treath Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Se fosse mata-mata o Cruzeiro não tinha ganhado ano passado e não ia ganhar esse ano.
Deod Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Mas ai teríamos que voltar uns 11 anos no tempo né amigo.
rodox! Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Corinthians tá igual o SP, ganha dos grandes, da parte de cima, e perde/empata pra quem tá brigando pra não cair..
bbds Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Corinthians tá igual o SP, ganha dos grandes, da parte de cima, e perde/empata pra quem tá brigando pra não cair.. O negócio é que o Corinthians é assim TODO ano. Dá uma raiva do caralho saber que se não fosse a displicencia jogando com os fudidos estaria brigando pelo título.
Raimundos Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 O que é incrível mesmo é ganhar do Cruzeiro, no Mineirão, com ROMERO, GUILHERME ANDRADE e FELIPE.
Psicopinto Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Como o Abel está sendo odiado pelos colorados hoje. Aquele jogo de domingo era para ao menos empatar. Mas ele fez questão de perder o jogo já no primeiro tempo para não correr risco de reverter depois.
Adriano LHP Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Corinthians é o autêntico Robin Hood. Já imaginei que era bem capaz de vencer o Cruzeiro mesmo, mas agora contra o Botafogo... fodeu, huahuahuahua.
ZMB Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Uma dúvida: Se o Fellipe Bastos gosta tanto de bater de fora da área, por que ele não treina e aprende?
Luciano Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Uma dúvida: Se o Fellipe Bastos gosta tanto de bater de fora da área, por que ele não treina e aprende? Porque ele não precisa. Ele tem alguma mandinga que faz treinador amar esse puto. Então treinando, não treinando, ele vai jogar.
Léo R. Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Porque ele não precisa. Ele tem alguma mandinga que faz treinador amar esse puto. Então treinando, não treinando, ele vai jogar. E é das fortes, lembro dele fazendo gol pela Ponte Preta, será que desaprendeu?
Luciano Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 E é das fortes, lembro dele fazendo gol pela Ponte Preta, será que desaprendeu? Desaprendeu não: nunca soube. Acerta um chute na vida, outro na morte. Aí a imprensa diz que ele sabe bater falta. O episódio que mais me deixou puto foi quando esse verme, COM JUNINHO EM CAMPO, foi lá e cobrou a falta. Lá na puta que o pariu. Eu só fiquei olhando pra TV, sem acreditar no que tava vendo.
Darknite Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Uma dúvida: Se o Fellipe Bastos gosta tanto de bater de fora da área, por que ele não treina e aprende? Nem adianta treinar, esse é ruim mesmo. Me lembra muito o glorioso Léo Gago.
dan99 Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Corinthians é o autêntico Robin Hood. Já imaginei que era bem capaz de vencer o Cruzeiro mesmo, mas agora contra o Botafogo... fodeu, huahuahuahua. Prevejo um empate bem sonolento.
Léo R. Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Desaprendeu não: nunca soube. Acerta um chute na vida, outro na morte. Aí a imprensa diz que ele sabe bater falta. O episódio que mais me deixou puto foi quando esse verme, COM JUNINHO EM CAMPO, foi lá e cobrou a falta. Lá na puta que o pariu. Eu só fiquei olhando pra TV, sem acreditar no que tava vendo. Sei como se sente, sinto o mesmo quando o Pará fica perto da bola pra bater uma falta, isso que não temos nenhum batedor.
Masca Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Me lembra muito o glorioso Léo Gago.Quando vi os comentários já tava vindo falar desse desgraçado. E voltou a ser titular aqui.
Varane Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 sport club internacional campeão brasileiro de 2014!
Lucas Gaúcho Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Fabrício é um caso a ser estudado.
Augusto.Zimmer Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 inter é um caso a ser estudado
Pedro C. Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Cavalo paraguaio, toca dos catarinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucca_inter Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 D'Alessandro vai pra pqp! Caminhando. Já chegou a hora de ir embora. Craque, gênio uma OVA. Incrível como os juízes não dão cartão amarelo pra ele com suas reclamações. D'Alessandro vai pro River!
Deod Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 As vezes eu queria que os outros times fizessem um pouquinho mais de força pra colar 1 ou 2 pontos de diferença da gente. Enquanto continuar sem concorrência esse bando da vagabundos vai continuar pipocando em mata mata e jogo decisivo. Não quero viver de ganhar brasileiro pro resto da vida.
Dr.Thales Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Internacional fodendo meu cartola. ¬¬
Mallmann Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Meu deus, que decadência. Não perco mais um minuto assistindo esse time nojento =/
SilveiraGOD. Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 CARALHO 3X0 SÓ VI AGORA UFIIHAIFUSAHIUFAHFIUSAHFIUSAHFIUHSAFIUSHIUAHFIUASHFAHFIUAHFIUAHFIUSAHIUFAHIFAUS! OMG! OMG! Chapecoense, parceiro FHSAFSHAIUFHSAIUFHASIFSAHIFUASHFIUSA!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.