Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Se fosse por merecimento o Flu era serie B hoje..

Isso é um tanto relativo.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

A paz acabou e voltamos a luta contra o rebaixamento. Nunca foi tão difícil conseguir meras 3 vitórias!

Postado

A paz acabou e voltamos a luta contra o rebaixamento. Nunca foi tão difícil conseguir meras 3 vitórias!

Bem-vindo!

Postado

Sport ta numa fase hein...

A luta pra sair/não entrar no Z-4 ta disputada e legal de acompanhar.

Postado

Bahh

Não pude ver o jogo, cheguei em casa agora, vi só os gols...

2 belos gols aliás

E o Nilmar foi bem? O pai me elogiou ele...

Postado

Só porque o Palmeiras começou a ganhar, os times que estão atrás começaram a ganhar tbm :fuuu:

Postado

Puta, Cruzeiro, vai toma no cu. Se perder vai ser a derrota mais escrota de todos os "campões com a mão na taça" dos pontos corridos.

A conclusão que a gente chega, realmente, é que ninguém quer ganhar essa merda.

E a foto mítica do PVC é foda IUFHASIUHFSAIUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHSIAU! Ele pode até ser palmeirense (ou corinthiano, esqueci), mas é super gente boa e realmente gosta de futebol. Lembro que na copa já andaram tendo umas fotos dele sem camisa e posando de galão com os fãs dele hahahaha!

Postado

Bahh

Não pude ver o jogo, cheguei em casa agora, vi só os gols...

2 belos gols aliás

Nilmar não foi bem. WP9 jogou mais que ele.
Postado

Com o WP9 no time a gente não passava essa vergonha hoje.

Por culpa desse bando de lixos vou passar minha semana de folga da facul angustiado. Quando for jogar outra vez a folga ja acabou.

Postado

Foi.

Correu bastante. Fez algumas jogadas legais.

Só tomou outro amarelo.

Com ritmo vai voar xD

Postado

Aliás o lance da rodada é esse:

1902844_291721404370163_3490355957605151

O CRAQUE DA HUMILDADE (by Vaz), demonstrando ser o que eu sempre falei, um TREMENDO Mau Caráter, e patético nesse caso, pra quem não viu o lance ou não entendeu, ele "simulou" que haviam puxado a camiseta dele. Há videos por aí, ridículo.

Postado

Na entrevista ele disse que a camiseta estava "apertando" -.-"

Ta muito zuado, pqp.

Postado

Damião é doente mental, pqp. Olha o que o cara me faz. Profissionalismo zero...

No mais, Cruzeiro tá apertando demais, que isso bicho..

Postado

Mengão vai ficar nessa ai, ganha um, perde dois, ganhe 4 perde 5 e vai indo.. Vai se manter ali por 10/14º lugar!

Agora acho engraçado demais esses jogadores que passaram por times cariocas, tomaram cacetadas do Flamengo e "Criam rivalidade" com o time, 2009 foi o Tulio no Gremio falando que deu a vida naquele jogo pq não queria ver o Flamengo campeão (mesmo se ganhando o Inter, rival do time dele fosse) e hoje o Dedé dando aquela entrevista vergonhosa de que ia voltar pro segundo tempo e decidir o jogo! heauiaheuieahuae bizarro

Postado

Vergonha porque? Já era o terceiro ou quarto jogo que ele faz merda e da entrevistas parecidas.

Mania de flamenguista de achar que o mundo gira em torno do time

Postado

Esse Dedé deve se achar o pica das galáxias pra dar uma entrevista daquelas.

Nego faz gol contra, joga mal pra caralho e acha que vai sair pegando a bola da defesa e virar o jogo pro Cruzeiro. AUEHAUEHAEUH

Postado

Clipboard02-33.jpg

Clipboard04-33.jpgClipboard06-28.jpg

Clipboard08-21.jpg

Postado

Dirigente do Grêmio detona arbitragem: "palhaçada, estamos sendo roubados"

@ESPN.com.br

Mano reclama de cai-cai, gramado, retranca e cansaço em derrota do Corinthians para o lanterna

@ESPN.com.br

=-=-=-=

Na moral, o nível do "mimimi" desse Brasileirão tá batendo na estratosfera bixo, vai tomar no cu. Do Grêmio chega a ser engraçado a reclamação, tendo um pênalti inventado pelo árbitro auxiliar do fundo (a bola bateu na cabeça do Valdívia).

