Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece o Erik, que tá no banco?

Saber no banco de qual time ajuda né, Silveira? hahaha

Cléber Machado falando, liberaram o áudio da torcida bem na hora que os cruzeirenses cantavam: "Cássio, viado!" kkkkkkkkkk seguido de um sonoro "FILHO DA PUTA!!!"

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Saber no banco de qual time ajuda né, Silveira? hahaha

ASJFASFisaJFiosAjfoisA! Banco do Grêmio, mesmo. Deve ter gremista aqui n tópico, espero eu =P

Li uma matéria que ele andou fazendo uns gols de falta no treino e o Felipeta curtiu ele. Mas nunca ouvi falar desse diabo.

Postado

ASJFASFisaJFiosAjfoisA! Banco do Grêmio, mesmo. Deve ter gremista aqui n tópico, espero eu =P

Li uma matéria que ele andou fazendo uns gols de falta no treino e o Felipeta curtiu ele. Mas nunca ouvi falar desse diabo.

Imaginei que fosse do Grêmio mesmo, mas um post antes falaram do Goiás, o autor de um dos gols foi um Erik...vai saber! hahaha
Postado

Imaginei que fosse do Grêmio mesmo, mas um post antes falaram do Goiás, o autor de um dos gols foi um Erik...vai saber! hahaha

Porra, que coincidência hahahaha!

Postado

Alguém conhece o Erik, que tá no banco?

Atacante de muito boa finalização, foi chamado pra treinar semana passada e encheu o olgo do Felipão

Postado

Saiu notícia hoje que os árbitros do jogo Grêmio x SP foram pedir autógrafo pro Ceni depois do jogo.

Como confiar em uns FDP desses pra apitar uma partida dessa importância???

Maior idolo da historia do futebol brasileiro. Qualquer um aqui faria o mesmo.

Postado

Maior idolo da historia do futebol brasileiro. Qualquer um aqui faria o mesmo.

FAFHSAIUFHSAIUFHASIUFHASIUFHSAUFHSAIUFHASIUHFUAISHFIUASFHUSAFU! SEU BRINCALHÃO!

Atacante de muito boa finalização, foi chamado pra treinar semana passada e encheu o olgo do Felipão

Faltou dizer que é um anão também. Tem que ser muito bom e muito rápido pra jogar bola.

Postado

CARALHO ESSE ROMERO É O PIOR ATACANTE QUE EU JÁ VI COM A CAMISA DO CORINTHIANS! VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! PRA FODER COM TUDO VEM OUTRO IGUAL EM JANEIRO!!

Postado

CARALHO ESSE ROMERO É O PIOR ATACANTE QUE EU JÁ VI COM A CAMISA DO CORINTHIANS! VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! PRA FODER COM TUDO VEM OUTRO IGUAL EM JANEIRO!!

Eu tava vindo comentar isso. Essa que é a revelação paraguaia?

Na boa, nem porte de jogador ele tem hahaha parece um matuto jogando bola.

Postado

LUCIANO RONALDO PORRA VAI TOMAR NO CU AIHRAUGERUQ3Y89R N903R SE

Postado

Léo muito verde, parceiro. Se tivesse fechado o ângulo só não teria saído o gol.

Postado

Eu tava vindo comentar isso. Essa que é a revelação paraguaia?

Na boa, nem porte de jogador ele tem hahaha parece um matuto jogando bola.

Ele não sabe correr, não sabe dominar, não sabe driblar e desde que chegou, deve ter finalizado umas três vezes. Ele é todo torto, só sabe correr atrás da bola igual um retardado.

Postado

Finalmente o ferrugem vai entrar.

PQP MANO VAI TOMAR NO SEU CU.

Postado

Olha o Pará querendo fazer gol contra e o jogador do Sport impedindo, hhahahaha.

Postado

Temos reserva. Tiago catou muito hoje!

Soma e segue.

Postado

Time estranho do caralho, só ganha de time grande.

• Vice-Presidente
Postado

Nem vou me dignificar a comentar o resultado do Cruzeiro hoje. Não vale a pena e eles não merecem.

Postado

Cruzeiro é o melhor time do bras....GOOOOLLLLL DO CORINTHIANS. HAHAHAHAHA!
Que arrancada do Petros e serviu bem o Luciano para fazer o gol e o Romero esta sendo uma negação tropeça na própria perna e não acerta nada.

Postado

Não dá pra entender este time, hahaha! Agora a próxima rodada vai ser dose. Seguindo a lógica do Corinthians, teremos um dos jogos mais difíceis do campeonato. Empatar com o Botafogo é lucro.

Postado

Corinthians manteve essa porra com o mínimo de emoção. De nada.

Romero é um bosta. Falar que o irmão dele joga mais que ele é sacanagem... qualquer bosta joga mais do que esse animal.

Voltasse o Dentinho com a grana que pagaram nessa mula... seria muito mais vantagem.

Postado

Relaxem queridos tem os jovens do Grêmio Osasco prontinhos para mostrar serviço no Paulixão e mostrar pro próximo técnico que eles jogam melhor que os paraguaios.

E pra não perder o costume:

1891140_603961819685725_1104075302_n.jpg

Postado

Ganha do melhor time do campeonato... perde/empata para as nabas da parte de baixo!

Postado

O inter tem que ganhar hoje... o.o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...