Mallmann Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Se fosse por merecimento o Flu era serie B hoje.. Isso é um tanto relativo.
Guest João Gilberto Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 A paz acabou e voltamos a luta contra o rebaixamento. Nunca foi tão difícil conseguir meras 3 vitórias!
Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 A paz acabou e voltamos a luta contra o rebaixamento. Nunca foi tão difícil conseguir meras 3 vitórias! Bem-vindo!
Lucca_inter Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Sport ta numa fase hein... A luta pra sair/não entrar no Z-4 ta disputada e legal de acompanhar.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Bahh Não pude ver o jogo, cheguei em casa agora, vi só os gols... 2 belos gols aliás E o Nilmar foi bem? O pai me elogiou ele...
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Só porque o Palmeiras começou a ganhar, os times que estão atrás começaram a ganhar tbm :fuuu:
SilveiraGOD. Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Puta, Cruzeiro, vai toma no cu. Se perder vai ser a derrota mais escrota de todos os "campões com a mão na taça" dos pontos corridos. A conclusão que a gente chega, realmente, é que ninguém quer ganhar essa merda. E a foto mítica do PVC é foda IUFHASIUHFSAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSIAU! Ele pode até ser palmeirense (ou corinthiano, esqueci), mas é super gente boa e realmente gosta de futebol. Lembro que na copa já andaram tendo umas fotos dele sem camisa e posando de galão com os fãs dele hahahaha!
Lucca_inter Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Bahh Não pude ver o jogo, cheguei em casa agora, vi só os gols... 2 belos gols aliás E o Nilmar foi bem? O pai me elogiou ele...Nilmar não foi bem. WP9 jogou mais que ele.
Deod Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Com o WP9 no time a gente não passava essa vergonha hoje. Por culpa desse bando de lixos vou passar minha semana de folga da facul angustiado. Quando for jogar outra vez a folga ja acabou.
Mallmann Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 E o Nilmar foi bem? O pai me elogiou ele... Foi. Correu bastante. Fez algumas jogadas legais. Só tomou outro amarelo. Com ritmo vai voar xD
Léo R. Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Aliás o lance da rodada é esse: O CRAQUE DA HUMILDADE (by Vaz), demonstrando ser o que eu sempre falei, um TREMENDO Mau Caráter, e patético nesse caso, pra quem não viu o lance ou não entendeu, ele "simulou" que haviam puxado a camiseta dele. Há videos por aí, ridículo.
Mallmann Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Na entrevista ele disse que a camiseta estava "apertando" -.-" Ta muito zuado, pqp.
ZMB Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Damião é doente mental, pqp. Olha o que o cara me faz. Profissionalismo zero... No mais, Cruzeiro tá apertando demais, que isso bicho..
Lusquerinhas do Amaral Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Mengão vai ficar nessa ai, ganha um, perde dois, ganhe 4 perde 5 e vai indo.. Vai se manter ali por 10/14º lugar! Agora acho engraçado demais esses jogadores que passaram por times cariocas, tomaram cacetadas do Flamengo e "Criam rivalidade" com o time, 2009 foi o Tulio no Gremio falando que deu a vida naquele jogo pq não queria ver o Flamengo campeão (mesmo se ganhando o Inter, rival do time dele fosse) e hoje o Dedé dando aquela entrevista vergonhosa de que ia voltar pro segundo tempo e decidir o jogo! heauiaheuieahuae bizarro
Deod Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Vergonha porque? Já era o terceiro ou quarto jogo que ele faz merda e da entrevistas parecidas. Mania de flamenguista de achar que o mundo gira em torno do time
Athaíde Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Esse Dedé deve se achar o pica das galáxias pra dar uma entrevista daquelas. Nego faz gol contra, joga mal pra caralho e acha que vai sair pegando a bola da defesa e virar o jogo pro Cruzeiro. AUEHAUEHAEUH
Darknite Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Dirigente do Grêmio detona arbitragem: "palhaçada, estamos sendo roubados" @ESPN.com.br Mano reclama de cai-cai, gramado, retranca e cansaço em derrota do Corinthians para o lanterna @ESPN.com.br =-=-=-= Na moral, o nível do "mimimi" desse Brasileirão tá batendo na estratosfera bixo, vai tomar no cu. Do Grêmio chega a ser engraçado a reclamação, tendo um pênalti inventado pelo árbitro auxiliar do fundo (a bola bateu na cabeça do Valdívia). E o Mano, aaah o Mano... desde a saída ridícula dele do Flamengo que eu tenho aumentado cada vez mais minha antipatia com o sujeito. Só reclama, não procura se reinventar dentro do próprio esquema, joga tudo na conta do "azar de jogo", com a célebre frase "hoje o futebol não nos quis", e por aí vai. Tá sempre arrumando uma desculpa, deve ter feito escola com o Rubinho Barrichello (outro corintiano, que coincidência hahahaha). Bateu na cabeça E no cotovelo do Valdívia.