E o Mano, aaah o Mano... desde a saída ridícula dele do Flamengo que eu tenho aumentado cada vez mais minha antipatia com o sujeito. Só reclama, não procura se reinventar dentro do próprio esquema, joga tudo na conta do "azar de jogo", com a célebre frase "hoje o futebol não nos quis", e por aí vai. Tá sempre arrumando uma desculpa, deve ter feito escola com o Rubinho Barrichello (outro corintiano, que coincidência hahahaha).

Bateu na cabeça E no cotovelo do Valdívia.

qbyc3F2.png

Postado

Se não fosse os 4 pontos que perdemos para o Palmeiras e São Paulo, estávamos na briga do G4. Pelo menos o time ta competitivo e pode comer pelas beiradas na copa do brasil, chegando sem badalação, como azarão.

• Diretor Geral
Postado

Bateu na cabeça E no cotovelo do Valdívia.

qbyc3F2.png

Onde é cabeça e onde é cotovelo nessa imagem PORCA aí? Hahahaha porra mano, me dá uma imagem com melhor definição pra tentar me convencer vai, pfvr. Mas mesmo que o pênalti tenha acontecido, o mimimi do dirigente do teu time continua sem nexo nenhum.

Postado

Onde é cabeça e onde é cotovelo nessa imagem PORCA aí? Hahahaha porra mano, me dá uma imagem com melhor definição pra tentar me convencer vai, pfvr. Mas mesmo que o pênalti tenha acontecido, o mimimi do dirigente do teu time continua sem nexo nenhum.

heauheaeuaheuhaue. Foi o que máximo que consegui, peguei do vídeo dos melhores momentos no GE. Aliás, nesse vídeo da pra ver bem que a bola bate nos 2 lugares.

Concordo que o choro foi exagerado. Mas a expulsão do Barcos foi injusta e prejudicou diretamente o Grêmio, que tinha voltado melhor menos pior do que o Palmeiras no segundo tempo. Soma isso com a péssima arbitragem dos últimos jogos, principalmente a do jogo contra o teu time, e dá nessa revolta toda aí.

• Diretor Geral
Postado

heauheaeuaheuhaue. Foi o que máximo que consegui, peguei do vídeo dos melhores momentos no GE. Aliás, nesse vídeo da pra ver bem que a bola bate nos 2 lugares.

Concordo que o choro foi exagerado. Mas a expulsão do Barcos foi injusta e prejudicou diretamente o Grêmio, que tinha voltado melhor menos pior do que o Palmeiras no segundo tempo. Soma isso com a péssima arbitragem dos últimos jogos, principalmente a do jogo contra o teu time, e dá nessa revolta toda aí.

A expulsão do Barcos foi injusta mesmo, mas ainda acho que não justifica. Se o Grêmio ainda tivesse dominado amplamente o jogo e tudo mais, vá lá, mas pelo que fiquei sabendo o Palmeiras foi melhor na partida. A cartolagem (no geral) precisa parar de usar esse tipo de muleta pra justificar o baixo rendimento do time que eles mesmo montam, pagando verdadeiras babilônias de dinheiro (o que é mt pior).

Postado

Esse campeonato ta dando vergonha de ver a "briga" pelo título.

Cruzeiro ta com vontade de entregar mas ninguém tem a capacidade de pegar.

Postado

Se ninguém quiser pegar a gente aceita guardar ele aqui na Toca até alguém ficar a fim.

Postado

Se a porra da torcida do SP nao tivesse gritado "o campeao voltou" o SP estaria na lideranca com 15 pontos de vantagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...