Leonardo Castello Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Fui na Fonte Nova hoje. Nunca vi um time tão ruim quanto o do Bahia, Deus do céu! Os caras erram passes de cinco metros, acertar um chute no gol é a coisa mais difícil. Vai ter que ser na vontade mesmo! Marcos Aurélio tá um lixo completo! O melhor em campo foi Barbio hahahahahs Obs.: Eu não consigo entender como as pessoas que moram na cidade do time não vão ao estádio. Puta que pariu, é muito foda. Não vou ao estádio justamente por tudo o que você falou, se for pra me estressar, prefiro em casa mesmo .
Lewiks Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Agora não aparece nenhum filho da puta aqui pra falar da arbitragem neh!?
tod Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Flamengo é um cabaço da porra mesmo, se ganha do Palmeiras e do São Paulo, que foram jogos que estavam na mão, estaríamos colado no G4 já. Bizarro a diferença do Luxa pro Neyfraco.
Aleef Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 :( Espero que algum clube nos passe. Quero ver eles na libertadores não
Deod Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/09/gremio-fracassa-na-pontaria-e-tem-5-pior-ataque-de-era-dos-pontos-corridos.html Muito interessante o caso do Grêmio. 5 pior ataque da historia dos pontos corridos,mas a segundo melhor defesa. É claro que historicamente o Grêmio sempre montou times fortes na defesa,mas esse ano ta tenso. Se o bigode achar o ponto de equilíbrio entre atacar e defender,o time rende.
SilveiraGOD. Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/09/gremio-fracassa-na-pontaria-e-tem-5-pior-ataque-de-era-dos-pontos-corridos.html Muito interessante o caso do Grêmio. 5 pior ataque da historia dos pontos corridos,mas a segundo melhor defesa. É claro que historicamente o Grêmio sempre montou times fortes na defesa,mas esse ano ta tenso. Se o bigode achar o ponto de equilíbrio entre atacar e defender,o time rende. Com os jogadores que a gente tem é IMPOSSÍVEL e dá pra entender completamente o motivo de o time fazer poucos gols. Dudu é peladeiro, nunca foi goleador. Luan caiu muito de produção e eu acho que ele tem mais cara de meia que de atacante, mas ainda quer ver ele mais perto do gol. De toda forma, é um finalizador bastante medíocre. Fernandinho, o reserva, é outro que nunca marcou muitos gols e também é peladeiro. Ai tu pensa que o meia de repente pode ajudar. Ele não existe, a gente tem 3 volantes, sendo um gurizão de 19 anos, um ruim (Ramiro) e um mediano (Felipe Bastos), mas nenhum deles entra com qualidade na área. Laterais? Zé Roberto tem jogado bem, mas não sabe ir até a linha de fundo e não tem mais qualidade pra armar jogo. Joga nota 6. Pará? FIUAHIUSAHFIUASHFAIUSHFSAUIHFSAI! No jogo de ontem em dois lances, se fosse um lateral melhor, a gente teria marcado dois gols. Infelizmente a direção fez o favor de contratar atacantes que não são goleadores. Deu no que deu. Muita correria, muita dedicação, pouco gol. O único que faz gol nesse time é o Barcos. E ele mais tem criado chances pra ele. Tá ridículo isso, até mesmo pros padrões do Grêmio. Espero que estejam procurando PELO MENOS uns dois atacantes que façam gol e um meia que de preferência entre na área, ano que vem. O tme do Grêmio é limitado. Muito limitado. Só tem um goleiro, um zagueiro e um centroavante. De resto, eu deixaria a piazada que é do Grêmio, o Ruiz (se der pra renovar o empréstimo), o Máxi (CHUPEM CORNETAS, DEIXO MESMO) e pronto. O resto que se exploda.
Mallmann Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Põe na conta do Grohe, ta pegando TUDO!
John the Baptist. Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Ontem Grohe foi bem demais.
phoulis Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Toma no cu esse time velho. Flamengo um dos nossos maiores fregueses, e empata em casa roubado ainda, vsf. Essa porra nao ta merecendo nem liberta nesses ultimos jogos. LF9 idolo demais, monstro, melhor centro avante do Brasil disparado.
Léo R. Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Grêmio não te bola parada, a maioria dos times faz gol de bola parada hoje, o grêmio não tem batedor de faltas/escanteios. Isso é o que faz a diferença.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/09/gremio-fracassa-na-pontaria-e-tem-5-pior-ataque-de-era-dos-pontos-corridos.html Muito interessante o caso do Grêmio. 5 pior ataque da historia dos pontos corridos,mas a segundo melhor defesa. É claro que historicamente o Grêmio sempre montou times fortes na defesa,mas esse ano ta tenso. Se o bigode achar o ponto de equilíbrio entre atacar e defender,o time rende. Pro time passar a fazr mais gols ele vai ter que mudar o esquema, e se mudar isso provavelmente vai passar a sofrer mais gols também. Ele joga com uma linha de 4 atrás, protegida por 3 volantes que são muito mais marcadores que qualquer outra coisa e com 3 atacantes, sendo que os 2 abertos tem responsabilidades de puxar o contra-ataque e pegar as saídas dos laterais adversários. E o único jogador que consegue fazer gol nesse time é o Barcos. Quando o Grêmio fizer gol provavelmente ganhará a partida, mas quando sofrer é bem possível que perca.
