Lucas Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 A zaga não treina, e ninguém consegue me convencer do contrário.
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Que jogo mais ruim pelo amor de deus. Inter não ta jogando nada e mesmo assim criou chances. Corinthians marca mal e não cria nada.
Mallmann Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Esse meu Inter é muito zueiro mesmo =/
Goulart Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Se esse moleque jogasse em um dos queridinhos da mídia, já tavam pedindo ele na seleção... O que esse moleque tá jogando, não tá escrito. Estaria, mesmo. Impressionante como ele consegue começar lá atrás as jogadas e aparece na frente, ainda.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Porra, Inter domina o jogo, controla a bola, e em 2 cagadas da dafesa toma 2 gols bestas, VAI TOMA NO CU PAULÃO...
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Porra, Inter domina o jogo, controla a bola, e em 2 cagadas da dafesa toma 2 gols bestas, VAI TOMA NO CU PAULÃO... Paulão e ernando. A zaga piora muito sem Juan.
Goulart Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Bom demais ver o Geuvânio voltar a jogar bem. Jogador muito gente boa.
(SPFC)Coach Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Lucas Lima me lembra o estilo de jogo do Oscar! E esse time do Corinthians é horroroso.. clubismo a parte, que jogo lixo esse de se trancar lá atrás e apelar pra um ou outro contra-ataque. Lixo completo. Reduz o Corinthians (que é, pra mim, um dos 3 maiores do Brasil disparado do restante) a mero time pequeno. Assim como o Grêmio...
Deod Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Cruzeiro,Inter,e São Paulo,disputam atualmente a vice liderança do campeonato. Sim,porque ganhar mesmo ninguém quer. Queima minha língua e ganha hoje zeirão!
Masca Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Quando o Santos demitiu o Oswaldo eu comentei aqui que foi uma coisa bem sem sentido. Só que a contratação do Enderson foi a melhor coisa que o Santos poderia ter feito, o time tá jogando demais!
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Esse gol do inter foi de FIFA fwhebe
phoulis Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Ainda bem que o Santos ta longe ainda. Time ta redondinho hein. Inter fregueizaaaaço da galinhada como sempre, so falta o Vitoria mitar hoje.
twitch.tvstayheavy87 Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Uma pena essa derrota do Palmeiras. O time jogou bem, Aranha salvou o Santos. Os dois primeiros gols do Santos foram de bobeira total da defesa do Palmeiras. Mas vamos que vamos, fugir desse rebaixamento.
bbds Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 CHUPA ENTREGACIONAL! +13 é o caralho! Assalto a mão armada e mesmo assim os 3pts são nossos.
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Vitória mais injusta. Corinthians não jogou nada.
Léo R. Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Vitória mais injusta. Corinthians não jogou nada. Inter eterno campeão moral. Se não é o Gil dar a entregada que deu... Enfim, Corinthians não correu riscos, inter só teve posse de bola.
Felix Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 CHUPA ENTREGACIONAL! +13 é o caralho! Assalto a mão armada e mesmo assim os 3pts são nossos. Ainda bem que deram, se não teria o segundo Gol. Mas aqueles 13 minutos foram exagerados, era no máximo para ser uns 7 ou 8 e estaria de bom tamanho. Outra coisa, ainda bem que o Nilmar não veio para fazer o que fez no jogo e deu um chute bizonho no primeiro tempo e depois só aquele gol dado pelo Cassio e Gil. Chora CHOROLADOS, Eternos Fregueses.
Adriano LHP Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Jogo tecnicamente muito ruim. Sobre o Corinthians em si, ao menos defensivamente, esteve bem postado em campo. Foda é que não dá pra confiar nesse time aí.
Felix Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Ja ia me esquecendo que o STJD pegue o video do Aranguiz agredindo o Elias no meio campo no segundo tempo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 CHUPA ENTREGACIONAL! +13 é o caralho! Assalto a mão armada e mesmo assim os 3pts são nossos. Claor que era +13, só nos 2 atendimentos do Cássio a bola parou por 11 minutos...queria quanto? 2? Visse o jogo?? Hoje o Inter perdeu mas não to de cara, o time jgou bem e mandou no jogo, mas os zagueiros são cabaços demais, o Paulão botou o jogo fora...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Dedé aparentemente confirmado, teremos fortes emoções hoje. Vai precisar fazer o que para sair do time? Outra falha bizarra?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Inter eterno campeão moral. Se não é o Gil dar a entregada que deu... Enfim, Corinthians não correu riscos, inter só teve posse de bola. Não correu não... Fabrício não perdeu 2 gols que eu faria de cabeça dentro da área, Nilmar não teve a chance que chutou pra fora, o Inter não botou bola na trave que o Cássio não saiu nem na foto... 65% de posse de bola 12 escanteios contra 1... Realmetne, foi um jogo bem parelho, uaehehaueau Esses antis são risíveis, uhaehueaea
Lucca_inter Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Cara o Corinthians nem defendeu bem. Tava fácil de entrar, Inter criou mas errou na conclusão. Inter teve uns 15 escanteio. Corinthians não mereceu nada, postura de time pequeno. Agora entendo a bronca com o Mano.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Ainda bem que deram, se não teria o segundo Gol. Mas aqueles 13 minutos foram exagerados, era no máximo para ser uns 7 ou 8 e estaria de bom tamanho. Só o atendimento do Cássio parou o jogo por 11 minutos Felix...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.