Salvador. Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 O Pará dominou uma bola na linha lateral que ia sair que até agora eu não acredito que foi ele quem fez aquilo hahaha.
Bodu ® Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Gremio é isso ai , fregueisao...nao adianta apelar pro chororo da arbitragem perderam bonito com o ceni dando uma aula no goleirinho deles , agora que quero ver torcedor do internacional aqui endeusar o aranguiz nem jogador de varzea perde a bola como ele perdeu.
dan99 Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Corinthians tem que jogar todas na Arena, só assim pra fazer alguma coisa.
Dr.Thales Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Do jeito que o campeonato tá, daqui a pouco até meu instável Santos vai tá disputando a quarta vaga no g4! Hahaha
JhGimenes Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Tristeza, viu. Ganha do Sport, recupera um pouco a moral e na próxima rodada já pega o Cruzeiro fora. Tomar no cu.
Bodu ® Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Do jeito que o campeonato tá, daqui a pouco até meu instável Santos vai tá disputando a quarta vaga no g4! Hahaha Aproveitamento com Robinho é de g4 não é ?
Dr.Thales Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Aproveitamento com Robinho é de g4 não é ? Eu adoro quando metem o pau no Pedalada, que falam que ele não merece ir pra seleção e etc, etc... Deixa ele quietinho aqui no Santos, porque ele aqui joga bagarai... Não vi os números de aproveitamento do Santos com e sem Robinho... Mas quando ele joga (e o Lucas Lima também, tenho que fazer justiça ao rapaz), o Santos é outro.
Masca Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Eu adoro quando metem o pau no Pedalada, que falam que ele não merece ir pra seleção e etc, etc... Deixa ele quietinho aqui no Santos, porque ele aqui joga bagarai... Não vi os números de aproveitamento do Santos com e sem Robinho... Mas quando ele joga (e o Lucas Lima também, tenho que fazer justiça ao rapaz), o Santos é outro. Mas que ele não merece Seleção é uma coisa óbvia!
Toggy81 Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Rogério Ceni MONSTRO! Apesar de são-paulino, admito que o juizão tava numa má vontade com o Grêmio que até fiquei com vergonha. Tava dando todas pro meu tricolor. Mas o penal ele marcou certo.
ZMB Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Imprescindível vencer contra o Sport.
SilveiraGOD. Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Seria foda ver o Felipeta com o Barcos jogando uma libertadores e voltando às suas origens, mas acho que não vai acontecer.
Ariel' Postado 7 de Outubro 2014 Denunciar Postado 7 de Outubro 2014 5 vitórias em 12 jogos pra se salvar. #VaiFiguera (Bora pro estádio, Roman fdp!)
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Boa Palmeiras!!! Joguinho feio e sofrido. Prass salvando a gente e Palmeiras vacilando pra matar o jogo. Fez o gol e cozinhou o resto da partida. E que golaço do Henrique e que assistência do Valdívia. E essa porra de merda do Leandro é ruim de dar dó!!! Que cara ridículo. Não certa uma merda de passe, drible, finalização...fraquíssimo, joga sem vontade, tnc! Foda que os outros times fugindo do rebaixamento começaram a ganhar tbm.
Masca Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Impressionante como o Eduardo se adaptou bem ao Flamengo. Vitória voltou a ser forte no Barradão, isso pode ser muito importante para se salvar do rebaixamento.
Guest João Gilberto Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 5 minutos de jogo, lance claro para cartão vermelho: Neto Baiano ia ficar cara a cara com o goleiro. Arbitragem já influenciando no resultado da partida.
Masca Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Aliás, acho que pelo menos 80% dos gols do Eduardo saem de cruzamentos do João Paulo. Jogada xitter essa porra! hahaha
SilveiraGOD. Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Um beijo molhado aos cornetas do Ruiz FAHFUSAHFUISAHFIUSA! Grêmio mal pra caralho.
Darknite Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Saiu notícia hoje que os árbitros do jogo Grêmio x SP foram pedir autógrafo pro Ceni depois do jogo. Como confiar em uns FDP desses pra apitar uma partida dessa importância???
Masca Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Ziquei fortemente o Vitória hahahahaha
SilveiraGOD. Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Alguém conhece o Erik, que tá no banco?
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Eita, que empate foi esse do Goiás? auheuaheuaheuah
Guest João Gilberto Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 É muito difícil assistir um jogo hoje em dia sem se estressar com esse nível medíocre de arbitragem! Porra em apenas 20 minutos o cara conseguiu deixar de expulsar um jogador do Grêmio e dar 2 pênaltis: um no Barcos e um no Diego Souza!
Calma dede Postado 9 de Outubro 2014 Denunciar Postado 9 de Outubro 2014 Vitória importante contra o Bota, dá mais tranquilidade agora. Prass de volta é um time com outra postura, defesa fica muito mais confiante mas esse jogo quem perdeu foi a diretoria do Bota, tenho certeza que o Botafogo não perderia esse jogo caso os 4 jogadores demitidos estivessem em campo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.