Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Acho que a liderança e o bom futebol subiu a cabeça dos caras, além do cansaço físico.

O Cruzeiro tem um bom elenco, um time titular muito forte, só que tem uns jogadores bons/medianos que acham que estão no Barcelona do Guardiola. Willian, Marquinhos e Dagoberto, se jogassem a bola que acham que jogam estariam em um gigante europeu.

Não é porque o time ainda é líder, com o torcedor vendo o time com uma queda de rendimento imensa, que não vai cornetar. Cruzeiro poderia estar com uns 10, 12 pontos de vantagem se não fosse essa "acomodação" do time.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kaka ta mal pra caralho.

Postado

Deve ser a primeira vitória do Corinthians contra algum time lá de baixo da tabela.

Foda essa do Guerrero agora, completamente inesperado.

Postado

Chapecoense ta lembrando a Alemanha, vntc.

Postado

É... totalmente justificável, apesar que a maioria dos juízes daria só amarelo e morreria nisso.

Você viu o post que você quotou? kkkkkkkk

Postado

ESTÃO DEIXANDO O CORINTHIANS SONHAR!

• Vice-Presidente
Postado

Você viu o post que você quotou? kkkkkkkk

Agora vi. hahahaha

Postado

Muricy cagou de novo. Ewandro tava bem no jogo, Oswaldo vai fuder ainda mais.

Postado

FLAMENGO CARALHO! Hahaha

Postado

Meu Santos jogando sem sequer um jogador pra pensar o jogo. Tá um vazio, o time não consegue ficar com a bola. Pelamor!

Postado

Sao Paulo time mais ajudado do Campeonato. Nem falta foi, vai se fuder.

Postado

Meu Santos jogando sem sequer um jogador pra pensar o jogo. Tá um vazio, o time não consegue ficar com a bola. Pelamor!

Cadê o Lucas?
Postado

Cadê o Lucas?

Ele sentiu no jogo com o Palmeiras domingo, acho que resolveram poupar ele hoje...

Além de não jogar, não colocaram ninguém no lugar dele. Coisa horrível de se ver.

Aí ainda o Mmalisson suspenso, entra com O Alan Santos no lugar dele, que errou tudo que tentou hoje.

Santos merecendo perder esse jogo.

Postado

Foda é ver Rildo entrando de titular em um jogo.

Postado

Ele sentiu no jogo com o Palmeiras domingo, acho que resolveram poupar ele hoje...

Além de não jogar, não colocaram ninguém no lugar dele. Coisa horrível de se ver.

Aí ainda o Mmalisson suspenso, entra com O Alan Santos no lugar dele, que errou tudo que tentou hoje.

Santos merecendo perder esse jogo.

ZICOU.

Postado

Ziquei nada.

Gosto de futebol, antes de ser santista.

Time que não entra com nenhum jogador no meio campo que saiba tratar a bola, que pense o jogo, merece perder.

Santos jogou com Gabriel, Rildo, Geuvânio, Robinho, Alan Santos e Arouca.

Cadê serginho? Leo Cittadini?

Postado

Pior de tudo e' ver to time jogando pelo empate.

Vai toma no cu bando de filho da puta corno do caralho

Postado

Como esse Rildo é titular de um time de Série A? Muito ruim, puta que pariu.

• Vice-Presidente
Postado

Obrigado, Chapecoense. Graças aos deuses do futebol, o Cruzeiro não é o único a não fazer sua parte nesse campeonato mais.

Postado

Meu deus ganhamos do Vitória, suado, daquele jeito mas ganhamos. Ca-ra-lho!

Guest João Gilberto
Postado

Foda-se, não quero endoidar não, só vou ver resultados, não vou mais assistir jogos e me estressar de graça.

Postado

Ganhamos com um pênalti inexistente contra um time fraco. Mais 1x0 pra coleção. Mas dessa vez foi pior porque foi de pênalti.

Tô rezando pra acabar o ano com essa tortura que é ver o Grêmio jogar. Que time desgraçado. Esse time é o time do Renato, não do Felipe. Evolução zero.

Postado

Ganhamos com um pênalti inexistente contra um time fraco. Mais 1x0 pra coleção. Mas dessa vez foi pior porque foi de pênalti.

Tô rezando pra acabar o ano com essa tortura que é ver o Grêmio jogar. Que time desgraçado. Esse time é o time do Renato, não do Felipe. Evolução zero.

Inexistente também não, né?! Contestado pode ser, mas que foi pênalti foi. O cara desviou a rota da bola com o braço.

Postado

Inexistente também não, né?! Contestado pode ser, mas que foi pênalti foi. O cara desviou a rota da bola com o braço.

Mas ai tu vai ter que amputar o braço do jogador pra não pegar na bola. O braço tava praticamente colado ao corpo. Pra mim é pênalti à brasileira. Se fosse na europa, nego deixava passar. Esses casos de mão na bola e bola na mão aqui no Brasil viraram palhaçada. Tanta palhaçada que nego da comissão internacional já falou que tão fazendo besteira aqui no Brasil.

Eu jamais marcaria um pênalti desses.

Postado

Obrigado, Chapecoense. Graças aos deuses do futebol, o Cruzeiro não é o único a não fazer sua parte nesse campeonato mais.

Relaxa. Como já disse pro meu cunhado cruzeirense na metade do campeonato, se depender do SPFC, nem com mais 80 rodadas o Cruzeiro é ultrapassado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...