Léo R. Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Pobre Grêmio. Ou ganha, ou empata ou é roubado. 2005 então foi normal? Não é meu time que é conhecido por "cholorado".
Tuna Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 2005 então foi normal? Não é meu time que é conhecido por "cholorado". 2005 vive. Não estou nem aí para como meu time "é conhecido".
Léo R. Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 2005 vive. Não estou nem aí para como meu time "é conhecido". Então é irônico tu vir falar aqui sendo seu time/torcida os mais chorões de todos...
Psicopinto Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Então é irônico tu vir falar aqui sendo seu time/torcida os mais chorões de todos... Não somos nós que elegemos um árbitro como o nêmesis do nosso time. A reclamação foi em relação a um campeonato roubado. Onde inclusive gente grande do Corinthians admitiu o roubo. Não existe choro. Asco talvez. Alguns dizem ter ódio. Mas ninguém fica reclamando a cada jogo contra o Corinthians como os gremistas fazem com o Heber.
thiagopg Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Não ficam reclamando? Devo viver em Marte então. Todo jogo contra o Corinthians ou QUALQUER COISA relacionado ao Corinthians volta a questão de 2005, stjd, campeão moral, etc.
Mantrax Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Não ficam reclamando? Devo viver em Marte então. Todo jogo contra o Corinthians ou QUALQUER COISA relacionado ao Corinthians volta a questão de 2005, stjd, campeão moral, etc. Inclusive com colorados afirmando que odeiam o Corinthians e preferem ver o time paulista perder do que o Grêmio. Quando é pra gremistas generalizam a rodo, aqui no fórum, quanto a postura de alguns torcedores. Vivemos num mundo particular. Mas ao tratar de colorados é diferente :lol2: Campeões morais.
Mallmann Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 HUahuauha... Que discussão besta. Ainda se fosse sobre algo novo, mas é a mesma ladainha de sempre =/
thiagopg Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Inclusive com colorados afirmando que odeiam o Corinthians e preferem ver o time paulista perder do que o Grêmio. Quando é pra gremistas generalizam a rodo, aqui no fórum, quanto a postura de alguns torcedores. Vivemos num mundo particular. Mas ao tratar de colorados é diferente :lol2: Campeões morais. Vide post acima. Fosse algo relacionado ao Grêmio já teriam aparecido uns 400 paladinos taxando de chorões, gremistas isso, gremistas aquilo... Mas, como é relacionado ao Inter, é discussão besta. Aliás Malmann, tens toda razão, é a mesma ladainha de sempre, aparece algo relacionado ao Corinthians e há o choro generalizado da mídia gaúcha especializada e a torcida colorada. :yest:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 O Inter reclama do Corinthians sobre um caso especifico, o Grêmio reclama em todos os jogos de todos os árbitros, o que fez surgir a célebre frase do Profeta Fernando Carvaho "Ou o Grêmio perde, ou empata ou é roubado" UAHauAHuAU
Psicopinto Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Inclusive com colorados afirmando que odeiam o Corinthians e preferem ver o time paulista perder do que o Grêmio. Quando é pra gremistas generalizam a rodo, aqui no fórum, quanto a postura de alguns torcedores. Vivemos num mundo particular. Mas ao tratar de colorados é diferente :lol2: Campeões morais. E onde está o choro em não gostar de um time? Como eu disse, ficou sim uma rivalidade, até raiva por parte de alguns. Mas choro? Não vejo colorados falando de Corinthians ser beneficiado mais do que qualquer outra torcida brasileira. Tirando o lamentável episódio do DVD do Fernando Carvalho, é claro. Foi uma jogada para pressionar a arbitragem, até compreensível. Mas foi feio.
Léo R. Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Então tá, não pode mais reclamar de arbitragem. Corinthians campeão real e moral de 2005.
Luiz Almeida Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Cruzeiro e atlético-MG acabam de perder um mando de campo cada pelas tretas no último clássico. Cruzeiro não pega o Palmeiras no Mineirão, enquanto o atlético pega o São Paulo fora do Independência. Parabéns aos envolvidos. Que morram vocês e suas respectivas próximas gerações, vermes. Só fodem o clube.
