Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Vaz, não sei como tu consegue sonhar com o Abel escalando Valdívia, Patrick, Andrigo ou Aylon no lugar do Sasha. Eu não tenho dúvidas que o escolhido será o Jorge Henrique. Felizmente, o Cruzeiro sem o primo Goulart perde mais que o Inter sem Sasha. Podemos vencer em Minas! Mas é um jogo que cada lance tem de ser disputado com sangue nos olhos. E o Inter não pode, em hipótese alguma, desperdiçar chances cara-a-cara com o goleiro, viu He Man? Estou nervoso desde domingo, tenho prova na faculdade hoje de noite e mal consegui estudar. Espero que o Inter não me desaponte. Goulart não vem jogando nada há algum tempo, então se o cara que entrar no lugar dele não jogar nada, continuamos na mesma.
Mallmann Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Sabe o que Abel vai fazer? Meter o Willians e avançar o Aranguiz.. Um empate lá é vitória..
Darknite Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 O Cruzeiro vai acabar perdendo esse jogo ainda...
Tuna Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 E agora também não jogará W. Paulista. Se o Abel invetar de colocar o Aránguiz como meia, fudeu.
Deod Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Como assim deus Wellington Paulisterooy não joga? Seria ovacionado pela torcida.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 To achando que ele vai de Alan Patrick
Lucca_inter Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Não consegui ver se foi pênalti ou não. ATÉ QUE ENFIM COMEMORAR GOL CONTRA O GRÊMIO CARALHO!
Fael Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Penalti clarissimo. So assim mesmo p fazer gol pq o ataque do SP ta um lixo hj.
Lucas Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Sabe o que Abel vai fazer? Meter o Willians e avançar o Aranguiz.. Um empate lá é vitória.. Bingo!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Muito bom esse juiz do jogo do Grêmio, excelente atuação
Guest João Gilberto Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Já acabou a validade do PÔJETO!!!
Darknite Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Muito bom esse juiz do jogo do Grêmio, excelente atuação Bom pra ti que é colorado. Marcou impedimento em um lance que o jogador do SP recuou a bola, marcou um pênalti mandrake, fora as outras inversões de faltas. Os jogadores do SP colocaram tanto a mão na bola que pensei que era jogo de basquete. Só na 3ª mão na bola que ele marcou falta. Excelente atuação mesmo! Espero que o árbitro do jogo do Cruzeiro seja tão bom quanto esse.
SilveiraGOD. Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Nem inventei de assistir o jogo porque sabia que a gente ia empatar ou perder. Time limitadíssimo contra um SP com um quarteto de ataque muito bom.
Masca Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Já acabou a validade do PÔJETO!!!Porra chará, Luxa tirou muito leite de pedra nesse time do Flamengo. Eduardo mesmo salvou o time várias vezes. Bahia hoje conseguiu um bom resultado, um ponto fora de casa contra o Fluminense pode pesar muito. Kleina não é o melhor treinador do mundo mais arrumou o time do Bahia. Tecnicamente não é um primor, mas taticamente o time agora tem um padrão. No segundo turno só perdemos o BaVi. Se manter esse aproveitamento se salva fácil.
Lucca_inter Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Porra chará, Luxa tirou muito leite de pedra nesse time do Flamengo. Eduardo mesmo salvou o time várias vezes. Bahia hoje conseguiu um bom resultado, um ponto fora de casa contra o Fluminense pode pesar muito. Kleina não é o melhor treinador do mundo mais arrumou o time do Bahia. Tecnicamente não é um primor, mas taticamente o time agora tem um padrão. No segundo turno só perdemos o BaVi. Se manter esse aproveitamento se salva fácil. Falei que o Bahia não ia cair MASCAralho
Masca Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Falei que o Bahia não ia cair MASCAralhoAntes do Kleina chegar, tudo levava a acreditar nisso, meu caro. Aliás, antes do Marquinhos Santos sair. Dois gols de Souza, parabéns Atlético!
Mallmann Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Cabo o camp. Bora tentar pegar uma libertadores. =/
Leoon Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Torcendo pro Egídio se recuperar a tempo da partida =x Realmente.
Varane Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 o PARÁ jogou bem. inacreditável.
Léo R. Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Só o Vaz e o povo da Band pra dizer que o juizão foi bem. Completamente sem critério, invertia coisas, enfim, nem vou discutir a arbitragem. Grêmio é isso aí, se não fosse o penalti, terminaria 0 a 0. Luan teve a chance de fazer o gol e matar o jogo no primeiro tempo ainda, perdeu. Faz parte, time do grêmio joga melhor fora de casa. Precisamos melhorar DEMAIS as bolas paradas, tivemos algumas faltas perto da área e não conseguimos sequer alçar elas de forma perigosa.
João Gabriel; Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 O Ruiz, quando chegou, devem ter falado que no Brasil é só se atirar que consegue a falta, porque é inacreditável o quão facilmente esse moleque cai. Inegável que pode vir a ser um ótimo jogador, nítida a habilidade dele. Mas tem que corrigir o passe, que mais parece um chute à gol, aprender a jogar com a equipe e parar de ser um cai cai. Grêmio jogou bem hoje, não da pra esperar muita coisa além disso. Depois do 7x1 Felipão preferiu jogar por uma bola, e ta certo em fazer isso. Pelos jogadores que temos, esse é o melhor esquema.
Deod Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Ele é meio desengonçado,não tem muita qualidade no passe,as vezes tromba com os companheiros. Mas nasceu pra jogar no meu Cruzeiro,aqui ele é imume ao cansaço e acomodação. A identificação que o cara tem com o clube e absurda demais,e tem gente que considera o Fabio ídolo. FLECHADA NO JOELHO DELES CARAI
Léo R. Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Ele é meio desengonçado,não tem muita qualidade no passe,as vezes tromba com os companheiros. Mas nasceu pra jogar no meu Cruzeiro,aqui ele é imume ao cansaço e acomodação. A identificação que o cara tem com o clube e absurda demais,e tem gente que considera o Fabio ídolo. FLECHADA NO JOELHO DELES CARAI Podem ficar com ele, só pelo salário. Obrigado, de nada. Mogli o menino lobo aqui só queria saber de cachaça.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.