuva no lombo pra ver aquela pelada. E o juízão fraco pra caralho.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 PORRA ABEL EH DIFICIL ESCALAR O TIME SEMPRE ASSIM?? É DIFICIL VER Q O WINCK É 1000x melhor que qualquer outro lateral do plantel?
@Vinny Postado 25 de Outubro 2014 Denunciar Postado 25 de Outubro 2014 Cara, o Geromel tava uma mãe. Vinha sendo até melhor que o Rhodolfo, mas hoje ele incorporou o Werley. E o Barcos tava parecido com o período Pré-Copa, jogou nada. Só se salvaram o Grohe, o que não é novidade, e o Ramiro, que não jogava nada fazia uns 10 jogos. Já ia esquecendo, Ruiz entrou muito bem..Se é pra botar o Dudu pra correr na lateral do campo e fazer alguma jogada escrota, melhor colocar o argentino. Não basta o Grêmio não fazer gol de bola parada, temos que levar também. Duas jogadas seguidas com erro de marcação, tinha que tomar mesmo. E o Coritiba pede pra ser rebaixado, colocaram os 11 atrás do meio campo lá pelos 25min. Contra o Bayern em Munique, com dois a menos, faria sentido, não contra esse arremedo do Grêmio.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Jah pode mexer abel...
RYUxd Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Botafogo tá ganhando do Flamengo com gol de ROGÉRIO!! AUAHUAHAUAHUHAHUA
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Puta q pariu... Qdo eu mando mexer nao eh pra por a bosta do W Paulista... Eh pra por o Valdivia ou o Bertotto que são os unicos 2 q se salvam no banco...
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Um time na primeira divisão do campeonato brasileiro com Potita, Barbio e Henrique no ataque. Tem mais é que ser rebaixado mesmo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Esse Bruno Paulista é bom jogador
Ne0 Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Valeu mengão !!!! pelo dinheiro e pelos pontos.
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Esse Bruno Paulista é bom jogadorMuito! E esse é apenas o terceiro jogo dele no Brasileiro. Antes disso era aguentando Leo Gago. Vamos cair, infelizmente. O time só venceu 7 partidas, tem aproveitamento de 33%. Agora precisa fazer uns 80% ou mais nos 7 jogos que faltam. Perdemos para a Chapecoense e empatamos com Criciúma e Coritiba dentro da Fonte Nova, é inadmissível. Final do ano tem eleição para Presidente. É torcer pra vir alguém competente que consiga armar um bom time e volte o quanto antes pra Série A. E que aproveite a base.
SilveiraGOD. Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 A briga pela libertadores tá linda, pena que meu time não fica entre os 4. O campeão tá decidido. Na parte de baixo eu acho que os únicos que é certo que cai são Criciúma e Bahia.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Eu imagino que o G4 vai virar G5 por que Galo ou Cruzeiro vão levar a Copa do Brasil Dos 5 clubes que brigam por vaga, acredito que Fluminense não classifica, e torço pro outro a ficar fora ser o Corinthians...Vai ser importante perder os 4 pontos no tribunal Óbvio que se o Grêmio ficar fora eu não fico triste, o problema do Grêmio é que dos 4 jogos que ainda faz em casa, 1 é contra o Cruzeiro e outro cntra o Inter
PedroLuis Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Acho que pra liberta vão: Cruzeiro, Galo, São Paulo e Inter. PS: Sem contar a CdB que eu acho q vai pro galo ou santos.
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Vocês estão esquecendo Sulamericana também.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Vocês estão esquecendo Sulamericana também. Não, é que eu acredito que o SP vai classificar via brasileiro, então não vai mudar nada =x
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Não, é que eu acredito que o SP vai classificar via brasileiro, então não vai mudar nada =xSe o São Paulo for campeão da Sulamericana o G4 não vira G3?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Se o São Paulo for campeão da Sulamericana o G4 não vira G3? Vira, mas eu acredito que o SP vai estar no G4, então não mudaria nada... =]
Masca Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Vira, mas eu acredito que o SP vai estar no G4, então não mudaria nada... =]Ah, entendi. Tiraria a vaga dele "mesmo". rs
-Lucas Postado 26 de Outubro 2014 Denunciar Postado 26 de Outubro 2014 Muito! E esse é apenas o terceiro jogo dele no Brasileiro. Antes disso era aguentando Leo Gago. Esse do seu avatar é ele? Jogou muito bem contra o Atlético, parece bom jogador.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.