JhGimenes Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Ê parmeirinha, ta feia a coisa em?
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Walace é entre 25 e 30 vezes mais jogador que o Anão. A saída de bola é outra coisa, embora ainda não seja boa e tem que considerar o adversário. Obrigado imprensa, por ter falado dos 20 jogos do Dudu sem gols. Zica reversa. E o Luan só pode tá de sacanagem. De novo errando gol fácil ao invés de dar o passe ou fazer o simples.
matheusls Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Alguém sabe o numero da SKY pra eu mudar o meu pacote para a série B?
Dr.Thales Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 E o Palmares segurando a lanterna... Cheiro de série B.
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Caralho, Palmeiras. Isso é jogo sintomático de série B. Se livraram do véio Gareca, olha como tá a coisa agora.
BobJJ Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 To começando a ficar com pena já!
Dr.Thales Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Palmeiras e Vasco tão de sacanagem com esse sobe e desce... Lá vai pela 3ª vez pra série B?!
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Já era pra estar uns 3 a 0, LUAN SEU FILHO DA PUTA, ACORDA PARECE QUE TÁ DORMINDO.
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Já era pra estar uns 3 a 0, LUAN SEU FILHO DA PUTA, ACORDA PARECE QUE TÁ DORMINDO. Infelizmente a gente tem dois jogadores que carecem MUITO de acabamento das jogadas. Acho que os dois por motivos diferentes. O Dudu porque realmente é ciscador. O Luan, porque falta experiência. Se treinar mais e jogar mais, melhora. Mas é muito complicado marcar gol com dois jogadores assim.
maraschin Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Palmeiras tá igual ao Vasco...Dorival no comando, sem goleiro, brigas internas, brigas políticas... vão cair de novo, e pior, no ano do centenário
bbds Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 EAHEUAHEUAHUEEAHEUAHEUAHUEEAHEUAHEUAHUEEAHEUAHEUAHUE
VitorSouza Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Esse Palmeiras me dá nos nervos mesmo não torcendo pra eles..
RYUxd Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Eu não sei no que veem nesse Dorival. Quantos trabalhos bons ele tem na carreira? Só me lembro daquele do Santos. Ano passado conseguiu a proeza de participar do rebaixamento do Fluminense e do Vasco.
Masca Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 E olha que Dorival disse que estudou, se atualizou...
maraschin Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Dorival em 2009 foi muito bem, em 2010 tb... depois parece que desaprendeu, o que ele fez no Vasco ano passado era coisa de imbecil!! Teve jogo que ele deixou o Juninho, com 38 anos, de primeiro volante no segundo tempo, coisa de louco!!! Eu tenho pra mim, que ele esgotou e abreviou a carreira do Juninho, pq ele não tirava o cara, mesmo ele se arrastando em campo no segundo tempo
Dr.Thales Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Eu não sei no que veem nesse Dorival. Quantos trabalhos bons ele tem na carreira? Só me lembro daquele do Santos. Ano passado conseguiu a proeza de participar do rebaixamento do Fluminense e do Vasco. Aquele Santos tinha Robinho, Neymar, Ganso jogando muito, André Matador no ataque, Wesley voando no meio... E ele quase perdeu o Paulista pro Santo André e foi campeão da Copa do Brasil perdendo todos os jogos fora de casa. Aquele time era acima da média, e por isso ganhou títulos... Porque se dependesse do Dorival, apenas, não teria ido a lugar nenhum.
dan99 Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Esse Palmeiras, sempre nos trazendo alegria.
RYUxd Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Aquele Santos tinha Robinho, Neymar, Ganso jogando muito, André Matador no ataque, Wesley voando no meio... E ele quase perdeu o Paulista pro Santo André e foi campeão da Copa do Brasil perdendo todos os jogos fora de casa. Aquele time era acima da média, e por isso ganhou títulos... Porque se dependesse do Dorival, apenas, não teria ido a lugar nenhum. Concordo. Só pra não ser injusto, me lembrei da passagem dele no sport que ele foi bem também.
Masca Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Eu fico triste de ver Vasco, Palmeiras...mal assim. O Bahia nem se fala, tô puto até agora.
batata-recife Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Eu fico triste de ver Vasco, Palmeiras...mal assim. O Bahia nem se fala, tô puto até agora. Eu quero que esses times grandes se fodam todos. Queria ver Botafogo, Vasco e Palmeiras na Série B.
Rodrigo. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Palmeiras conseguiu levar mais gols que o Goianesia quando jogou contra o Goias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.