Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Que a Chapelouca faça o que o Cruzeiro parece incapaz de fazer.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Não se pode contar com o Internacional para nada!

E o Cruzeiro ainda me apronta uma dessas!!!

Se não ganharmos do Goiás hoje vai pegar fogo a Ilha do Retiro, já tô vendo!

:fuuu:

Postado

Palmeiras faz eu perder ponto no cartola pra depois entregar o empate, vai tomar no cu!

• Vice-Presidente
Postado

Obrigado Prass, melhorou um pouco a situação.

Postado

Po parmera :(

Postado

Gabriel está dopado, é gol atrás de gol.

Todo ano é a mesma coisa, falam falam do time do Internacional, mas pipocam no final, não dá pra entender o porque disso acontecer todo ano, sério mesmo.

P.S ---> Que falha do Prass, pareceu o goleiro Felipe (banco do Flamengo), espalmando pra frente.

Postado

Coitado do Prass, salvou umas 4 bolas fodas e errou nessa =(

Postado

Esse time não tem um pingo de brio na cara. Vai tomar no cu desses filhos da puta tudo.

1x0 os caras tentando me dar passinho por cima,passe de letra,vai pro inferno na boa.

• Vice-Presidente
Postado

Tá na hora de ir cobrar esses filhas da puta do Cruzeiro. Não é hora de gritar palavras de apoio, é cobrar raça, hoje deram sorte.

Postado

Porra, vai toma no cu

até quando vamos ter q ter o Claudio fora do time pra esse laterla de mentira?

Vai pra puta q pariu, tem q mandar o Abel embora hje...

Postado

Não se pode contar com o Internacional para nada!

E o Cruzeiro ainda me apronta uma dessas!!!

Se não ganharmos do Goiás hoje vai pegar fogo a Ilha do Retiro, já tô vendo!

:fuuu:

Na atual circunstâncias eu quero mais que pegue mesmo.
  • Vice-Presidente
Postado

Mais vergonhoso que o empate em um jogo em que o adversário jogou por 1 bola, é a torcida gritando, tinha é que vaiar, xingar jogador. Falta muito brio para esse time do Cruzeiro, por isso que só dá vexame em mata-mata.

Postado

Bando de filhos da puta vão sair de campo se achando heróis por empatar no fim ainda. Vai tomar no cu.

• Vice-Presidente
Postado

Bando de filhos da puta vão sair de campo se achando heróis por empatar no fim ainda. Vai tomar no cu.

Também me sentiria com a torcida gritando a plenos pulmões como se tivesse goleado. Juiz apitou o fim do jogo, tem que vaiar, xingar, mandar tomar no cu, exigir raça, o escambau. Apoio incondicional é do primeiro ao último apito do juiz, depois, cobra-se esses sem sangue a raça necessária para conquistar títulos. Santos vai deitar e rolar em cima desse time na CdB.

Postado

Também me sentiria com a torcida gritando a plenos pulmões como se tivesse goleado. Juiz apitou o fim do jogo, tem que vaiar, xingar, mandar tomar no cu, exigir raça, o escambau. Apoio incondicional é do primeiro ao último apito do juiz, depois, cobra-se esses sem sangue a raça necessária para conquistar títulos. Santos vai deitar e rolar em cima desse time na CdB.

Robinson vai fazer dois hat tricks

É por isso que esse bando de viado não joga mata mata. Só tem menininho criado em apartamento vai tomar no cu

Postado

Boa vitória hoje. Voltamos pro G4. Libertadores é obrigação.

Inter é um time simpático, não faz mal pra ninguém. Que acabe fora da libertadores também.

Postado

A cornetagem nao pode parar.

Vcs tao louco velho, venho assistindo os jogos do Cruzeiro a algumas rodadas ja (sempre secando hehe), porra o time continua redondinho velho. Hoje amassou o Palmeiras por boa parte do jogo e, apesar do gol no finalzinho, o resultado acabou sendo mais azar do que sorte.

Postado

Vcs tao louco velho, venho assistindo os jogos do Cruzeiro a algumas rodadas ja (sempre secando hehe), porra o time continua redondinho velho. Hoje amassou o Palmeiras por boa parte do jogo e, apesar do gol no finalzinho, o resultado acabou sendo mais azar do que sorte.

Time que não quer ser campeão. Fica chutando bolinha de moça na frente do goleiro,quer dar caneta onde não deve,não pode fazer gol feio,vai pra pqp.

Façam a obrigação de vocês e ganhem da Chapecó. Quero ver se os caras sabem lidar com pressão. Porque até agora só vi pipoca.

Postado

O time é lider a mil rodadas e os caras cornetando, que.e acha que é torcedor do botafogo.

• Vice-Presidente
Postado

É porque não é seu time que fica fazendo firula, querendo enfeitar gol, é displicente, não joga com a vontade necessária.

Porra, os caras se mataram para ganhar do Vitória, agora vem aqui e faz isso?

O time é lider a mil rodadas e os caras cornetando, que.e acha que é torcedor do botafogo.

Adoraria poder dizer "Deixou chegar, fudeu", mas o time não deixa.

Postado

Eu vejo eles comentando e acho que o time está na posição do Botafogo.

No mais, Paulo Vitor S2

Postado

porra resultado bom pro São Paulo mas do jeito que o time é prevejo a chape lutando por uma bola e ganhando o jogo por 1 x 0

Postado

Concordo com os Cruzeirenses. O time ainda é líder mais por incompetência dos adversários do que por competência do Cruzeiro. Isso do 2º turno pra cá.

Postado

Concordo com os Cruzeirenses. O time ainda é líder mais por incompetência dos adversários do que por competência do Cruzeiro. Isso do 2º turno pra cá.

Por uma razao ou outra, continua sendo o melhor time do campeonato. Raramente perde pontos pra times ridiculos como fazem SP e Corinthians por exemplo.

No mais, agora vai ser foda contra a Chapecoense Bremen.

Postado

Por uma razao ou outra, continua sendo o melhor time do campeonato. Raramente perde pontos pra times ridiculos como fazem SP e Corinthians por exemplo.

No mais, agora vai ser foda contra a Chapecoense Bremen.

Sim, mas por isso que eu disse que ainda é líder por incompetência dos adversários diretos. Quando perde esse pontos bobos, os adversários vão lá e perdem também.

Seguindo essa lógica, aposto que o SP vai tropeçar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...