Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Valdívia tecnicamente é tão bom quanto o Ganso, por exemplo. Eu pago um pau pra ele jogando, sobra demais.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valdivia é mais técnico que o Ganso.

E imaginem um G4 formado pelos 2 mineiros e os 2 do Sul. Seria engraçado pra caralho.

Postado

Valdivia e' monstro demais. Joga bem mais que o Ganso na minha opiniao. Muito mais veloz e dinamico que o Ganso.

Postado

Valdivia é mais técnico que o Ganso.

E imaginem um G4 formado pelos 2 mineiros e os 2 do Sul. Seria engraçado pra caralho.

Isso explicaria os roubos descarados pro SPFC hahahahahahaha

Postado

Depende da equipe que joga, as vezes nenhuma, mas dificilmente vai acontecer com o Grêmio pela forma como o time joga, só tem 3 jogadores que entram na área, e dos 3, 2 deles finalizam pior que eu...

Não concorda?

E a punição ao Grêmio foi mantida...

Só trocaram a forma, invés de exclusão da competição, aplicaram perda de 3pontos, o que na prática signfica a mesma coisa

Sim, o Grêmio sofre de carência ofensiva, mas em compensação, a defesa está garantindo os resultados.

Concordo que quando o Grêmio marcar, provavelmente não perca, assim como quando sofrer gol, provavelmente não vença.

Entretanto, fomos ao Rio de Janeiro, enfrentar a boa equipe do Fluminense, e colocamos duas bolas na trave. Por detalhe o jogo não foi 2x0, não concorda?

Postado

Sim, o Grêmio sofre de carência ofensiva, mas em compensação, a defesa está garantindo os resultados.

Concordo que quando o Grêmio marcar, provavelmente não perca, assim como quando sofrer gol, provavelmente não vença.

Entretanto, fomos ao Rio de Janeiro, enfrentar a boa equipe do Fluminense, e colocamos duas bolas na trave. Por detalhe o jogo não foi 2x0, não concorda?

Sim, concordo, mas o que eu dizia é que o time praticamente não constrói chances, não existe um padrão pra criar as jogadas por conta da falta de peças ofensivas e isso não vai mudar a não ser que ele mude o esquema/equipe, o que também prejudicaria a forma como se defende.

O que eu quis ressaltar ali é que o Grêmio tem a segunda melhor defesa dos pontos corridos por ter o quinto pior ataque, uma coisa é diretamente ligada a outra. Se quiser atacar mais, provavelmente vai tomar mais gols

Postado

A pena no Pleno mudou de exclusão pra perda de 3 pontos. Melhorou, mas não é o ideal.

O ideal é o banimento do STJD, mas como quem tá lá ganha muito dinheiro, nada feito.

Postado

Sim, concordo, mas o que eu dizia é que o time praticamente não constrói chances, não existe um padrão pra criar as jogadas por conta da falta de peças ofensivas e isso não vai mudar a não ser que ele mude o esquema/equipe, o que também prejudicaria a forma como se defende.

O que eu quis ressaltar ali é que o Grêmio tem a segunda melhor defesa dos pontos corridos por ter o quinto pior ataque, uma coisa é diretamente ligada a outra. Se quiser atacar mais, provavelmente vai tomar mais gols

Provável. Ou arrumar um atacante que fede à gol, como o Jonas era em 2009.

No quadro atual, basta Luan e Dudu melhorar suas finalizações que já adianta MUITO. É incrível a quantidade de gol que esses dois perdem. Só o Barcos finaliza bem nesse time.

Postado

Sobre a punição do Grêmio, uma dúvida: Mudou-se a punição de eliminação para perda de 3 pontos. Se por acaso o Grêmio tivesse vencido a primeira partida, o que seria feito?

Postado

Sobre a punição do Grêmio, uma dúvida: Mudou-se a punição de eliminação para perda de 3 pontos. Se por acaso o Grêmio tivesse vencido a primeira partida, o que seria feito?

De acordo com a notícia no Globoesporte, teria um terceiro jogo, já que esses 3 pontos que o Grêmio perdeu são referentes à segunda partida.

Postado

E vocês acham que eles mudariam a punição se o Grêmio tivesse vencido o primeiro jogo??? Essa manobra foi vergonhosa.

