Lucas.Duarte Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Esse time do Palmares é ridículo cara, que coisa feia.
Masca Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Eu to é rindo muito, até porque sei que vão voltar pra Série A com um pé nas costas.Tipo o Vasco tá voltando.
Mallmann Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Essa representação de cores pelos desempenhos dos times, na tabela do GE, só consigo diferir os empates porque são cinzas, o vermelho e verde é uma cor só, pra mim haha.. Poderiam pensar nessas cores aí o.O
Masca Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Essa representação de cores pelos desempenhos dos times, na tabela do GE, só consigo diferir os empates porque são cinzas, o vermelho e verde é uma cor só, pra mim haha.. Poderiam pensar nessas cores aí o.Ohahahaha manda um email pra eles. Muita gente deve passar por isso.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Essa representação de cores pelos desempenhos dos times, na tabela do GE, só consigo diferir os empates porque são cinzas, o vermelho e verde é uma cor só, pra mim haha.. Poderiam pensar nessas cores aí o.O Sério?
Darknite Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Essa representação de cores pelos desempenhos dos times, na tabela do GE, só consigo diferir os empates porque são cinzas, o vermelho e verde é uma cor só, pra mim haha.. Poderiam pensar nessas cores aí o.O Cara, me diz que isso é piada, pq eu ri muito. heusahuehasuehuas
ZMB Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Porra velho, nada a ver...Tu é daltônico? Huahuahuahua.
Mallmann Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Orra, não posso ser o único que vê a mesma cor naquelas caixinhas do capeta. As cores verde e vermelho, isoladamente, eu vejo tranquilo. Mas já fiz o teste de ishihara e confundia direto os números nas imagens também. Podiam colocar as vitórias como azul, as derrotas vermelhas e os empates cinzas. Ia ser beeem melhor o.O
Masca Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Orra, não posso ser o único que vê a mesma cor naquelas caixinhas do capeta. As cores verde e vermelho, isoladamente, eu vejo tranquilo. Mas já fiz o teste de ishihara e confundia direto os números nas imagens também. Podiam colocar as vitórias como azul, as derrotas vermelhas e os empates cinzas. Ia ser beeem melhor o.OEntra em contato com eles velho, manda email.
vulgoDon Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 chorão desde sempre. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Darknite Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 PQP, meu lugar no inferno tá garantido pq eu ainda to rindo disso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 chorão desde sempre. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Isso porque ele já desistiu tem 1 mês.
Ricardo Bernardo Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 É tanto gol que não para mais...Enquanto vc lia mais um gol do Goiás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
tod Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Palmeiras escolheu mal demais o treinador, era melhor ficar com o Gareca ou um Celso Roth da vida. Agora é recuperar o time pro próximo set.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 chorão desde sempre. HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAH COITADO
Pedro C. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Dorival é muito paz e amor para um time que precisa ganhar a qualquer custo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 O Palmeiras precisa de um Roth ou um Leão da vida, uHAAHuAHUA
Lusitano99 Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Com 628 minutos sem levar gol, Grohe bate recorde no Grêmio. Marca antes era de Picasso, goleiro que jogou no clube na década de 70 Dono da melhor defesa do Brasileirão, que não leva gols há 628 minutos, o Grêmio segue em quinto lugar na tabela, com 39 pontos, a um do G-4. Para vencer a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, na Arena, contou com o oportunismo de Dudu, que voltou a marcar um gol após 21 jogos. Com tamanha invencibilidade, Marcelo Grohe virou o goleiro que mais tempo ficou sem levar gols na história do Grêmio. Antes, o recorde pertencia a Picasso, que defendeu o clube entre 1973 e 1974, e ficou 601 minutos sem ser vazado. — É uma honra atingir esta marca, espero continuar nesta pegada, para que a gente ajude a equipe a sair de campo sem sofrer gols.Sonho conquistar grandes vitórias, grandes títulos, e, em consequência ser lembrado para a Seleção. Espero alcançar estes objetivos para entrar na história no clube — comentou Grohe. Parabéns Grohe !
Lucca_inter Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 O Palmeiras precisa de um Roth ou um Leão da vida, uHAAHuAHUA De um Vaz quem sabe?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 De um Vaz quem sabe? Dqui a um tempo até quem sabe, hehehe Mas precisam com urgência contratar alguém de pulso firme, e não o água com açucar do Dorival Jr...
Lucca_inter Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Dqui a um tempo até quem sabe, hehehe Mas precisam com urgência contratar alguém de pulso firme, e não o água com açucar do Dorival Jr... Ta certo que o Palmeiras não é um lugar bom pra começar mas o futebol brasileiro precisa de gente nova, com idéias novas.
Marvin Angulo Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 De um Vaz quem sabe? seu clone ta show vaz kkkk
Lucca_inter Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 seu clone ta show vaz kkkk Pior que não é. Torço pro Vaz virar treinador mesmo, porque porra ele representa os treinadores de FM.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.