Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

E o SP ta vacilando muito. Pedindo pra não ir nem pra Libertadores.

Olha q lance ridículo. O Cicero sozinho contra quatro jogadores e o Denilson faz falta. Se fuder.

Que golaço Conca FDP!!

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

SP ridículo. Kaka perdeu um gol sozinho apos passe do Pato. Ta todo mundo fedendo, principalmente Kaka e Ganso.

Se continuar assim não vai nem pra Libertadores.

Inadmissível perder hoje e somar 1 ponto em 4 jogos.

Finalmente porra. Gol do Pato. Ótimo passe do Kardec. Só pra me calar Hahaha.

parece que aquelas vitorias seguidas acomodaram o time os caras só passam a correr e se dedicar agora quando estão perdendo...

pra ano que vem precisamos de 1 volante pra ser reserva, 2 zagueiros bons e 1 cara pra substituir o Kaká ou sofreremos mais 1 ano infelizmente

Postado

Agora é torcer pra uma daquelas flatuladas que o Inter adora dar em casa amanhã e, mesmo após uma atuação horrorosa hoje, abrir mais um pontinho!

É sonhar demais, eu tô ligado.

E esse Conca joga demais.

Chupa-se tanto os Gansos, Everton Ribeiros, Renato Augustos e afins e esquecemos o quanto esse cara deita no futebol brasileiro.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que esse foi o melhor jogo que o Wagner já fez pelo Cruzeiro.

Postado

Esse time do botafogo é muito ruim... meu deus..

Já cansei de xingar o Zeballos, acho que nunca tive tanto um ódio por um ser na minha vida.

Sheik é outro fanfarrão escroto.

Postado

Que time ruim do Botafogo...

Não conseguem trocar 3 passes...

Postado

barcos, seu lindo.

dois gols do grêmio. fora de casa.

os 2 do barcos. que dia.

Postado

Rogério de titular no Botafogo? Boa sorte pra vocês.

Postado

Bahia fez 2x0 e decidiu parar de jogar. Falar de arbitragem é chover no molhado. Nenhum erro grosseiro, mais faltas inventadas, um amarelo sem motivo pra um volante nosso ainda no primeiro tempo...

Sufoco!

Postado

Palmeiras, que é famoso por não revelar jogador, vai com a defesa toda da base: Deola, Joao Pedro, Gabriel Dias, Nathan e Victor Luis. E na volancia tem o Renato ainda. Haja coração!

Não que essa molecada seja ruim, pelo contrário, mas é pressão demais, ainda mais que o time ta na zona de rebaixamento.

Postado

Olha aí o Galão da Massa no G4! Tamo na briga pela vaga da Copa.

Postado

Primeiro jogo em séculos que o Ruiz joga e esse eu não assisti. Só peguei os melhores momentos. Deixou o Biteco na cara do gol. Se o Zé fosse menos abobado teria feito.

Grohe mito. Fez uma defesa foda num voleio do Sheik. E o Dudu foi muito bem no lance do primeiro gol. Quando eu começo a cornetar ele, o cara vai lá e faz isso. A minha próxima corneta será pro Luan.

Felipão é incrível. Por onde passa, faz o centroavante meter gol.

Postado

Primeiro jogo em séculos que o Ruiz joga e esse eu não assisti. Só peguei os melhores momentos. Deixou o Biteco na cara do gol. Se o Zé fosse menos abobado teria feito.

Grohe mito. Fez uma defesa foda num voleio do Sheik. E o Dudu foi muito bem no lance do primeiro gol. Quando eu começo a cornetar ele, o cara vai lá e faz isso. A minha próxima corneta será pro Luan.

Felipão é incrível. Por onde passa, faz o centroavante meter gol.

fred_alexandrecassiano1024.jpg

Grêmio vai causar nesse campeonato ainda mais.

Pra mim, depois do jogo no Mineirão contra o Cruzeiro, tem sido o time que mais mostrou consistência em incomodar, na boa.

Postado

Nunca na historia tantos ex-cruzeirenses ajudaram o lider como nessa rodada.

Postado

Pelo visto esse jogo do Coxa e Inter vai ser loucura até o fim.

Mas o genial Sportv ta passando o jogo do Figueirense.

Postado

Aiaiaia...

Esse Dida..

Postado

NÃO ALEX

ERA PRO OUTRO ALEX FAZER O GOL

NÃO VOCÊ

Postado

Aee carai... 2 a 1..

Se o Inter vencer hoje, o jogo contra o Cruzeiro vai pegar fogo..

Postado

VAMOS INTER!!! Jogo de hoje em casa NÃO PODE tropeçar.

Caça ao Cruzeiro.

Postado

3 a 1 carai...

Sasha seu lindo!

Postado

SASHA DEUS JOGA MTO PORRA

3x1 pra tranquilizar. Já tava achando que o Inter ia entregar outro jogo.

Postado

Incrível como uns times jogam de uma maneira contra o Cruzeiro e de outra contra os demais.

Esse Norberto azucrinou quarta-feira. Hoje faz um lance desses aí.

O Inter nem força tá fazendo pra tá ganhando e o Coxa paçocando em todos os gols.

Postado

Bora Figueira Minha Porra!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...