Postado

De acordo com a notícia no Globoesporte, teria um terceiro jogo, já que esses 3 pontos que o Grêmio perdeu são referentes à segunda partida.

Até ai ok, mas e como seria feito? O que fariam a respeito do saldo de gols?

Achei que isso ficou muito mal explicado.

E vocês acham que eles mudariam a punição se o Grêmio tivesse vencido o primeiro jogo??? Essa manobra foi vergonhosa.

Do ponto de vista do Grêmio pode até ser, mas do ponto de vista jurídico foi muito importante.

Imagina que o mesmo ocorresse com outro clube, no campeonato brasileiro. Uma eliminação do campeonato seria mais absurda ainda - mas o julgamento do Grêmio teria gerado o precedente para tal.

Com esse "texto" novo, a coisa já muda totalmente de figura.

Postado

Em resumo,a questão foi só mudar a papelada,pra se precisar punir alguém no brasileiro não dar merda.

Postado

A decisão muda muito. Pro Grêmio e pro STJD. A não exclusão do time ameniza minimamente a merda que eles fizeram e ainda livra a cara deles em relação ao brasileiro. Mas não muda nada. A impunidade é algo incrível. Tem a cara dos meliantes no estádio e NINGUÉM VAI SER PUNIDO, a nãos ser a abobada lá que encontraram, coitada. Caiu tudo no colo dela, exatamente como eu não queria que fosse. Fico com pena. Tinha que ter mais gente pagando com ela. Se tivesse dado morte ou agressão física, os caras já teriam sido encontrados. É ridículo isso. E essa parte é da polícia, que não faz nada. Parabéns a TODOS os envolvidos.

Vamos ao que importa:

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=17795&language=0&news_type_id=1

Hamburguer de 6 pila, parceiro. Com 10 contos tu almoça tranquilo. Quem conhece o centro de Porto sabe que é impossível isso não dar certo. Provavelmente não deve trazer muito dinheiro, mas vai espalhar a marca, que andou levando tanta porrada nos últimos tempos. Só tem que mudar os menus. Tá RIDÍCULO aquelas porras de hamburguer ali. Tem que ser os reais.

E como sempre, a flauta sadia já chegou. Andei lendo piadinhas de "TEM PROMOÇÃO DE SEGUNDA", "VAI TER CARNE DE SEGUNDA" e por ai vai fusaHfiUSAHFiUAHFiUAHFiaUSfhiSA!

• Vice-Presidente
Postado

Toda vez que o Marquinhos pega na bola sei que a jogada não vai ter continuidade.

Postado

Sport marca bem e o Cruzeiro com sua eterna paumolessência pra finalizar. Sempre um toquinho a mais, um passe pra trás.

E esse Marquinhos é um lixo, meu Deus. Ele já matou uns quatro ataques do Cruzeiro.

Postado

A Arena Fonte Nova fez promoção e todos os ingressos para o jogo de amanhã foram vendidos. Agora é esperar que no mínimo os jogadores façam um bom jogo.

Postado

Finalmente Don Fredon ajudando o "time do coração" dele.

Mas o Coxa amanha vai ser estuprado.

Mas que porra ziquei muito forte.

Postado

Bahh...

Mantendo esse resultado e o Inter ganhando do Coxa, vai ser linda essa rodada.. :3

Edit: Já empataram -.-"

Postado

SP ridículo. Kaka perdeu um gol sozinho apos passe do Pato. Ta todo mundo fedendo, principalmente Kaka e Ganso.

Se continuar assim não vai nem pra Libertadores.

Inadmissível perder hoje e somar 1 ponto em 4 jogos.

Finalmente porra. Gol do Pato. Ótimo passe do Kardec. Só pra me calar Hahaha.

Postado

E dale Flu

Mas eu prefiria o empate...

Amanhã é ganhar, e sábado que vem jogar a final do Brasileirão no Mineirão contra o Cruzeiro...

Postado

Falaram que SP x Cruzeiro era final também. Tem essa não. Todos jogos são decisivos e enquanto os outros times perderem pontos bobos o Cruzeiro vai só agradecendo.

Postado

Essa briga pelo g4 está linda pow.

Até o corinthians todos brigando..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...