Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 A expulsão foi no grito, mas continuo não vendo nenhum exagero no primeiro cartão.
Ne0 Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 O Lúcio é um mau caráter do caralho, deixou perna, braço, tudo em cima do Barcos DESNECESSARIAMENTE. O Barcos SOMENTE foi tirar satisfação, perguntar pra que diabos o cara fez isso num lance escroto. É IMPOSSÍVEL tu tomar uma porrada do nada e ficar quieto. Juiz que é fraco mesmo, nem viu o que aconteceu, foi lá e espalhou mais merda ainda. Chora neném, sempre chorando, o único gremista que vive chorando. Como não temos torcedores temos uma vaga especial pra você tá?
Lucas Gaúcho Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Bah mas o Valdívia é forte candidato ao Oscar.
Edu~ Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Chora neném, sempre chorando, o único gremista que vive chorando. Como não temos torcedores temos uma vaga especial pra você tá? Sim, claro, sou o único gremista que acha que o time foi roubado. É coincidência enorme ele ter assaltado o Grêmio contra o Vitória. No jogo seguinte nosso que ele apita, importantíssimo em termos de G4, e novamente, por coincidência, ele nos aplica. Agora descobri que quando o Kléber Gladiador enfrentou o Palmeiras lá em SP, e foi expulso ainda no primeiro tempo, quem era o juíz? Hmmm. Nos momentos importantes do campeonato começa isso aí. Mas tudo bem, o grupo mostrou que tá indignado, vai nos fortalecer ainda mais pra reta final.
Ne0 Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Que jogo sensacional ! Foi um puta sufoco mas deu tudo certo.
Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Edu~ tem convicção que o Ricci odeia o Grêmio. Salvaro tem convicção que o Heber odeia o Grêmio. Qual é o próximo da lista?
phoulis Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Parmera assustando o Cruzeiro ja velho.
Calma dede Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Irônico demais gremista reclamar da arbitragem mas foi óbvio que o juiz expulsou o Barcos pra compensar o penalti absurdo que ele marcou.
ZMB Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Edu~ tem convicção que o Ricci odeia o Grêmio. Salvaro tem convicção que o Heber odeia o Grêmio. Qual é o próximo da lista? Nem são só eles. Heber é ódio antigo já. Assim como o filho da puta do Djalma, que apitou a Batalha dos Aflitos. Mas hoje o Sandro Meira Ricci brincou né? Expulsão do Barcos foi no mínimo risível. Depois descambou..
Léo R. Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Grêmio entrou na pilha do Valdivia, SEMPRE CAEM, é incrível, acho o Valdivia um merda, e sempre incomoda quando joga contra o grêmio, grêmio deu muita bordoada, estão falando que a expulsão do Barcos foi pra compensar o Penalti, penso diferente o Felipe Bastos no 1º era pra ter sido expulso duas vezes, acho que aí sim tem lógica a história de compensação. Grêmio jogou sem os 3 volantes, não vai vencer fora de casa sem os 3, e PONTO FINAL. Ademais, resultado normal.
Deod Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Não vejo logica em reclamar de expulsão num jogo em que ganhou um penalti mandrake. Isso prova ruindade da arbitragem,não má fé.
Mallmann Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Achei que foi pênalti. Olha o jeito que o valdívia pulou carai..
Moura Edu Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Achei que foi pênalti. Olha o jeito que o valdívia pulou carai.. Mas tem as imagens mano, ele pulou com as mãos para cima, mas a bola bateu na cabeça.
Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 A imagem que eu vi, acho que pega em um dos braços também.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Dirigente do Grêmio detona arbitragem: "palhaçada, estamos sendo roubados" @ESPN.com.br Mano reclama de cai-cai, gramado, retranca e cansaço em derrota do Corinthians para o lanterna @ESPN.com.br =-=-=-= Na moral, o nível do "mimimi" desse Brasileirão tá batendo na estratosfera bixo, vai tomar no cu. Do Grêmio chega a ser engraçado a reclamação, tendo um pênalti inventado pelo árbitro auxiliar do fundo (a bola bateu na cabeça do Valdívia). E o Mano, aaah o Mano... desde a saída ridícula dele do Flamengo que eu tenho aumentado cada vez mais minha antipatia com o sujeito. Só reclama, não procura se reinventar dentro do próprio esquema, joga tudo na conta do "azar de jogo", com a célebre frase "hoje o futebol não nos quis", e por aí vai. Tá sempre arrumando uma desculpa, deve ter feito escola com o Rubinho Barrichello (outro corintiano, que coincidência hahahaha).
Luiz Almeida Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 É verdade, viu. O nível de mimimi nesse campeonato tá demais. E isso inclui o meu time também. Poucos são os treinadores que dão entrevistas claras, explicando os resultados profissionalmente, isso sem entrarmos no mérito da várzea que tá a arbitragem. Só justificam com desculpas escrotas, cheias de rodeio e papo furado. E seu eu fosse torcedor do Corinthians, ficaria puto toda vez que o Mano fala. Incrível quanto ele é mestre em embromation, mimimi e desculpas que ele consegue colocar em cada fala após os resultados negativos. Se isso irrita a quem não torce, imagina pra vocês que sim. E o Cruzeiro tá com cara de mais uma flatulada rumo ao título hoje, aquele mesmo que parece não querer conquistar mais.
Lucas Gaúcho Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Cruzeiro perdendo, eu não quero pensar nisso mas não tem como não pensar.
Luiz Almeida Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Os outros times do Brasileirão não se tocam que o Cruzeiro desistiu de disputar o título de forma séria.
Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Eu não sei como esse tal desse Henrique já foi destaque em algum time. Seja ele Sub-17, Sub-20...muito menos em uma Seleção de Base. É triste, ruim demais!
Pedro C. Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Anderson Pico na LE do Flamengo. PQP! HAHAHAH
Rafael Pires D. Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Marquinhos em dois minutos errou dois passes curtos no mesmo lance e deu um contra-ataque pro Fla
Lucas Gaúcho Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Inter tá com uma vontade hoje que chega a dar raiva da sonolência do time na maioria dos jogos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Já deu desse Dedé, né? Pode ser um excelente zagueiro mas o que entrega de rapadura não compensa ter ele em campo. Bruno Rodrigo tá aí, já mete ele no segundo tempo, se não o Dedé vai querer ficar resolvendo essa porra porque fez o gol contra e é capaz de falhar de novo. Egídio nem comento. Trouxeram aquele menino do Paraná para o ano que vem? E esse Marquinhos, como não odiar? O cara é um acéfalo, não tem técnica, não tem cérebro, não tem capacidade de pensar, mudem ele para o atletismo do Cruzeiro. E se eu fosse o técnico, mandava todo o time titular de volta para BH e passava a semana inteira treinando dois toques e finalização. Moreno se não tivesse perdido aquele gol debaixo das traves teria se salvado nesse primeiro tempo. Faz gol, mas perde gol. Triste. E só o menino Alisson tá se salvando nessa partida aí. Tá faltando gana, vontade de vencer, raça. Os caras nem perdendo saem do piloto automático.
Masca Postado 12 de Outubro 2014 Denunciar Postado 12 de Outubro 2014 Bahia conseguiu passar o primeiro tempo inteiro sem dar um chute ao gol. Isso jogando na Fonte Nova, contra o Chapecoense. E se eu fosse o técnico, mandava todo o time titular de volta para BH e passava a semana inteira treinando dois toques e finalização. Se tá reclamando disso no Cruzeiro, imagina aqui no Bahia?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.