Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Vaz, não sei como tu consegue sonhar com o Abel escalando Valdívia, Patrick, Andrigo ou Aylon no lugar do Sasha.

Eu não tenho dúvidas que o escolhido será o Jorge Henrique.

Felizmente, o Cruzeiro sem o primo Goulart perde mais que o Inter sem Sasha.

Podemos vencer em Minas! Mas é um jogo que cada lance tem de ser disputado com sangue nos olhos. E o Inter não pode, em hipótese alguma, desperdiçar chances cara-a-cara com o goleiro, viu He Man?

Estou nervoso desde domingo, tenho prova na faculdade hoje de noite e mal consegui estudar. Espero que o Inter não me desaponte.

Goulart não vem jogando nada há algum tempo, então se o cara que entrar no lugar dele não jogar nada, continuamos na mesma.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sabe o que Abel vai fazer? Meter o Willians e avançar o Aranguiz..

Um empate lá é vitória..

Postado

O Cruzeiro vai acabar perdendo esse jogo ainda...

Postado

E agora também não jogará W. Paulista.

Se o Abel invetar de colocar o Aránguiz como meia, fudeu.

Postado

Como assim deus Wellington Paulisterooy não joga?

Seria ovacionado pela torcida.

Postado

To achando que ele vai de Alan Patrick

Postado

Não consegui ver se foi pênalti ou não.

ATÉ QUE ENFIM COMEMORAR GOL CONTRA O GRÊMIO CARALHO!

Postado

Penalti clarissimo. So assim mesmo p fazer gol pq o ataque do SP ta um lixo hj.

Postado

Sabe o que Abel vai fazer? Meter o Willians e avançar o Aranguiz..

Um empate lá é vitória..

Bingo!

Postado

Muito bom esse juiz do jogo do Grêmio, excelente atuação

Postado

Muito bom esse juiz do jogo do Grêmio, excelente atuação

Bom pra ti que é colorado.

Marcou impedimento em um lance que o jogador do SP recuou a bola, marcou um pênalti mandrake, fora as outras inversões de faltas. Os jogadores do SP colocaram tanto a mão na bola que pensei que era jogo de basquete. Só na 3ª mão na bola que ele marcou falta.

Excelente atuação mesmo! Espero que o árbitro do jogo do Cruzeiro seja tão bom quanto esse.

Postado

Nem inventei de assistir o jogo porque sabia que a gente ia empatar ou perder. Time limitadíssimo contra um SP com um quarteto de ataque muito bom.

Postado

Era visto..

Postado

Já acabou a validade do PÔJETO!!!

Porra chará, Luxa tirou muito leite de pedra nesse time do Flamengo. Eduardo mesmo salvou o time várias vezes.

Bahia hoje conseguiu um bom resultado, um ponto fora de casa contra o Fluminense pode pesar muito. Kleina não é o melhor treinador do mundo mais arrumou o time do Bahia. Tecnicamente não é um primor, mas taticamente o time agora tem um padrão. No segundo turno só perdemos o BaVi. Se manter esse aproveitamento se salva fácil.

Postado

Porra chará, Luxa tirou muito leite de pedra nesse time do Flamengo. Eduardo mesmo salvou o time várias vezes.

Bahia hoje conseguiu um bom resultado, um ponto fora de casa contra o Fluminense pode pesar muito. Kleina não é o melhor treinador do mundo mais arrumou o time do Bahia. Tecnicamente não é um primor, mas taticamente o time agora tem um padrão. No segundo turno só perdemos o BaVi. Se manter esse aproveitamento se salva fácil.

Falei que o Bahia não ia cair MASCAralho
Postado

Falei que o Bahia não ia cair MASCAralho

Antes do Kleina chegar, tudo levava a acreditar nisso, meu caro. Aliás, antes do Marquinhos Santos sair.

Dois gols de Souza, parabéns Atlético!

Postado

Cabo o camp.

Bora tentar pegar uma libertadores. =/

Postado

Torcendo pro Egídio se recuperar a tempo da partida =x

Realmente.

Postado

o PARÁ jogou bem. inacreditável.

Postado

Só o Vaz e o povo da Band pra dizer que o juizão foi bem.

Completamente sem critério, invertia coisas, enfim, nem vou discutir a arbitragem.

Grêmio é isso aí, se não fosse o penalti, terminaria 0 a 0.

Luan teve a chance de fazer o gol e matar o jogo no primeiro tempo ainda, perdeu. Faz parte, time do grêmio joga melhor fora de casa.

Precisamos melhorar DEMAIS as bolas paradas, tivemos algumas faltas perto da área e não conseguimos sequer alçar elas de forma perigosa.

Postado

O Ruiz, quando chegou, devem ter falado que no Brasil é só se atirar que consegue a falta, porque é inacreditável o quão facilmente esse moleque cai. Inegável que pode vir a ser um ótimo jogador, nítida a habilidade dele. Mas tem que corrigir o passe, que mais parece um chute à gol, aprender a jogar com a equipe e parar de ser um cai cai.

Grêmio jogou bem hoje, não da pra esperar muita coisa além disso. Depois do 7x1 Felipão preferiu jogar por uma bola, e ta certo em fazer isso. Pelos jogadores que temos, esse é o melhor esquema.

Postado

Ele é meio desengonçado,não tem muita qualidade no passe,as vezes tromba com os companheiros. Mas nasceu pra jogar no meu Cruzeiro,aqui ele é imume ao cansaço e acomodação. A identificação que o cara tem com o clube e absurda demais,e tem gente que considera o Fabio ídolo.

K6jOTvN.jpg

FLECHADA NO JOELHO DELES CARAI

Postado

Ele é meio desengonçado,não tem muita qualidade no passe,as vezes tromba com os companheiros. Mas nasceu pra jogar no meu Cruzeiro,aqui ele é imume ao cansaço e acomodação. A identificação que o cara tem com o clube e absurda demais,e tem gente que considera o Fabio ídolo.

K6jOTvN.jpg

FLECHADA NO JOELHO DELES CARAI

Podem ficar com ele, só pelo salário. Obrigado, de nada.

Mogli o menino lobo aqui só queria saber de cachaça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...