tod Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Se não fosse os 4 pontos que perdemos para o Palmeiras e São Paulo, estávamos na briga do G4. Pelo menos o time ta competitivo e pode comer pelas beiradas na copa do brasil, chegando sem badalação, como azarão.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Bateu na cabeça E no cotovelo do Valdívia. Onde é cabeça e onde é cotovelo nessa imagem PORCA aí? Hahahaha porra mano, me dá uma imagem com melhor definição pra tentar me convencer vai, pfvr. Mas mesmo que o pênalti tenha acontecido, o mimimi do dirigente do teu time continua sem nexo nenhum.
Darknite Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Onde é cabeça e onde é cotovelo nessa imagem PORCA aí? Hahahaha porra mano, me dá uma imagem com melhor definição pra tentar me convencer vai, pfvr. Mas mesmo que o pênalti tenha acontecido, o mimimi do dirigente do teu time continua sem nexo nenhum. heauheaeuaheuhaue. Foi o que máximo que consegui, peguei do vídeo dos melhores momentos no GE. Aliás, nesse vídeo da pra ver bem que a bola bate nos 2 lugares. Concordo que o choro foi exagerado. Mas a expulsão do Barcos foi injusta e prejudicou diretamente o Grêmio, que tinha voltado melhor menos pior do que o Palmeiras no segundo tempo. Soma isso com a péssima arbitragem dos últimos jogos, principalmente a do jogo contra o teu time, e dá nessa revolta toda aí.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 heauheaeuaheuhaue. Foi o que máximo que consegui, peguei do vídeo dos melhores momentos no GE. Aliás, nesse vídeo da pra ver bem que a bola bate nos 2 lugares. Concordo que o choro foi exagerado. Mas a expulsão do Barcos foi injusta e prejudicou diretamente o Grêmio, que tinha voltado melhor menos pior do que o Palmeiras no segundo tempo. Soma isso com a péssima arbitragem dos últimos jogos, principalmente a do jogo contra o teu time, e dá nessa revolta toda aí. A expulsão do Barcos foi injusta mesmo, mas ainda acho que não justifica. Se o Grêmio ainda tivesse dominado amplamente o jogo e tudo mais, vá lá, mas pelo que fiquei sabendo o Palmeiras foi melhor na partida. A cartolagem (no geral) precisa parar de usar esse tipo de muleta pra justificar o baixo rendimento do time que eles mesmo montam, pagando verdadeiras babilônias de dinheiro (o que é mt pior).
JhGimenes Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Esse campeonato ta dando vergonha de ver a "briga" pelo título. Cruzeiro ta com vontade de entregar mas ninguém tem a capacidade de pegar.
Deod Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Se ninguém quiser pegar a gente aceita guardar ele aqui na Toca até alguém ficar a fim.
phoulis Postado 13 de Outubro 2014 Denunciar Postado 13 de Outubro 2014 Se a porra da torcida do SP nao tivesse gritado "o campeao voltou" o SP estaria na lideranca com 15 pontos de vantagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.