Masca Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Não vou ao estádio justamente por tudo o que você falou, se for pra me estressar, prefiro em casa mesmo . Ai é melhor torcer pra Barcelona, Real Madrid, Bayer... Corinthians conseguiu perder com um gol de Marcão bicho
Léo R. Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Ah, Grohê ontem mostrou que merece mesmo os minutos sem tomar gol, fez pelo menos 2 grandes defesas ontem. Bressan foi bem, e é bom ver que o Werley está escanteado.
Masca Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Luxemburgo tava mal no Grêmio, arrumou o Flamengo. Ney Franco foi mal no Flamengo, tá acertando o Vitória. Jorginho tava mal no Vitória, tá bem no Chapecoense. Ê Brasileirão!!
Adriano LHP Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Não tem jeito esse time do Corinthians. Decepcionante.
John the Baptist. Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Pro time passar a fazr mais gols ele vai ter que mudar o esquema, e se mudar isso provavelmente vai passar a sofrer mais gols também. Ele joga com uma linha de 4 atrás, protegida por 3 volantes que são muito mais marcadores que qualquer outra coisa e com 3 atacantes, sendo que os 2 abertos tem responsabilidades de puxar o contra-ataque e pegar as saídas dos laterais adversários. E o único jogador que consegue fazer gol nesse time é o Barcos. Quando o Grêmio fizer gol provavelmente ganhará a partida, mas quando sofrer é bem possível que perca. Não necessariamente. Ontem perdeu vários gols. E concordo com o Léo, tem que acertar as bolas paradas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Não necessariamente. Ontem perdeu vários gols. E concordo com o Léo, tem que acertar as bolas paradas. Depois vou rever os melhores momentos, mas quais as grandes defesas do Diego ontem?
Kernex Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Eu não consigo entender como as pessoas que moram na cidade do time não vão ao estádio. Puta que pariu, é muito foda. Eu gostaria muito de ir de boas levando minha mulher e meu filho, o problema é a falta de segurança e conforto no estádio, fora que o transito é uma merda tanto pra entrar quanto pra sair (quando chove então, é um Deus nos acuda). Quando passarem a me respeitar como consumidor, eu volto a ir ao estádio todo jogo como fazia a uns 7 ~ 10 anos atrás (hoje em dia vou em poucos jogos).
ZMB Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Depois vou rever os melhores momentos, mas quais as grandes defesas do Diego ontem? Duas bolas na trave vale?
Masca Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Eu gostaria muito de ir de boas levando minha mulher e meu filho, o problema é a falta de segurança e conforto no estádio, fora que o transito é uma merda tanto pra entrar quanto pra sair (quando chove então, é um Deus nos acuda). Quando passarem a me respeitar como consumidor, eu volto a ir ao estádio todo jogo como fazia a uns 7 ~ 10 anos atrás (hoje em dia vou em poucos jogos).Mesmo em um jogo contra um time de outro estado falta segurança assim?
Kernex Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Mesmo em um jogo contra um time de outro estado falta segurança assim? Meu amigo, o que tem de bandido infiltrado em torcida organizada... Esses não querem saber se você veste a mesma camisa que eles. Meu pai já foi assaltado por um desses em dia de jogo.
Darknite Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 É incrível o nosso "poderio" para as bolas paradas. O nosso melhor batedor de faltas é o Fellipe Bastos!!! Incrível!!! E é impressionante como esse time não sabe cobrar escanteios. Desde o tempo do Tcheco (e lá vai 2008) não tem ninguém que sabe cobrar escanteio. O melhorzinho ainda era o Elano. ----- Desde a 1ª rodada do Brasileirão 2012 que não perdemos pra um carioca. A última derrota foi aquele roubo em São Januário onde o Fernando Prass se chocou com um zagueiro do próprio Vasco e o juizão anulou o gol do Miralles. Espero que o "jejum" continue contra o Botafogo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Duas bolas na trave vale? A do Barcos, jogada bem cnstruida pelo PARÁ.. Mas a do Felipe Bastos foi um lance fortuito que sobrou pra ele encher o pé. Mas eu não chamo nenhum deles de "perder vários gols" nenhum dos 2 lances era uma chance clara de gol, a do Barcos talvez tenha sido um pouco mais até pela criação da jogada. O grêmio domina a bola mas é só bico pra frente quase sempre...
ZMB Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Tá certo, Vaz. Jogada criada pelo Pará e chute de longa distância não conta como chance de gol, tinha esquecido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.