Matheuѕ Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Eu quero que esses times grandes se fodam todos. Queria ver Botafogo, Vasco e Palmeiras na Série B. E o já falido futebol brasileiro sobreviveria do que? Sports, Figueirenses e Américas?
batata-recife Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 E o já falido futebol brasileiro vai sobreviver do que? Sports, Figueirenses e Américas? Se o futebol brasileiro depender de times como Vasco, Palmeiras e Botafogo para sobreviver então estamos mais do que fudidos.
Matheuѕ Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Se o futebol brasileiro depender de times como Vasco, Palmeiras e Botafogo para sobreviver então estamos mais do que fudidos. E quem carregou o futebol brasileiro por muito tempo, e que agora ainda carrega o caixão?
batata-recife Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 E quem carregou o futebol brasileiro por muito tempo, e que agora ainda carrega o caixão? O futebol brasileiro nunca precisou de ninguém pra lhe carregar. Muito pelo contrário, todos esses times ai são carregados pela desorganização que é o futebol brasileiro. Em qualquer país sério do mundo esses três ai, e vários outros, já teriam fechado as portas e dado lugar a outros times mais organizados e competentes.
Roman Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Se dependêssemos do Botafogo pra alguma coisa, o camisa 10 da seleção seria o Almir.
Dr.Thales Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Fim de jogo na Vila, 3 a 1 Santos, gols de Leandro Damião, Robson e Lucas Lima. Pelo menos meu time não vai cair... rsrs Agora o Palmeiras, se não abrir o olho...
Goulart Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Depressão ver esse time do Santos jogar. Sorte que essa direção está caindo fora final do do ano.
Matheuѕ Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 O futebol brasileiro nunca precisou de ninguém pra lhe carregar. Muito pelo contrário, todos esses times ai são carregados pela desorganização que é o futebol brasileiro. Em qualquer país sério do mundo esses três ai, e vários outros, já teriam fechado as portas e dado lugar a outros times mais organizados e competentes. http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2013/07/05/e-se-a-lista-atual-fosse-a-da-copa-como-ficaria-o-ranking-dos-clubes-que-mais-cederam-jogadores-para-a-selecao/ http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Públicos_no_Campeonato_Brasileiro_de_Futebol http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2012/05/21/maiores-medias-de-publico-da-historia-do-brasileirao/ É, esses clubes nunca carregaram o futebol brasileiro. Enfim...
maraschin Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Porra o cara deve ser torcedor do Sport Recife, ou do Náutico sei la´...vem falar do Vasco, Palmeiras e Bota??? Qual a contribuição do seu time para o futebol brasileiro?? Quantos jogadores já foram para seleção??? A situação atual é dramática, mas falar que já podiam fechar?? Porra se fosse assim, o seu não precisava nem nascer né amigo....
Pereira™ Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Não consigo rir do Palmeiras. Tenho pena de ver meu maior rival nessa situação. É lamentável.
batata-recife Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2013/07/05/e-se-a-lista-atual-fosse-a-da-copa-como-ficaria-o-ranking-dos-clubes-que-mais-cederam-jogadores-para-a-selecao/ http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Públicos_no_Campeonato_Brasileiro_de_Futebol http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2012/05/21/maiores-medias-de-publico-da-historia-do-brasileirao/ É, esses clubes nunca carregaram o futebol brasileiro. Enfim... Todo mundo sabe quem são os 12 maiores clubes do país, e é óbvio que eles estarão na parte de cima de qualquer ranking do futebol brasileiro, sempre foram dominantes. Mas alguns vivem apenas do passado há muito tempo. O Botafogo é o maior exemplo, e o mais ridículo. Porra o cara deve ser torcedor do Sport Recife, ou do Náutico sei la´...vem falar do Vasco, Palmeiras e Bota??? Qual a contribuição do seu time para o futebol brasileiro?? Quantos jogadores já foram para seleção??? A situação atual é dramática, mas falar que já podiam fechar?? Porra se fosse assim, o seu não precisava nem nascer né amigo.... É o que eu disse. São times que vivem do passado, e em qualquer país sério já estariam fechando as portas.
Guest João Gilberto Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Porque esse caras falam como se fossemos OBRIGADOS a ter pena da incompetência desses supostos "grandes" clubes?! Meu velho, se mesmo com RENDA, MÍDIA, TORCIDA e tudo conspirando a favor vocês não conseguem gerir qualitativamente o clube, na boa, FODAM-SE!!!
Deod Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Palmeiras passando vergonha no nome Palestra outra vez,assim não dá. E não aceito menos que 6 pontos nos jogos fora,esse bando de safado me deve um fds.
Masca Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Tava vendo os melhores momentos do jogo do Palmeiras. Tem 3 chutes a gol do Palmeiras. TRÊS!!!
Dr.Thales Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Tava vendo os melhores momentos do jogo do Palmeiras. Tem 3 chutes a gol do Palmeiras. TRÊS!!! Teve algum momento bom no jogo do Palmeiras?! rsrs Aliás, Palmeiras jogou?! Mais um pouco, repetia o Brasil x Alemanha
Aleef Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Procura-se um rival, favor apresentar um curriculo no Parque São Jorge
5000 Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Deu pena de assistir esse Palmeiras hoje. Parecia um bando, ridículo em campo.
dan99 Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Não consigo rir do Palmeiras. Tenho pena de ver meu maior rival nessa situação. É lamentável. Eu to é rindo muito, até porque sei que vão voltar pra Série A com um pé nas costas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 E Parmera!! E essa gringaiada que o Gareca trouxe é muito ruim Esse Cristaldo não farda no meu time de pelada...
Salvador. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 E Parmera!! E essa gringaiada que o Gareca trouxe é muito ruim Esse Cristaldo não farda no meu time de pelada... Deixar treinador indicar jogador geralmente dá merda. Treinador deveria dizer "quero um jogador com tal característica" e a direção vai atrás para ver as opções. Os caras trazem umas nabas que "conhecem", são demitidos e o clube fica pagando o salário dessas desgraças por anos..
Aleef Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 AHAUHAUHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHUAAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUH
phoulis Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Sempre que o SP sofre uma derrota humilhante ou com alta repercussao, o Parmera esta la pra tirar o foco. E' nois verdao, cada dia mais perto de virar o segundo time de Sao Paulinos, Corinthianos e Santistas. Portuguesa 2.0
leopalmeiras Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Sem querer defender o Gareca, ele pediu Pratto e Ferreyra e trouxeram o Cristaldo.... Enfim, eu já não tava ligado depois de hoje quero que se foda, assisto denovo em 2015, torço pela Instituição Palmeiras, mas me nego a torcer por esses que estão usando nossas camisas
Nismo Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Deixar treinador indicar jogador geralmente dá merda. Treinador deveria dizer "quero um jogador com tal característica" e a direção vai atrás para ver as opções. Os caras trazem umas nabas que "conhecem", são demitidos e o clube fica pagando o salário dessas desgraças por anos.. Mas Salvaro, o que aconteceu, como o leopalmeiras disse, é que em alguns casos o Gareca pediu uns caras e trouxeram outros. Aí é incompetência da diretoria.
Eucks Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Palmeiras jogou muito bem ontem. auehuaehe Teve hora que o Goiás ficou uns 2 minutos tocando a bola. Inacreditável.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.