Neto Marques Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 E o SP ta vacilando muito. Pedindo pra não ir nem pra Libertadores.Olha q lance ridículo. O Cicero sozinho contra quatro jogadores e o Denilson faz falta. Se fuder.Que golaço Conca FDP!!
Ricardo Bernardo Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 SP ridículo. Kaka perdeu um gol sozinho apos passe do Pato. Ta todo mundo fedendo, principalmente Kaka e Ganso. Se continuar assim não vai nem pra Libertadores. Inadmissível perder hoje e somar 1 ponto em 4 jogos. Finalmente porra. Gol do Pato. Ótimo passe do Kardec. Só pra me calar Hahaha. parece que aquelas vitorias seguidas acomodaram o time os caras só passam a correr e se dedicar agora quando estão perdendo... pra ano que vem precisamos de 1 volante pra ser reserva, 2 zagueiros bons e 1 cara pra substituir o Kaká ou sofreremos mais 1 ano infelizmente
Luiz Almeida Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Agora é torcer pra uma daquelas flatuladas que o Inter adora dar em casa amanhã e, mesmo após uma atuação horrorosa hoje, abrir mais um pontinho! É sonhar demais, eu tô ligado. E esse Conca joga demais. Chupa-se tanto os Gansos, Everton Ribeiros, Renato Augustos e afins e esquecemos o quanto esse cara deita no futebol brasileiro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Acho que esse foi o melhor jogo que o Wagner já fez pelo Cruzeiro.
Eduh-RJ Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Esse time do botafogo é muito ruim... meu deus.. Já cansei de xingar o Zeballos, acho que nunca tive tanto um ódio por um ser na minha vida. Sheik é outro fanfarrão escroto.
Lucca_inter Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Que time ruim do Botafogo... Não conseguem trocar 3 passes...
Gourcuff Postado 28 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Fora Elias. Fora Mano.
Varane Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 barcos, seu lindo. dois gols do grêmio. fora de casa. os 2 do barcos. que dia.
RYUxd Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Rogério de titular no Botafogo? Boa sorte pra vocês.
Masca Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Bahia fez 2x0 e decidiu parar de jogar. Falar de arbitragem é chover no molhado. Nenhum erro grosseiro, mais faltas inventadas, um amarelo sem motivo pra um volante nosso ainda no primeiro tempo... Sufoco!
Calma dede Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Palmeiras, que é famoso por não revelar jogador, vai com a defesa toda da base: Deola, Joao Pedro, Gabriel Dias, Nathan e Victor Luis. E na volancia tem o Renato ainda. Haja coração! Não que essa molecada seja ruim, pelo contrário, mas é pressão demais, ainda mais que o time ta na zona de rebaixamento.
Dinheiro Tardelli Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Olha aí o Galão da Massa no G4! Tamo na briga pela vaga da Copa.
SilveiraGOD. Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Primeiro jogo em séculos que o Ruiz joga e esse eu não assisti. Só peguei os melhores momentos. Deixou o Biteco na cara do gol. Se o Zé fosse menos abobado teria feito. Grohe mito. Fez uma defesa foda num voleio do Sheik. E o Dudu foi muito bem no lance do primeiro gol. Quando eu começo a cornetar ele, o cara vai lá e faz isso. A minha próxima corneta será pro Luan. Felipão é incrível. Por onde passa, faz o centroavante meter gol.
Luiz Almeida Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Primeiro jogo em séculos que o Ruiz joga e esse eu não assisti. Só peguei os melhores momentos. Deixou o Biteco na cara do gol. Se o Zé fosse menos abobado teria feito. Grohe mito. Fez uma defesa foda num voleio do Sheik. E o Dudu foi muito bem no lance do primeiro gol. Quando eu começo a cornetar ele, o cara vai lá e faz isso. A minha próxima corneta será pro Luan. Felipão é incrível. Por onde passa, faz o centroavante meter gol. Grêmio vai causar nesse campeonato ainda mais. Pra mim, depois do jogo no Mineirão contra o Cruzeiro, tem sido o time que mais mostrou consistência em incomodar, na boa.
Rodrigo. Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Nunca na historia tantos ex-cruzeirenses ajudaram o lider como nessa rodada.
Deod Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Pelo visto esse jogo do Coxa e Inter vai ser loucura até o fim. Mas o genial Sportv ta passando o jogo do Figueirense.
Deod Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 NÃO ALEX ERA PRO OUTRO ALEX FAZER O GOL NÃO VOCÊ
Mallmann Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Aee carai... 2 a 1.. Se o Inter vencer hoje, o jogo contra o Cruzeiro vai pegar fogo..
Tuna Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 VAMOS INTER!!! Jogo de hoje em casa NÃO PODE tropeçar. Caça ao Cruzeiro.
Mallmann Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 3 a 1 carai... Sasha seu lindo!
Sewko Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 SASHA DEUS JOGA MTO PORRA 3x1 pra tranquilizar. Já tava achando que o Inter ia entregar outro jogo.
Luiz Almeida Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Incrível como uns times jogam de uma maneira contra o Cruzeiro e de outra contra os demais. Esse Norberto azucrinou quarta-feira. Hoje faz um lance desses aí. O Inter nem força tá fazendo pra tá ganhando e o Coxa paçocando em todos os gols.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.