Athaíde Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Atlético e Cruzeiro perderam um mando de campo por conta do showzinho do Levir Culpi. Cruzeiro e atlético-MG acabam de perder um mando de campo cada pelas tretas no último clássico. Cruzeiro não pega o Palmeiras no Mineirão, enquanto o atlético pega o São Paulo fora do Independência. Parabéns aos envolvidos. Que morram vocês e suas respectivas próximas gerações, vermes. Só fodem o clube. As vendas pro jogo contra o São Paulo já começaram. O Atlético vai pagar contra a Chapecoense.
Darknite Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 E onde está o choro em não gostar de um time? Como eu disse, ficou sim uma rivalidade, até raiva por parte de alguns. Mas choro? Não vejo colorados falando de Corinthians ser beneficiado mais do que qualquer outra torcida brasileira. Tirando o lamentável episódio do DVD do Fernando Carvalho, é claro. Foi uma jogada para pressionar a arbitragem, até compreensível. Mas foi feio. Então, nós gremistas não gostamos do time de árbitros. :lol2:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Cruzeiro deu sorte, vai jogar sem mando contra o pior time do campeonato, nem vai fazer diferença...
Deod Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Cruzeiro e atlético-MG acabam de perder um mando de campo cada pelas tretas no último clássico. Cruzeiro não pega o Palmeiras no Mineirão, enquanto o atlético pega o São Paulo fora do Independência. Parabéns aos envolvidos. Que morram vocês e suas respectivas próximas gerações, vermes. Só fodem o clube. Deixa eu te contar que saiu MUITO barato ainda. Esperava 5 ou 10.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Deixa eu te contar que saiu MUITO barato ainda. Esperava 5 ou 10. Eu esperava entre 3 e 5.
Luiz Almeida Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Também esperava mais, levando em conta o quão ridículo é esse STJD. O que fode é essa babaquice de punir o clube, ao invés dos filhos da puta que avacalham toda vez. O time, tecnicamente falando, pode não sentir tanto pois sabemos que tem condições de jogar bem dentro ou fora do Mineirão. Pra quem e é sócio, emputece uma decisão dessas causadas por esses lixos de T.O. Parece que vão recorrer. Acho que vai ficar nisso mesmo.
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Porra, Cruzeiro tem que tá é feliz. Pegar o Palmeiras sem mando de campo é tranquilo. Problema seria pegar um time encorpado.
@Vinny Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 O Inter reclama do Corinthians sobre um caso especifico, o Grêmio reclama em todos os jogos de todos os árbitros, o que fez surgir a célebre frase do Profeta Fernando Carvaho "Ou o Grêmio perde, ou empata ou é roubado" UAHauAHuAU Logo o Fernando Carvalho do DVD.
Dinheiro Tardelli Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Postado 1 de Outubro 2014 Atlético e Cruzeiro perderam um mando de campo por conta do showzinho do Levir Culpi. As vendas pro jogo contra o São Paulo já começaram. O Atlético vai pagar contra a Chapecoense. Sim, a torcida faz merda e a culpa é do técnico. Menos né... Obs: sei o que você quis dizer, foi a parte juridica da coisa e tal.
Léo R. Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Cruzeiro vence o Palmeiras jogando até aqui em Curitibanos no ORTIGÃO.
SilveiraGOD. Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Véééi, esse VIctor UIHAFIUSAHFIUSAHFAIUSFHASIUFHASIUFHASUIFA! Quando a falta foi cobrada e a bola tava viajando eu já tava pnsando: "WTF VICTOR QUE QUE TU TÁ FAZENDO DIABO" hahahahahah! Jogo bem bacana de se assistir. Golaço do Warrior mito. Bola indefensável. Marcos Rocha chora de ruim. E falta companhia pro Tardelli.
Dan_Cunha Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 E onde está o choro em não gostar de um time? Como eu disse, ficou sim uma rivalidade, até raiva por parte de alguns. Mas choro? Não vejo colorados falando de Corinthians ser beneficiado mais do que qualquer outra torcida brasileira. Tirando o lamentável episódio do DVD do Fernando Carvalho, é claro. Foi uma jogada para pressionar a arbitragem, até compreensível. Mas foi feio. Rivalidade? :pkface:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Postado 2 de Outubro 2014 Sasha fora do campeonato brasileiro, sofreu uma fratura no tornozelo e o prazo de recuperação é de 90 dias... Era um dos melhores jogadores do time e vivia o mlhor momento da carreira =[
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.