Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eu achava que esse Marcos Aurélio fosse bom de bola, mais o maluco é preguiçoso demais.

E acompanhar um jogo com Leo Gago e Rafinha em campo pelo seu time é triste.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grêmio e Flamengo , favor levarem de volta essas desgraças do Rafinha e do Léo Gago.

Postado

Emerson Conceição é uma desgraça. Só assim pro Éverton Roceiro deixar de pipocar e arrumar alguma coisa em jogo importante.

Postado

Porra Galao, nao fode.

Postado

Vem Tite.

Postado

Porra Atlético...

Postado

Depender de Atletico MG eh foda mesmo

Postado

Dois gols em cima do Emerson Conceição com falhas do Jemerson.

Que falta você faz, Otamendi.

Isso aí tem que acontecer mesmo. Esse lixo de torcida que ficou pedindo Levir Culpi tem mais que se foder.

Postado

Parabéns aos envolvidos em mais uma derrota do Corinthians dentro de casa.

AH VAI TOMAR NO CU TRAVE. FIZERAM UMA MACUMBA NERVOSA

QUE JUIZ FILHO DA PUTA

Postado

Esse Álvaro é um animal.

Já fez isso no jogo com o Santos, quase já fez um pênalti, e aí faz uma dessa...

Postado

FAZ O GOL MORENO POR FAVOR VELHO

Postado

Pra quem começou perdendo de 2 essa rodada tem se saido melhor do que encomenda.

Postado

VAI TOMAR NO CU DAGOBERTO

Postado

BOAAAAAA GALÃO DA MASSA!! :D

Postado

CARLOS SEU LINDO

GÊNIO

MONSTRO

CRAQUE CRAQUE CRAQUE

TE AMO MITO

Postado

Obrigado por acabar com minha semana.

Postado

O Inter agora tem uma sequencia contra Criciuma e Coritiba em casa e depois o Cruzeiro no Mineirão, certamente ao final desses 3 jogos vamos saber pelo que vamos brigar no resto do campeonato

Postado

Se a Chape ganha a rodada fecha com chave de ouro.

Postado

Respeita o seu papai.

Maria, eu sei que você treme

Sempre que o Galo vai jogar

Eu vi Riascos ir pra bola

E o Victor de bico isolar

Nove a dois eu já ganhei

Vi o gol do Vanderlei

E o Fábio lá de costas a chorar

Do Verón eu vou lembrar

o Mineirão se fez calar

E o Galo para sempre eu vou amar.

E VAI TOMAR NO CU, LEVIR

Postado

Rodada boa pro Inter xD

• Vice-Presidente
Postado

Espero que a partir de hoje, o torcedor do Cruzeiro pare de pedir essa lazarento sem sangue do Dagoberto, o cara podia ter matado o jogo, era só encher o pé e fuzilar as redes.

Só deu Cruzeiro o jogo todo, dezenas de oportunidades perdidas, mas no futebol é assim, quem não faz toma. Cruzeiro depois dos 40 estava morto e como sempre já deixava aquele gostinho de que algo ruim estava por vir quando o jogo está muito tranquilo pro nosso lado.

E sinceramente, Dedé deixou livre os jogadores que ele deveria estar marcando nos 3 gols. Acho que já tá na hora de botar ele para refletir no banco de reserva.

E vamos mudar a jogada ensaiada de bola aérea, essa aí só dava certo com o Bruno Rodrigo em campo.

Mantém e segue, podiam ter acabado com o campeonato, botar 10 pontos de vantagem e ficar sossegados. Agora vão ter que se desdobrar nos jogos fora.

Postado

Chupa raposa!

Quer ver que daqui 3 rodadas vão falar que Inter x Cruzeiro vai ser o jogo do campeonato, assim como foi SP x Cruzeiro ?

Postado

Chupa raposa!

Quer ver que daqui 3 rodadas Inter x Cruzeiro vai ser o jogo do campeonato, assim como foi SP x Cruzeiro ?

Não. O Inter é uma piada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...