Dr.Thales Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Santos jogando fora de casa é um negócio curioso... Mesmo quando tá jogando bem, vai lá e toma um gol praticamente besta.
Dr.Thales Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Isso. Um gol de cruzamento que entra direto e outro contra do Cicinho... Por isso que esse time não vai sair do meio da tabela...
Deod Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Espero que meus amigos Gremistas não percam essa vaga da Liberta pro GaLOL. Ajuda ai bigode.
Masca Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 O que tem de time pedindo pra ser rebaixado não é brincadeira. O negócio é que na Série B também tá cheio de time que não quer subir.
Dr.Thales Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Porra, Santos. Ajuda aí. Fora de casa? Esse time não ganha de ninguém fora de casa, nesse brasileiro... E hoje ainda tá tomando um placar um pouco enganoso pro jogo que tá sendo... Mas todo mérito do galo, pois aproveitou as cabeçadas da defesa...
Calma dede Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Valdívia quando joga, o Palmeiras é outro time completameeeeeente diferente. Foi o cara que mais desarmou, roubou bola e que criou as chances de gol do time. https://www.youtube.com/watch?v=ejWMTyWZQLE
Dr.Thales Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Se o Santos não tivesse o morto do Cicinho, talvez o desempenho fosse outro... De qualquer forma, bom jogo... Se fosse 5 X 2 pro atlético, ou 3 X 3, seria normal. Mas acho que vai parar por aí, no 3 X 2 mesmo.
Deod Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Agora o Cicinho vai ser mais crucificado do que já ia ser,porque se não faz o gol cagado ia empatar.
Dr.Thales Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Agora o Cicinho vai ser mais crucificado do que já ia ser,porque se não faz o gol cagado ia empatar. Eu já nem falo mais nada do Cicinho. Cansei... Tô desde o paulistão xingando esse infeliz.
Athaíde Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 G4, 40 pontos, 12 atrás do Cruzeiro.Se for pegar os pontos bobos porque o Levir é uma mula, dá mais de 15 fácil.VEM TITE
Dinheiro Tardelli Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Tite aqui seria lindo. Podiam ir atrás dele desde já, uma vez que o Levir disse que pretende parar em 2015.
Deod Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 No simulador do Cuca o Atlético termina em primeiro com dois pontos de vantagem,#euacredito
ZMB Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Valdívia destoa, é impressionante. Pena ser bocó. No mais:
SilveiraGOD. Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Lançada a nossa hamburgueria: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/09/em-pre-lancamento-gremio-apresenta-a-hamburgueria-1903-4607136.html Não sei como não tiveram uma ideia dessas. Aqui no sul tu perde 50% da clientela, mas fideliza outros 50%, que é o que importa. Agora, essas merdas desses hamburgão ai tem que ser bons. Só era o que faltava carne de pescoço e atendimento ruim. Ai quebra o cara. Se for bom, eu até saio da dieta e como de vez em quando. Tem tudo pra dar certo. Preço popular.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Outra coisa é que tinha que se diferenciar pelo preço também, pelo que eu tava lendo os valores vão ser no padrão McDonalds... Ae tu jah perde 50% da população e enfia a faca nos outros 50% que dificilmente vão pagar pra ter uma rede de 100 lojas que nem o Grêmio planeja...
Dr.Thales Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Atleticanos, como todo o respeito, mas fala em título agora?! rs Tudo bem que o time tá jogando bem, o Tardelli tá numa fase que, até quando vai cruzar, faz gol... Mas, poxa...vocês tomaram calor de um dos times que é dos piores visitantes desse campeonato (meu time não ganha de alma viva fora de casa nesse BR)... Desculpa, mas menos...bem menos...rs
Masca Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Assim como Lomba fez nos últimos dois, três anos, esse ano Tiago Volpi, Marcelo Grohe e Renan estão agarrando muito e é impressionante como a imprensa nacional ignora isso. Se fosse um Jeferson, Cavalieri, Victor...a mídia estaria colocando lá em cima.
Lucas.Duarte Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Atleticanos, como todo o respeito, mas fala em título agora?! rs Tudo bem que o time tá jogando bem, o Tardelli tá numa fase que, até quando vai cruzar, faz gol... Mas, poxa...vocês tomaram calor de um dos times que é dos piores visitantes desse campeonato (meu time não ganha de alma viva fora de casa nesse BR)... Desculpa, mas menos...bem menos...rs O camarada pra acreditar numa coisa dessas tem que ser muito louco, nem eu que sou dos mais otimistas acredito hahaha Assim como Lomba fez nos últimos dois, três anos, esse ano Tiago Volpi, Marcelo Grohe e Renan estão agarrando muito e é impressionante como a imprensa nacional ignora isso. Se fosse um Jeferson, Cavalieri, Victor...a mídia estaria colocando lá em cima. Normal né cara!? Nem quando o Victor operou aquele milagre na libertadores eles falaram tanto assim. Agora, se jogasse num Flamengo, Corinthians da vida iriam fazer um programa só pra ele, passaria no Jornal Nacional e etc.
Athaíde Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Atleticanos, como todo o respeito, mas fala em título agora?! rs Tudo bem que o time tá jogando bem, o Tardelli tá numa fase que, até quando vai cruzar, faz gol... Mas, poxa...vocês tomaram calor de um dos times que é dos piores visitantes desse campeonato (meu time não ganha de alma viva fora de casa nesse BR)... Desculpa, mas menos...bem menos...rs Alguém falou em título?
Darknite Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Tá certo, Vaz. Jogada criada pelo Pará e chute de longa distância não conta como chance de gol, tinha esquecido. É tipo o Saraiva falando que o chute a gol não foi intencional, aí não entra na estatística. hahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Tá certo, Vaz. Jogada criada pelo Pará e chute de longa distância não conta como chance de gol, tinha esquecido. Conta, agora chance clara?? Chance clara pra mim é quando o jogador tem uma oportunidade livre de frente com o goleiro e ele faz milagre...
ZMB Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Conta, agora chance clara?? Chance clara pra mim é quando o jogador tem uma oportunidade livre de frente com o goleiro e ele faz milagre... Tá, mas e quantas vezes isso acontece em um jogo nivelado de Série A?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Setembro 2014 Denunciar Postado 26 de Setembro 2014 Tá, mas e quantas vezes isso acontece em um jogo nivelado de Série A? Depende da equipe que joga, as vezes nenhuma, mas dificilmente vai acontecer com o Grêmio pela forma como o time joga, só tem 3 jogadores que entram na área, e dos 3, 2 deles finalizam pior que eu... Não concorda?E a punição ao Grêmio foi mantida... Só trocaram a forma, invés de exclusão da competição, aplicaram perda de 3pontos, o que na prática signfica a mesma coisa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.