Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

a festa nas ruas de BH pelo título.

em 2012, quando geral tava falando que a comemoração por causa do 2 x 2 era ridículo, vcs ficaram falando que não tinha 'nada disso' e não sei oq.

não vem com essa

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dava pra ganhar hoje, mas com Luan e Tinga em campo fica difícil. Marcelo Moreno é caneleiro, mas pelo menos tem m

mostrado algo nesses últimos jogos, o que já é motivo pra entrar no lugar do JB.

Destaque pro mosaico verde da massa que não abandona nunca e a festa nas ruas de BH pelo título.

Melhor que festejar na rua do que festejar escondido no banheiro.

*risos*

Postado

Eu sei, mas não custa nada tentar pelo menos prolongar o empréstimo até dezembro.

Noticiaram que ele foi vendido por 15kk de Euros pro futebol alemão e sai depois da Copa.

Ninguém do Atlético confirmou isso ainda, mas deve sair mesmo. Só duvido um pouco se sai por tudo isso.

Cacetada, tomara que seja vendido msmo, o Inter ainda tem uma porcentagem :D

Postado

Ver a virada do Inter ontem no Beira-Rio na base da raça é o grande motivo para se comemorar.

Que a liderança se mantenha até o final! VAMO INTER!

#RUMOAOTETRA

Postado

em 2012, quando geral tava falando que a comemoração por causa do 2 x 2 era ridículo, vcs ficaram falando que não tinha 'nada disso' e não sei oq.

não vem com essa

Eu estava nesse jogo, e devido a tudo que aconteceu na partida, achar um gol aos 56 minutos, sendo que nosso time era horroroso, foi motivo

pra comemorar sim. Não vi tantos motivos pra comemorarem com essa euforia toda hoje, deviam é se preocupar, pois teoricamente eram favoritos.

Melhor que festejar na rua do que festejar escondido no banheiro.

*risos*

Tipo você na final da Libertadores? ahuahuahuahua

Postado

Eu estava nesse jogo, e devido a tudo que aconteceu na partida, achar um gol aos 56 minutos, sendo que nosso time era horroroso, foi motivo

pra comemorar sim. Não vi tantos motivos pra comemorarem com essa euforia toda hoje, deviam é se preocupar, pois teoricamente eram favoritos.

gol roubado por sinal.

tenta mais duro vai cara, vc sabe que esse tipo de comemoração é ridícula, tanto como foi nesse 2 x 2 quanto foi hoje

Postado

Tipo você na final da Libertadores? ahuahuahuahua

Não sei, é? Não lembro muito daquela noite, foi uma noite especial. Foi praticamente um sonho de uma noite de Verón.

Postado

Ia ser muito injusto perder esse BaVi hoje.

Postado

Santa Catarina tá cheio de bandeirinhas muito gostosas que não entendem nada de futebol...

Certa vez quando eu tava lá, em 2009, fui assaltado pela Maira Americano Labes...

gostosa pra caramba, afilhada do Delfim(presidente da FCF) e fraca pra caramba...

mas ta lah por que eh gostosa...

Guest João Gilberto
Postado

...time do Sport se sobressaindo em dois aspectos: marcação e condicionamento físico, além claro da obediência tática. Eduardo Batista vem me surpreendendo e muito! Torcendo bastante para que ele se desenvolva cada vez mais e que o time tenha uma temporada tranquila este ano, mesmo que sem grandes pretensões.

E como eu disse lá no teu tópico Vaz: seria MUITA burrice liberar o Rithely! A cada rodada isso fica mais evidente.

Postado

Que essa bandeirinha continue errando e vá parar na Playboy.

Postado

O que fizeram com o Figueirense hoje foi sacanagem demais, pqp.

Postado

13982078100_a0373aa7fd_b.jpg

13982071587_7c8527e824_b.jpg13982071638_1d92ae29ae_b.jpg

Artilheiros

3 Gols

Daniel (Botafogo)

Marcelo Moreno (Cruzeiro)

Emerson (Botafogo)

Postado

Saiu no Globo.com, Ney Franco vai ser o novo técnico do Flamengo.

Postado

Saiu no Globo.com, Ney Franco vai ser o novo técnico do Flamengo.

:yeah: :yeah: :yeah:

Postado

:yeah: :yeah: :yeah:

Rir pra não chorar, tá foda.

Postado

Amadorismo do caralho essa demissão do Jayme.

Postado

Mais uma especulação no Bahia, agora envolvendo Wellington Paulista. De acordo com Rádio local o centroavante pode ser anunciado ainda essa semana.

Alguém do RS sabe dessa possível saída dele ?

Postado

Amadorismo do caralho essa demissão do Jayme.

Deixa disso, essa diretoria é diferenciada ..

Postado

Mais uma especulação, agora envolvendo Wellington Paulista. De acordo com Rádio local o centroavante pode ser anunciado ainda essa semana.

Alguém do RS sabe dessa possível saída dele ?

Isso no Bahia?

Postado

WP é reserva imediato do Heman, não sei se o Abel vai abrir mão dele.

Postado

Deixa Wellington quieto lá no canto dele.

Postado

Isso no Bahia?

Sim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...