Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Ele surgiu na série B pelo Vasco, só aí tu já pode questionar o sucesso dele, Sobre ser cogitado no Barcelona, o Douglas está jogando lá agora, ele é um grande jogador?

Sempre achei ele superestimado, função de zagueiro é defender, mesmo que seja um quebrador de bolas, se ele não faz isso bem, não adianta ser bom ofensivamente ou ter qualidade técnica acima da média.

Que viagem, mew!

Ele surgiu no Vaxxxco no último grande momento do clube, onde chegou a disputar três competições num só ano em alto nível. Só perderam a sulamericana pra aquele time fdp da La U e o brasileirão! Dedé comandava o time.

Viagem demais da galera!

Esse últimos 2 anos foram pífios na carreira dele, e eu acompanhei de perto. Posso afirmar que isso aconteceu depois da lesão que teve. Antes disso, era monstro!

Querer comparar com o Douglinha é outra sacanagem. Pqp.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que eu me lembre o Dedé foi cogitado pelo Manchester United mas não foi muito bem avaliado pelo olheiro. Dedé é um ótimo zagueiro mas nunca achei ele tão foda assim. Acompanhei o Vasco na Copa do Brasil quando foram campeões, e PRA MIM, quem salvou mesmo a zaga cruz maltina foi o Anderson Martins. No Cruzeiro acompanhei alguns jogos dele ano passado e confesso que vi um jogador mediano pra ruim, não sei se era coincidência mas todo jogo eu assistia via o Dedé falhando muito e quem segurava as pontas era o Bruno Rodrigo. Esse ano tava assistindo o pré jogo entre Sport x Cruzeiro e o Lédio Carmona comentou que o Marcelo tinha mexido na zaga, ia jogar Manoel e Dedé mas o interessante é que ele disse que quem deveria ter ido pro banco era o Dedé e não o Léo.

Dedé é um excelente zagueiro mas falta muito pra ter nível de Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United...

Postado

Clipboard14-9.jpg

Clipboard16-9.jpgClipboard18-9.jpg

Clipboard20-8.jpg

Postado

Ficou ruim. De repente é melhor nem pegar liberta e ajeitar a casa com a piazada pra entrar forte em 2016 e quem sabe beliscar uma CdB ou sula em 2015. Não adianta entrar em libertadores pra fazer figuração com esse time torto.

Postado

Ficou ruim. De repente é melhor nem pegar liberta e ajeitar a casa com a piazada pra entrar forte em 2016 e quem sabe beliscar uma CdB ou sula em 2015. Não adianta entrar em libertadores pra fazer figuração com esse time torto.

Porra,só tem time torto ganhando as ultimas Libertadores.

Postado

Ê Botafogo!!!

Bahia vai enfrentar o Atlético hoje. Os atacantes relacionados para o jogo são Henrique, William Barbio e Potita. Como ter esperanças de vencer?

• Vice-Presidente
Postado

Botafogo só escalou porque a CBF e o STJD deram o aval.

Postado

Bahia apesar de não ter perdido hoje dificilmente vai escapar da série B. Kleina é o pior treinador do Brasil, sem condições. hahahahahah

Deve ser o único treinador do mundo que entra com 4 laterais em campo e ainda não consegue neutralizar os ataques nas pontas, dos adversários.

Postado

Bahia apesar de não ter perdido hoje dificilmente vai escapar da série B. Kleina é o pior treinador do Brasil, sem condições. hahahahahah

Deve ser o único treinador do mundo que entra com 4 laterais em campo e ainda não consegue neutralizar os ataques nas pontas, dos adversários.

Ele é muito fraco, o elenco é tecnicamente muito fraco, mas hoje o Bahia teve chance de vencer. Principalmente no primeiro tempo. Só que além de ser fraco, com 20 minutos do segundo tempo o time já está morto em campo.

Infelizmente também acho que o time não escapa, só que não vou deixar de acreditar.

Postado

Ele é muito fraco, o elenco é tecnicamente muito fraco, mas hoje o Bahia teve chance de vencer. Principalmente no primeiro tempo. Só que além de ser fraco, com 20 minutos do segundo tempo o time já está morto em campo.

Infelizmente também acho que o time não escapa, só que não vou deixar de acreditar.

Se demitir o Kleina, ainda dá pra sonhar. O Bahia merecia o resultado no primeiro tempo, se não fosse os dois gols incríveis que o Diego Macêdo perdeu mas no segundo tempo só deu Atlético, que não ampliou a vantagem pq não quis.

