Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

O Pará dominou uma bola na linha lateral que ia sair que até agora eu não acredito que foi ele quem fez aquilo hahaha.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gremio é isso ai , fregueisao...nao adianta apelar pro chororo da arbitragem perderam bonito com o ceni dando uma aula no goleirinho deles , agora que quero ver torcedor do internacional aqui endeusar o aranguiz nem jogador de varzea perde a bola como ele perdeu.

Postado

Clipboard20-7.jpg

Clipboard24-6.jpgClipboard22-7.jpg

Clipboard26-5.jpg

Postado

Corinthians tem que jogar todas na Arena, só assim pra fazer alguma coisa.

Postado

Do jeito que o campeonato tá, daqui a pouco até meu instável Santos vai tá disputando a quarta vaga no g4!

Hahaha

Postado

Tristeza, viu.

Ganha do Sport, recupera um pouco a moral e na próxima rodada já pega o Cruzeiro fora.

Tomar no cu.

Postado

Do jeito que o campeonato tá, daqui a pouco até meu instável Santos vai tá disputando a quarta vaga no g4!

Hahaha

Aproveitamento com Robinho é de g4 não é ?

Postado

Aproveitamento com Robinho é de g4 não é ?

Eu adoro quando metem o pau no Pedalada, que falam que ele não merece ir pra seleção e etc, etc...

Deixa ele quietinho aqui no Santos, porque ele aqui joga bagarai...

Não vi os números de aproveitamento do Santos com e sem Robinho...

Mas quando ele joga (e o Lucas Lima também, tenho que fazer justiça ao rapaz), o Santos é outro.

Postado

Eu adoro quando metem o pau no Pedalada, que falam que ele não merece ir pra seleção e etc, etc...

Deixa ele quietinho aqui no Santos, porque ele aqui joga bagarai...

Não vi os números de aproveitamento do Santos com e sem Robinho...

Mas quando ele joga (e o Lucas Lima também, tenho que fazer justiça ao rapaz), o Santos é outro.

Mas que ele não merece Seleção é uma coisa óbvia!

Postado

Rogério Ceni MONSTRO!

Apesar de são-paulino, admito que o juizão tava numa má vontade com o Grêmio que até fiquei com vergonha.

Tava dando todas pro meu tricolor.

Mas o penal ele marcou certo.

Postado

Imprescindível vencer contra o Sport.

Postado

Seria foda ver o Felipeta com o Barcos jogando uma libertadores e voltando às suas origens, mas acho que não vai acontecer.

Postado

5 vitórias em 12 jogos pra se salvar. #VaiFiguera

torcida_figueirense.jpg

(Bora pro estádio, Roman fdp!)

Postado

Vai Curintia!

Postado

Boa Palmeiras!!! Joguinho feio e sofrido. Prass salvando a gente e Palmeiras vacilando pra matar o jogo. Fez o gol e cozinhou o resto da partida.

E que golaço do Henrique e que assistência do Valdívia.

E essa porra de merda do Leandro é ruim de dar dó!!! Que cara ridículo. Não certa uma merda de passe, drible, finalização...fraquíssimo, joga sem vontade, tnc!

Foda que os outros times fugindo do rebaixamento começaram a ganhar tbm.

Postado

Impressionante como o Eduardo se adaptou bem ao Flamengo.

Vitória voltou a ser forte no Barradão, isso pode ser muito importante para se salvar do rebaixamento.

Guest João Gilberto
Postado

5 minutos de jogo, lance claro para cartão vermelho: Neto Baiano ia ficar cara a cara com o goleiro. Arbitragem já influenciando no resultado da partida.

Postado

Aliás, acho que pelo menos 80% dos gols do Eduardo saem de cruzamentos do João Paulo. Jogada xitter essa porra! hahaha

Postado

Um beijo molhado aos cornetas do Ruiz FAHFUSAHFUISAHFIUSA!

Grêmio mal pra caralho.

Postado

Saiu notícia hoje que os árbitros do jogo Grêmio x SP foram pedir autógrafo pro Ceni depois do jogo.

Como confiar em uns FDP desses pra apitar uma partida dessa importância???

Postado

Ziquei fortemente o Vitória hahahahaha

Postado

Alguém conhece o Erik, que tá no banco?

Postado

Eita, que empate foi esse do Goiás? auheuaheuaheuah

Guest João Gilberto
Postado

É muito difícil assistir um jogo hoje em dia sem se estressar com esse nível medíocre de arbitragem! Porra em apenas 20 minutos o cara conseguiu deixar de expulsar um jogador do Grêmio e dar 2 pênaltis: um no Barcos e um no Diego Souza!

Postado

Vitória importante contra o Bota, dá mais tranquilidade agora. Prass de volta é um time com outra postura, defesa fica muito mais confiante mas esse jogo quem perdeu foi a diretoria do Bota, tenho certeza que o Botafogo não perderia esse jogo caso os 4 jogadores demitidos estivessem em campo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...