SR.cara Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 marcelo grohe o melhor goleiro das américas
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Esse mlke joga mta bola mesmo... O Inter tentou trazer ele em 2013 mas não conseguiu um acordo com o Figuera
Deod Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2014/08/fatiado-como-pizza-clayton-surge-saboroso-para-figueirense-e-agentes.html Mas vamos ter fé que o titio Blatter vai dizer que, a partir de agora, os investidores que se virem para reaver seus investimentos, todos os jogadores passam a ser 100% dos seus clubes. Hue A decisão só vai ser efetivada daqui a uns 4 ou 5 anos,segundo a propria FIFA. Até lá,menino Clayton já estará compondo nosso elenco pra Libertadores 2015 :notbad:
Roman Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 E o goleiro Tiago Volpi? Jogou muito bem contra o Santos. Acho que é dividido entre Figueirense e São José/RS.
SR.cara Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 pessoal essa proibição dos investidores é ruim para times pequenos como aqueles que só jogam estaduais e etc
Masca Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 pessoal essa proibição dos investidores é ruim para times pequenos como aqueles que só jogam estaduais e etc Porque?
SR.cara Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Porque? por que só conseguem montar um elenco com ajuda dos investidores
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Segundo o footstats, o Barcos tá com 26 gols no ano. Idiota, se tivesse prometido os 29 esse ano, teria chegado lá hahahaha.
Deod Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 por que só conseguem montar um elenco com ajuda dos investidores Por um lado vai estimular MUITO,MUITO MESMO,o desenvolvimento da categoria de base de todos os clubes do país. Por outro lado isso é um processo demorado,e muita gente vai sofrer até la
Roman Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Nossa, super legal montar times cheios de Fernando Baiano's durante três meses.
Masca Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 por que só conseguem montar um elenco com ajuda dos investidores Montam os times, mas também não ganham quase nada em caso de venda.
SR.cara Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Segundo o footstats, o Barcos tá com 26 gols no ano. Idiota, se tivesse prometido os 29 esse ano, teria chegado lá hahahaha. cara foi melhor assim sem pressão da mídia que ele alcance o prometido, como acho que tem que parar de ir na mídia prometer arrebentar e ganhar um titulo grande, quem sabe sem ficar na obrigação a bola role mais suave, me lembrei agora de 2013, contratou o barcos, vargas, andré santos e pensaram que tinha um barcelona nas americas Montam os times, mas também não ganham quase nada em caso de venda. eu acho que nem ligo tendo um time pra jogar é o que interessa kkkkkkkk Por um lado vai estimular MUITO,MUITO MESMO,o desenvolvimento da categoria de base de todos os clubes do país. Por outro lado isso é um processo demorado,e muita gente vai sofrer até la eu ouvi isso da boca de um dirigente do Cruzeiro/RS é eles dependem de investidores, a base vai ser um lado bom, mas tenho certeza que o Blatter não está pensando nisso
Athaíde Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 pessoal essa proibição dos investidores é ruim para times pequenos como aqueles que só jogam estaduais e etc Maravilha. Com esses minúsculos acabando também vão embora as desculpas pra tirar esses campeonatos inúteis do calendário.
SR.cara Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Maravilha. Com esses minúsculos acabando também vão embora as desculpas pra tirar esses campeonatos inúteis do calendário. não pensei nisso eu odeio estadual apesar de nunca tira do fm por causa da realidade
Deod Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Acabar nunca vai,porque os times grandes vão acabar fazendo deles filiais pra mandar os encostos,e os muleques da base pra pegar experiência. Vai tudo ficar com o nome azul no FM.
Adebayor Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 A briga pelo G4 vai ser melhor do que a briga pelo título !
Deod Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Até porque se a gente ganhar do Inter,não vai mais ter briga pelo titulo de fato.
Tuna Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Nada definido. Campeonato é muito equilibrado. Inter tem chances de pensar em título SE ganhar do Cruzeiro. Grêmio vai pegar G4 hein.
Masca Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Bem capaz do G4 ficar com os mineiros e gaúchos.
Aleef Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Desisto de ver esse time jogando
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 A única coisa boa é acabar com essa hegemonia chata do eixo. Não é comentário hater, não. É que faz muito tempo que não se tem um campeão brasileiro fora disso.
John the Baptist. Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 A única coisa boa é acabar com essa hegemonia chata do eixo. Não é comentário hater, não. É que faz muito tempo que não se tem um campeão brasileiro fora disso. Cruzeiro em 2013 era de MG também, cara, assim como o de 2014. HEUHEU
Léo R. Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Ah se tivéssemos bola parada :((((
Lucas.Duarte Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Porra, quanto tempo não via o Galo jogando bem e ganhando 4 seguidas haha, apesar dos sustos bom estar mantendo no g-4, tem que manter essa pegada, ficar sem libertadores vai ser jogar tudo no lixo.
Masca Postado 29 de Setembro 2014 Denunciar Postado 29 de Setembro 2014 Um vice-campeonato iria fazer os colorados lamentar aquele jogo com o Figueirense durante meses hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.