Bahia realmente morreu no segundo tempo, principalmente aquele menino Bruno Paulista, que me pareceu ter sido crucificado nesse esquema já que tinha que ir e voltar toda hora.

Postado

O inteligente tirou a camisa pra ser expulso eu vi isso mesmo?

Com 11 em campo o BBMP descolava uma vitória. Atletico tava pregado já.

Postado

Se demitir o Kleina, ainda dá pra sonhar. O Bahia merecia o resultado no primeiro tempo, se não fosse os dois gols incríveis que o Diego Macêdo perdeu mas no segundo tempo só deu Atlético, que não ampliou a vantagem pq não quis.

Bahia realmente morreu no segundo tempo, principalmente aquele menino Bruno Paulista, que me pareceu ter sido crucificado nesse esquema já que tinha que ir e voltar toda hora.

Porque não quis e por causa de Lomba.

Pra mim Bahia deveria trazer o Roth, na moral. A situação é a cara dele, fechar o time, ganhar jogos de 1x0 e se salvar. Depois pensava no ano que vem.

Bruno é uma grata revelação, entrou bem no time desde o jogo passado, só que com um meio-campo com Guilherme e Diego Macedo sobrecarrega demais os volantes. Ai cansou mesmo.

O inteligente tirou a camisa pra ser expulso eu vi isso mesmo?

Com 11 em campo o BBMP descolava uma vitória. Atletico tava pregado já.

Foi isso mesmo.

No intervalo o fdp ainda disse que a torcida não apoia o time.

• Vice-Presidente
Postado

Por que o juiz deu vermelho direto pro Tardelli? Nenhum vídeo mostra reclamação acintosa, deve ter mandado uma ofensa cabulosa, não tem lógica.

Postado

Por que o juiz deu vermelho direto pro Tardelli? Nenhum vídeo mostra reclamação acintosa, deve ter mandado uma ofensa cabulosa, não tem lógica.

Relato do juizão.

Cruzeiro tem que fazer sua parte hoje, sem putaria. Palmeiras vem todo ferrado pra BH, time desfalcado, defesa jovem...tem que se impor e vencer de qualquer maneira.

Ótimo poder contar com a opção do Goulart outra vez. Quem sabe agora que ele não é de Seleção, volte a jogar como antes. Contudo, eu entraria com Alisson, Ribeiro e Marquinhos. Não pode vacilar mais em casa. Estaremos lá!

Chapelouca e Mengaum farão o crime para ajudar.

Postado

Quem diria,Marquinhos se prova uma peça importante.

Quando o preparador físico do Cruzeiro avisou que o cara é um dos poucos do elenco que mantém ritmo intenso durante 90min,sabia que dava pra aproveitar.

• Vice-Presidente
Postado

É... totalmente justificável, apesar que a maioria dos juízes daria só amarelo e morreria nisso.

Postado

Ele falou alguma coisa antes, com "horrível". "Seu merda" ele disse quando já tinha recebido o cartão.

Postado

Guerrero tomou 3 jogos pela trombada no juiz.

Lamentável.

Postado

Guerrero tomou 3 jogos pela trombada no juiz.

Lamentável.

Ainda mais se considerar que é o mesmo número de jogos que o Petros pegou.

Se o Guerrero pegou 3, Petros teria que pegar uns 10, pelo menos. Bem niveladas essas decisões, hein.

Embora eu acredite que o Corinthians vai recorrer, e quando muito, o Guerrero fica um jogo fora.

• Vice-Presidente
Postado

Ainda mais se considerar que é o mesmo número de jogos que o Petros pegou.

Se o Guerrero pegou 3, Petros teria que pegar uns 10, pelo menos. Bem niveladas essas decisões, hein.

Embora eu acredite que o Corinthians vai recorrer, e quando muito, o Guerrero fica um jogo fora.

Esse julgamento já foi no Pleno, em 1ª instância ele foi absolvido.

Postado

Serio que o Tardelli foi expulso direto porque chamou o juiz de 'horroroso' e 'seu merda'? Que frescura do caralho, bem capaz do STJD querer mostrar a pica na midia de novo e inventar um gancho pra ele.

Postado

Corinthians desesperado pra entrar no G4 depois de levar uma enrabada no Mineirão e o juiz dá um jeito de suspender três jogadores importantes do primeiro time da zona da Libertadores.

Tá bom, né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...