Léo R. Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Sasha fora do campeonato brasileiro, sofreu uma fratura no tornozelo e o prazo de recuperação é de 90 dias... Era um dos melhores jogadores do time e vivia o mlhor momento da carreira =[ cara faz 2~4 jogos que ele vinha bem, não força vaz.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Foi titular nos últimos 5 jogos, o melhor em campo em 3 deles e tava jogando demais, era sim o melhor momento da carreira dele, além de jogar bem era consistente Na seleção da rodada nas últimas 2, sendo que na última ainda foi escolhido o craque da rodada. Média das notas dele dos últimos 5 jogos onde foi titular de acordo com o Armando Nogueira, 7.2 Média melhor que a do primeiro lugar do Armando Nogueira. Infelizmente é uma dupla perda, primeiro por que vinha jogando muito, e segundo por que o Abel tinha achado o time e agora é capaz que queira voltar com o Willians/Wellington avançando o Aranguiz de novo, ou ainda use a bosta do W Paulista de atacante pelo lado... O mais fácil é por o Valdivia ou o Alan Patrick, espero que ele faça isso
Lucca_inter Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Que merda o Sasha se machucar. Tava numa excelente fase. Não acho ele um grande jogador, mas é um cara esforçado e q vinha calando minha boca nos últimos 5 jogos.
Psicopinto Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Rivalidade? :pkface: Vou simplificar para qualquer maloqueiro entender: Colorados tratam o Corinthians como rival desde 2005. Já os Corintianos, como o amigo acima, não ligam para o Inter. Embora sempre que se cita o ocorrido, eles vem reforçar que não ligam e são muito superiores.
ZMB Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Véééi, esse VIctor UIHAFIUSAHFIUSAHFAIUSFHASIUFHASIUFHASUIFA! Quando a falta foi cobrada e a bola tava viajando eu já tava pnsando: "WTF VICTOR QUE QUE TU TÁ FAZENDO DIABO" hahahahahah! Pode crer! HAUHAAHU. Quando o Victor saiu do gol eu já vi que vinha merda, hauhahuahauahuahu. E sobre o Sasha, ao menos o Maurides volta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 E sobre o Sasha, ao menos o Maurides volta. Mas são jogadores muito diferentes, o Maurides vai brigar cm o Heman e W Paulista. Pro lugar do Sasha acho que o Aylon poderia ser testado também, ou ainda o Andrigo
Dan_Cunha Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Vou simplificar para qualquer maloqueiro entender: Colorados tratam o Corinthians como rival desde 2005. Já os Corintianos, como o amigo acima, não ligam para o Inter. Embora sempre que se cita o ocorrido, eles vem reforçar que não ligam e são muito superiores. Hahaha, não é questão de ser superior ou não, é que apenas cagamos e andamos pra todo este ocorrido. Já se vão 9 anos né. Maaas, já vi aqui em Goiânia até torcedor do Goiás chamando o Corinthians de "eterno rival", então sinta - se a vontade, hahaha.
Masca Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Ainda bem que o Sasha passou a jogar bem depois da db do FM ter sido enviado. Senão ele ia vir na pegada do Porcellis, Tales...
Psicopinto Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 é que apenas cagamos e andamos pra todo este ocorrido Meio óbvio para quem foi beneficiado. Vê se alguém do Fluminense está muito preocupado com oq aconteceu com a Portuguesa.
Dan_Cunha Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Meio óbvio para quem foi beneficiado. Vê se alguém do Fluminense está muito preocupado com oq aconteceu com a Portuguesa. Não discordo disso(não vou entrar no mérito de ter sido roubado ou não, já discuti isto aqui mesmo no fórum em 2005 e várias outras vezes nestes 9 anos, mas hoje já não tenho mais saco pra isso). Apenas justifico que, para nós, o episódio de 2005 não gerou uma rivalidade com o Inter.
Psicopinto Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Apenas justifico que, para nós, o episódio de 2005 não gerou uma rivalidade com o Inter. E está certo. Vcs não tem motivo nenhum para tal.
SilveiraGOD. Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Que zica desse Sasha UFHASIUFHSAIUFHSAIUFSAHIUFASHFIUSAHFIUSA! Quando o cara começa a jogar bem, vem ua merda dessas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Palmeiras a passos largos pra segunda divisão, perdendo em casa pra Chapecoense
Lucca_inter Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Chapeco Bremen numa vitória importante pra não cair e o Palmeiras pelas barbas do profeta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Chapecoense tá ficando a 4 vitórias de garantir a permanência na série A, caso consiga manter a vtória de hje obviamente
Calma dede Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Que zicada ahahhaha Palmeiras começou muito bem o jogo e perdeu muitos gols pra variar e no final do primeiro tempo tomou um castigo em mais um frango de Deola ( Meuuuuu Deus como é ruim esse cara ). Time entrou no segundo tempo desorganizado e não levou mais um por muuuito pouco. Em seguida o Wesley, que vinha muito mal na partida, achou um gol e aí o time foi pra frente e ganhou confiança. Primeira virada do Palmeiras no campeonato. No final do jogo tomamos mais um gol, falha de Deola de novo, na minha opinião.
Masca Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Palmeiras lembra muito o Vasco do ano passado.
Deod Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Goulart lesionado. Estiramento na Coxa. Não deve ficar muito tempo fora,mas vai perder a convocação e o jogo com o Inter.
Luiz Almeida Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Não vinha jogando nada desde a primeira convocação. Deve entrar com o William, Marquinhos e Ribeiro. Egídio é dúvida também. Vamo lá, né. Saudades Bujão e Alisson Reus.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Torcendo pro Egídio se recuperar a tempo da partida =x
Deod Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Não vinha jogando nada desde a primeira convocação. Deve entrar com o William, Marquinhos e Ribeiro. Egídio é dúvida também. Vamo lá, né. Saudades Bujão e Alisson Reus. Menino Alisson fazendo falta demais. Nos últimos jogos dele antes da lesão,da pra dizer categoricamente que era o melhor de todo o elenco. Vai ser dificil segurar ele o Lucas no fim do ano.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Menino Alisson fazendo falta demais. Nos últimos jogos dele antes da lesão,da pra dizer categoricamente que era o melhor de todo o elenco. Vai ser dificil segurar ele o Lucas no fim do ano. Duvido que o Alisson saia por agora. E o Lucas, se for esperto, espera pelo menos mais duas janelas de verão europeia e uma proposta de uma equipe gigante.
Tuna Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Vaz, não sei como tu consegue sonhar com o Abel escalando Valdívia, Patrick, Andrigo ou Aylon no lugar do Sasha. Eu não tenho dúvidas que o escolhido será o Jorge Henrique. Felizmente, o Cruzeiro sem o primo Goulart perde mais que o Inter sem Sasha. Podemos vencer em Minas! Mas é um jogo que cada lance tem de ser disputado com sangue nos olhos. E o Inter não pode, em hipótese alguma, desperdiçar chances cara-a-cara com o goleiro, viu He Man? Estou nervoso desde domingo, tenho prova na faculdade hoje de noite e mal consegui estudar. Espero que o Inter não me desaponte.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Postado 3 de Outubro 2014 Vaz, não sei como tu consegue sonhar com o Abel escalando Valdívia, Patrick, Andrigo ou Aylon no lugar do Sasha. Eu não tenho dúvidas que o escolhido será o Jorge Henrique. Se o Jorge Henrique não tivesse machucado eu até concordaria contigo, mas ele sofreu uma lesão muscular
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.