cdcccccc Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Mengão vai ficar nessa ai, ganha um, perde dois, ganhe 4 perde 5 e vai indo.. Vai se manter ali por 10/14º lugar! Agora acho engraçado demais esses jogadores que passaram por times cariocas, tomaram cacetadas do Flamengo e "Criam rivalidade" com o time, 2009 foi o Tulio no Gremio falando que deu a vida naquele jogo pq não queria ver o Flamengo campeão (mesmo se ganhando o Inter, rival do time dele fosse) e hoje o Dedé dando aquela entrevista vergonhosa de que ia voltar pro segundo tempo e decidir o jogo! heauiaheuieahuae bizarro O Túlio uma vez falou também, quando já tava de saída do Botafogo, que o time devia entregar o jogo pra prejudicar o Flamengo. Aquele cara é doente, faz o Vaz parecer sadio mentalmente.
Deod Postado 16 de Outubro 2014 Denunciar Postado 16 de Outubro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/10/apesar-da-classificacao-marcelo-revela-vestiario-triste-e-de-cobrancas.html Uma das coisas que me dá esperança. MO finalmente colocando o pau na mesa,e o time quase tomando vergonha na cara.
Masca Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Galera de Santa Catarina, esse crescimento dos times do estado se deve a administração dos times ou a Federação Estadual também tem parte nesse crescimento? Tudo caminha para que SC tenha pelo menos quatro times na Série A. Bacana o crescimento dos estados e serve até como exemplo para outros estados do país.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Galera de Santa Catarina, esse crescimento dos times do estado se deve a administração dos times ou a Federação Estadual também tem parte nesse crescimento? Tudo caminha para que SC tenha pelo menos quatro times na Série A. Bacana o crescimento dos estados e serve até como exemplo para outros estados do país. Já trabalhei 2 anos lá Masca.... A federação e a administração do Delfim são uma vergonha...Na segunda divisão mesmo NINGUÉM falava bem do homem e ele não ajudava os clubes com nada. Mas SC tem cidades muito ricas e as torcidas tem comprado mais os times locais, isso ajuda bastante ao meu ver...
Roman Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Tá mais pra coincidência. A diferença de qualidade entre os times nunca foi grande, o que faz o estadual ser bastante disputado, ou seja, os clubes foram praticamente crescendo juntos. E o pessoal que cuida do futebol de SC em sua maioria não é nada de especial, mas já é acima da média nacional.
Masca Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Entendi. Porque até uns anos atrás eram só Figueira e Criciúma, meio que revezando entre a Série A e B. Depois o Avaí melhorou também. Agora tem a Chapecoense, o Joinville bem na B...bacana! Estadual deve ser bom, se não fosse o regulamento bizarro kkkkkkkkkkk
Masca Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 É futebol, pode acontecer do Bahia vender o São Paulo hoje, mas Gilson Kleina tá forçando pra ser demitido.
SilveiraGOD. Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Luan e o seu acabamento perfeito das jogadas. Puta que me pariu. Cai pra esquerda pra dar espaço pro Lucas na hora do passe, caralho. Puta que me pariu.
(SPFC)Coach Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 M1TOOOOO Michel Bastos tá me irritando com essa insistência de cortar pro meio, parece até birrinha com o Hudson, ele não abre uma sequer pra ele!
phoulis Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 O Bahia vai empatar no final do primeiro tempo.
Lucca_inter Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Cara, porque o Felipao escala no 4231 com o ramiro de meia pela direita? Não acrescenta em nada.
SilveiraGOD. Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Problema crônico aparecendo de novo. O time hoje tem posse de bola, tem algum espaço pra jogar e tá pegando um time ruim. Ai tu chega nos últimos 20, 30 metros e falta o cara do último/penúltimo passe. Esse homem tá no banco. Passa o Fernandinho pra direita porque o Pará NÃO EXISTE OFENSIVAMENTE, mete o Ruiz no meio e o Luan pra esquerda. Rabbit é limitadíssimo, então não dá pra esperar que saia um gol com ele sozinho. Alguém tem que construir a jogada. Grohe dando muiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte. Se fosse um jogador tecnicamente melhor, mandava por cima. Ficou no meio do caminho. Mas com o toquinho do jogador do Goiás ele teve tempo de fechar muito bem o ângulo e se recuperou. Boa leitura. Jogadores do Grêmio precisam aprender o conceito de IMPEDIMENTO.
Masca Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Se nesse Brasileiro tiver quatro times pior que esse do Bahia, merecem ficar na Série B pelo menos uns três anos. Porque ser pior do que quem tem Rafinha, Henrique, M. Aurélio, Diego Macedo, Gilson Kleina, entre outros, não é tarefa fácil.
SilveiraGOD. Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Ah, se fosse o Barcos... Goiás deixou o Grêmio jogar no primeiro tempo pra cansar o time. Agora tão jogando. Ruiz, kd? Ambição do Felipão ZERO nesse jogo. Me mete 2 volantes e se o Grohe não tivesse machucado, era capaz de botar mais um. Ridículo.
(SPFC)Coach Postado 18 de Outubro 2014 Denunciar Postado 18 de Outubro 2014 Que lindo seria ver o Ganso no Barcelona, tendo Neymar, Messi e Suárez se infilitrando pra serem servidos pelo maestro... seria chocolate todo jogo, independente do adversário! Craque!!!
phoulis Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Prefiro ver ele no SP metendo bola pro Pato e Kardec :P
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 É golaço no Chile, é gol importante ontem, ééééé... se o Dunga não convocá-lo agora, estará sendo no mínimo injusto.
Léo R. Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Juizão pipocou, era pra botar o D'alessandro pra rua.
Dr.Thales Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Legal é que eu quero ver meu time jogar um clássico, aí a porra da net cai (toda - TV e Internet), aí sou obrigado a ver globo com internacional e corinthians. Vai tomar no cu, viu.
Léo R. Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Nilmar pode até fazer gol, mas estão queimando ele colocando ele pra jogar já, completamente fora de ritmo de jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Cruzeiro com um centroavante do naipe do Guerrero já tinha conquistado o título.
Goulart Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Lucas Lima acabando com o Palmeiras.
Dr.Thales Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 Lucas Lima acabando com o Palmeiras. Se esse moleque jogasse em um dos queridinhos da mídia, já tavam pedindo ele na seleção... O que esse moleque tá jogando, não tá escrito.
SilveiraGOD. Postado 19 de Outubro 2014 Denunciar Postado 19 de Outubro 2014 OOOOOOOOOOOOO, VAMO, VAMO INTEEEEEER!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.