Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

A zaga não treina, e ninguém consegue me convencer do contrário.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que jogo mais ruim pelo amor de deus. Inter não ta jogando nada e mesmo assim criou chances. Corinthians marca mal e não cria nada.

Postado

Esse meu Inter é muito zueiro mesmo =/

Postado

Se esse moleque jogasse em um dos queridinhos da mídia, já tavam pedindo ele na seleção...

O que esse moleque tá jogando, não tá escrito.

Estaria, mesmo. Impressionante como ele consegue começar lá atrás as jogadas e aparece na frente, ainda.

Postado

Porra, Inter domina o jogo, controla a bola, e em 2 cagadas da dafesa toma 2 gols bestas, VAI TOMA NO CU PAULÃO...

Postado

Porra, Inter domina o jogo, controla a bola, e em 2 cagadas da dafesa toma 2 gols bestas, VAI TOMA NO CU PAULÃO...

Paulão e ernando. A zaga piora muito sem Juan.
Postado

Bom demais ver o Geuvânio voltar a jogar bem. Jogador muito gente boa.

Postado

Lucas Lima me lembra o estilo de jogo do Oscar!

E esse time do Corinthians é horroroso.. clubismo a parte, que jogo lixo esse de se trancar lá atrás e apelar pra um ou outro contra-ataque. Lixo completo. Reduz o Corinthians (que é, pra mim, um dos 3 maiores do Brasil disparado do restante) a mero time pequeno. Assim como o Grêmio...

Postado

Cruzeiro,Inter,e São Paulo,disputam atualmente a vice liderança do campeonato.

Sim,porque ganhar mesmo ninguém quer. Queima minha língua e ganha hoje zeirão!

Postado

Quando o Santos demitiu o Oswaldo eu comentei aqui que foi uma coisa bem sem sentido. Só que a contratação do Enderson foi a melhor coisa que o Santos poderia ter feito, o time tá jogando demais!

Postado

Esse gol do inter foi de FIFA fwhebe

Postado

Ainda bem que o Santos ta longe ainda. Time ta redondinho hein.

Inter fregueizaaaaço da galinhada como sempre, so falta o Vitoria mitar hoje.

Postado

Uma pena essa derrota do Palmeiras. O time jogou bem, Aranha salvou o Santos.

Os dois primeiros gols do Santos foram de bobeira total da defesa do Palmeiras.

Mas vamos que vamos, fugir desse rebaixamento.

Postado

CHUPA ENTREGACIONAL! +13 é o caralho!

Assalto a mão armada e mesmo assim os 3pts são nossos.

Postado

Vitória mais injusta. Corinthians não jogou nada.

Postado

Vitória mais injusta. Corinthians não jogou nada.

Inter eterno campeão moral.

Se não é o Gil dar a entregada que deu... Enfim, Corinthians não correu riscos, inter só teve posse de bola.

Postado

Ainda bem que deram, se não teria o segundo Gol.

Mas aqueles 13 minutos foram exagerados, era no máximo para ser uns 7 ou 8 e estaria de bom tamanho.

Outra coisa, ainda bem que o Nilmar não veio para fazer o que fez no jogo e deu um chute bizonho no primeiro tempo e depois só aquele gol dado pelo Cassio e Gil.

Chora CHOROLADOS, Eternos Fregueses.

Postado

Jogo tecnicamente muito ruim.

Sobre o Corinthians em si, ao menos defensivamente, esteve bem postado em campo.

Foda é que não dá pra confiar nesse time aí.

Postado

Ja ia me esquecendo que o STJD pegue o video do Aranguiz agredindo o Elias no meio campo no segundo tempo.

Postado

Claor que era +13, só nos 2 atendimentos do Cássio a bola parou por 11 minutos...queria quanto? 2? Visse o jogo??

Hoje o Inter perdeu mas não to de cara, o time jgou bem e mandou no jogo, mas os zagueiros são cabaços demais, o Paulão botou o jogo fora...

• Vice-Presidente
Postado

Dedé aparentemente confirmado, teremos fortes emoções hoje.

Vai precisar fazer o que para sair do time? Outra falha bizarra?

Postado

Inter eterno campeão moral.

Se não é o Gil dar a entregada que deu... Enfim, Corinthians não correu riscos, inter só teve posse de bola.

Não correu não... Fabrício não perdeu 2 gols que eu faria de cabeça dentro da área, Nilmar não teve a chance que chutou pra fora, o Inter não botou bola na trave que o Cássio não saiu nem na foto...

65% de posse de bola

12 escanteios contra 1...

Realmetne, foi um jogo bem parelho, uaehehaueau

Esses antis são risíveis, uhaehueaea

Postado

Cara o Corinthians nem defendeu bem. Tava fácil de entrar, Inter criou mas errou na conclusão. Inter teve uns 15 escanteio. Corinthians não mereceu nada, postura de time pequeno. Agora entendo a bronca com o Mano.

Postado

Ainda bem que deram, se não teria o segundo Gol.

Mas aqueles 13 minutos foram exagerados, era no máximo para ser uns 7 ou 8 e estaria de bom tamanho.

Só o atendimento do Cássio parou o jogo por 11 minutos Felix...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...