Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Se fosse mata-mata o Cruzeiro não tinha ganhado ano passado e não ia ganhar esse ano.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas ai teríamos que voltar uns 11 anos no tempo né amigo.

Postado

Corinthians tá igual o SP, ganha dos grandes, da parte de cima, e perde/empata pra quem tá brigando pra não cair..

Postado

Corinthians tá igual o SP, ganha dos grandes, da parte de cima, e perde/empata pra quem tá brigando pra não cair..

O negócio é que o Corinthians é assim TODO ano. Dá uma raiva do caralho saber que se não fosse a displicencia jogando com os fudidos estaria brigando pelo título.

Postado

O que é incrível mesmo é ganhar do Cruzeiro, no Mineirão, com ROMERO, GUILHERME ANDRADE e FELIPE.

Postado

Como o Abel está sendo odiado pelos colorados hoje. Aquele jogo de domingo era para ao menos empatar. Mas ele fez questão de perder o jogo já no primeiro tempo para não correr risco de reverter depois.

Postado

Corinthians é o autêntico Robin Hood.

Já imaginei que era bem capaz de vencer o Cruzeiro mesmo, mas agora contra o Botafogo... fodeu, huahuahuahua.

Postado

Uma dúvida: Se o Fellipe Bastos gosta tanto de bater de fora da área, por que ele não treina e aprende?

Postado

Uma dúvida: Se o Fellipe Bastos gosta tanto de bater de fora da área, por que ele não treina e aprende?

Porque ele não precisa. Ele tem alguma mandinga que faz treinador amar esse puto. Então treinando, não treinando, ele vai jogar.

Postado

Porque ele não precisa. Ele tem alguma mandinga que faz treinador amar esse puto. Então treinando, não treinando, ele vai jogar.

E é das fortes, lembro dele fazendo gol pela Ponte Preta, será que desaprendeu?

Postado

E é das fortes, lembro dele fazendo gol pela Ponte Preta, será que desaprendeu?

Desaprendeu não: nunca soube.

Acerta um chute na vida, outro na morte. Aí a imprensa diz que ele sabe bater falta.

O episódio que mais me deixou puto foi quando esse verme, COM JUNINHO EM CAMPO, foi lá e cobrou a falta. Lá na puta que o pariu.

Eu só fiquei olhando pra TV, sem acreditar no que tava vendo.

Postado

Nem adianta treinar, esse é ruim mesmo.

Me lembra muito o glorioso Léo Gago.

Postado

Corinthians é o autêntico Robin Hood.

Já imaginei que era bem capaz de vencer o Cruzeiro mesmo, mas agora contra o Botafogo... fodeu, huahuahuahua.

Prevejo um empate bem sonolento.

Postado

Desaprendeu não: nunca soube.

Acerta um chute na vida, outro na morte. Aí a imprensa diz que ele sabe bater falta.

O episódio que mais me deixou puto foi quando esse verme, COM JUNINHO EM CAMPO, foi lá e cobrou a falta. Lá na puta que o pariu.

Eu só fiquei olhando pra TV, sem acreditar no que tava vendo.

Sei como se sente, sinto o mesmo quando o Pará fica perto da bola pra bater uma falta, isso que não temos nenhum batedor.

Postado

Me lembra muito o glorioso Léo Gago.

Quando vi os comentários já tava vindo falar desse desgraçado. E voltou a ser titular aqui.
Postado

sport club internacional campeão brasileiro de 2014!

Postado

Fabrício é um caso a ser estudado.

Postado

inter é um caso a ser estudado

Postado

Que time fdp..

Postado

Cavalo paraguaio, toca dos catarinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

D'Alessandro vai pra pqp!

Caminhando. Já chegou a hora de ir embora. Craque, gênio uma OVA. Incrível como os juízes não dão cartão amarelo pra ele com suas reclamações. D'Alessandro vai pro River!

Postado

As vezes eu queria que os outros times fizessem um pouquinho mais de força pra colar 1 ou 2 pontos de diferença da gente.

Enquanto continuar sem concorrência esse bando da vagabundos vai continuar pipocando em mata mata e jogo decisivo. Não quero viver de ganhar brasileiro pro resto da vida.

Postado

Meu deus, que decadência.

Não perco mais um minuto assistindo esse time nojento =/

Postado

CARALHO 3X0 SÓ VI AGORA UFIIHAIFUSAHIUFAHFIUSAHFIUSAHFIUHSAFIUSHIUAHFIUASHFAHFIUAHFIUAHFIUSAHIUFAHIFAUS!

OMG! OMG! Chapecoense, parceiro FHSAFSHAIUFHSAIUFHASIFSAHIFUASHFIUSA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...