Léo R. Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Só vai aparecer quando o inter vencer uma partida. Quando eu falo que a chapecoense é o novo Juventude. HAHAHAHAHHAHAHAHA
Lucas.Duarte Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Entra ano, sai ano e o Inter sempre decepcionando cara, que zica hahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Ainda bem que só vi o primeiro tempo, uaeheuheue Voces me amam, ta louco... Terça e quinta treino das 10 até meia noite gente, calma ae... Vou ver agora o que houve com o Moura que voces tao falando, uaehuheauea mas que time desgraçado, Abel ja caiu?? que que ele falou na entrevista??
thiagopg Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 AIOEHAIOEIAIOEHAOEAHEHAHEHAIOEHIOAEHIAHEIOhoAHEoAEHAEHIOAEHAOEH AOIEJHAIOEHAHeohAUEHAUIEHAEHAHEIOAHEIOAHEAOEhOAEHioAHE Ah Vaz pqp IOPAHEOAHEAEHAHEAUIEHAHEUIHAEHAUIHEAUEHAUIEH VOU VER AGORA <- :yao: :yao: :yao: :yao: :yao: Cara de pau da porra.
Deod Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Como se não tivesse ficado na frente da TV com as mãos no rosto :yeah:
ZMB Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Esse Vaz tá de brincadeira, HAUHAUHAUA.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Bahhh, se soubesse disso tinha tirado foto do treino, mas tiro foto do torneio no domingo e mando pra voces ae, jah vo avisar cm antecedencia entao dos meus horários...domingo não verei Inter x Fluminense viu, só devo postar após as 20:00 bjos
Lucca_inter Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Bah... Que zueira cara. Só posso pensar que querem derrubar o abel, não tem outra explicação. E acho que deu zueira com o abel e o D'ale também, porque saiu no intervalo sem motivo... Aiaiaia... Como esse time pode estar em 3º lugar? D'Alesandro caminhou em campo, errava o passe e não marcava. Faz tempo que ele ta assim.
Psicopinto Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 D'Alesandro caminhou em campo, errava o passe e não marcava. Faz tempo que ele ta assim. Dependendo do Gilberto para ser meu "par" nas triangulações pela direita, eu tb desmotivaria.
Masca Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Taca-lhe pauhahahahahhaha Taca-lhe pau, Diones. Taca-lhe pau!
Mallmann Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Dependendo do Gilberto para ser meu "par" nas triangulações pela direita, eu tb desmotivaria. É um dos piores jogadores que já vi atuar pelo Inter. E olha que algum pereba já passou por aqui.
ZMB Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Colorados reclamando do D'Alessandro bem na semana que ele renovou até o final de 2017. VISH!
Sewko Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Caralho, que vergonha velho, que vergonha. Ainda bem que me poupei de ver esse jogo e o contra o Cruzeiro. Só decepção. D'Alessandro vai pra pqp! Caminhando. Já chegou a hora de ir embora. Craque, gênio uma OVA. Incrível como os juízes não dão cartão amarelo pra ele com suas reclamações. D'Alessandro vai pro River! E como em todo fracasso do Inter, a genial torcida colorada coloca toda a culpa no único cara que joga alguma coisa no time, o único que é craque e se destaca dos demais (e esse ano já tá acontecendo com o Aránguiz também). Acordem, ele e o Aránguiz não vão carregar esse time escroto e esse técnico animal nas costas. Muito menos vão acabar com o jogo sozinhos.
SilveiraGOD. Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Sério que vocês acham esse Gilberto ruim? Eu peguei uns jogos dele em que o cara foi bem, rapaz. Tinha drible, bom passe e tal. Não era um primor, longe disso, mas pra tão pereba assim... E o diferencial desse Inter sempre foi o Arangão. Quando ele tá bem, leva o time junto. D'Alessandro hoje é um bom jogador, mas não acho que seja mais importante que o Aránguiz.
Psicopinto Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Sério que vocês acham esse Gilberto ruim? Eu peguei uns jogos dele em que o cara foi bem, rapaz. Tinha drible, bom passe e tal. Não era um primor, longe disso, mas pra tão pereba assim... Jogar bem, até o RM jogou este ano. Alan Patrick venceu um grenal. Jorge Henrique fez uns 2 bons jogos. Gabiru fez gol no Barcelona. Etc... O Gilberto foi bem... nos 2 ou 3 primeiros jogos. Quando a motivação compensavam a ruindade. Para não ser injusto, ele tem sim drible. As vezes consegue um drible perto da área que vira numa situação boa. Mas isso é muito pouco para um lateral.
ZMB Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Imprescindível para o Grêmio vencer o Palmeiras. CAM e SPFC, Flu e Inter, adversários diretos por ~~LA VAGA~~ se enfrentarão. Torcer para que todos empatem e o Grêmio vença. EDIT Já estava me esquencendo. VAZ, AINDA ESTAMOS ESPERANDO TEUS COMENTÁRIOS SOBRE O JOGO, PARA DE DAR MIGUÉ PÔ!!!
Léo R. Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Doente do jeito que é, DUVIDO que deixe de ver um jogo do Inter por causa de treino, ou algo assim. DUVIDO, CONTA OUTRA VAZ SEU ARROMBADO.
Deod Postado 11 de Outubro 2014 Denunciar Postado 11 de Outubro 2014 Dá pra matar um treino de PES ou FIFA com os amigos pra assistir o jogo do seu time Vaz
John the Baptist. Postado 11 de Outubro 2014 Denunciar Postado 11 de Outubro 2014 Rodolpho de fora da próxima, parece. Ouvi que o Tiago foi bem, mas uma zaga com Geromel e Bressan já era meio perigosa (mesmo que 10 vezes menos que com o Werley) pro Grohe, agora pra ele então... =/
Masca Postado 11 de Outubro 2014 Denunciar Postado 11 de Outubro 2014 Quase 20 mil ingressos vendidos pro jogo de amanhã com a Chapecoense. A torcida tá fazendo sua parte, o time tem que ganhar de todo jeito.
Gourcuff Postado 11 de Outubro 2014 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2014 O que o Mano tem na cabeça pra escalar Guilherme Andrade, Danilo, Romero e Luciano de titulares?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.