Eduh-RJ Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Uns três expulsos? kkkkkkk E esse gol mal animado ai? Vai dizer que o Lomba não era pra ter sido expulso? fez bem pior que ramirez e sheik. Sem contar o cara que deu uma coice no gabriel e o outro que deu um chute no sheik.
Augusto.Zimmer Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/emerson-deixa-o-campo-e-manda-recado-a-cbf-para-as-cameras-vergonha/3636907/ mito. aehieahiueahiuea
bks Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Zaga do Fluminense é muito ruim. Puta merda,
Gustavo M. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Caralho, o Valdivia é até expulso só pra não jogar o próximo jogo SHUASHAUSHASUAHAUAHUAHU Muito ridículo esse cara.
matheusls Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Caralho, Palmeiras devia pagar a rescisão do Valdívia e mandar ele se foder.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Vai dizer que o Lomba não era pra ter sido expulso? fez bem pior que ramirez e sheik. Sem contar o cara que deu uma coice no gabriel e o outro que deu um chute no sheik.Lomba fez pior que Ramirez? Ta serto! Sim, e o gol anulado?
Deod Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Só observo. É montagem isso ai né fera? Porque se for pra valer,pode ter certeza que foi um Corintiano que fez a capa,porque não existe zica no mundo maior que essa.
Eduh-RJ Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Lomba fez pior que Ramirez? Ta serto! Sim, e o gol anulado? Um erro justifica o outro?????? Teriamos ganho essa porra se nao fosse esse juiz ladrão da porra!
Luiz Almeida Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 É montagem isso ai né fera? Porque se for pra valer,pode ter certeza que foi um Corintiano que fez a capa,porque não existe zica no mundo maior que essa. Acredite, NÃO é montagem. Tá na página do Lance no facebook ainda.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Um erro justifica o outro?????? Teriamos ganho essa porra se nao fosse esse juiz ladrão da porra!Valeu, mãe Diná! "E ninguém caaaala..."
ZMB Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Gremio vai querer a grana do Moreno a vista ou parcelado? Pode escolher. À vista, por favor!!
Lewiks Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 O time do Palmeiras quase me fez esquecer o quão ridículo é o time do Flamengo, mas no segundo tempo a zaga me lembrou. O time do Palmeiras vai cair e merece cair, um time nessa situação era pra estar suando sangue e ao invés disso tu ve os jogadores caindo a qualquer sopro, sem contar que chora de ruim.
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Só observo. O Lance! é uma piada:
leopalmeiras Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 O Lance! é uma piada: O que me chamou atençao foi a parte do palmeiras... melhor defesa do mundo e o Thiago Heleno na foto Kkkkkk Putz ironia não (E por incrivel que pareça, foi um dos que mais jogou na minha opnião nos ultimos anos, mas ficou marcado pela falha contra o Nautico)
tod Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Ontem o Flamengo deixou escapar a chande de escapar do rebaixamento para se concentrar na copa do brasil, mas foi a melhor partida do canteiros que é anos luz melhor que o Mugni. Caceres, canteiros, luiz antonio,everton, croata e Alecone da para brigar no mata-mata. Foda é a zaga,o goleiro e os laterais.
Léo R. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Resumindo, de nada adiantou o SPFC ter vencido o Cruzeiro.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Resumindo, de nada adiantou o SPFC ter vencido o Cruzeiro. Comentei isso com meu pai ontem. Vence o Cruzeiro, empolga todo mundo, diminui a vantagem para 3 pontos e toma pau do Coritiba. Vai entender!
PMXD784 Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 São paulo sem um jogador do tal quarteto não funciona essa é a diferença do cruzeiro pro São Paulo elenco . Fora que dos 4 desse bonde das maravilhas do São paulo 3 tem osso de vidro é os 4 Parecem idosos .
Lucas.Duarte Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Na boa, sou atleticano mas como é bom ver essa imprensa de merda se fodendo, tão pintando o São Paulo como o melhor time, que vai bater o cruzeiro e blábláblá, se fodem aí, uma pena o Galo ter um presidente incompetente pra não acompanhar e deixar Minas lá em cima.
PMXD784 Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Na boa, sou atleticano mas como é bom ver essa imprensa de merda se fodendo, tão pintando o São Paulo como o melhor time, que vai bater o cruzeiro e blábláblá, se fodem aí, uma pena o Galo ter um presidente incompetente pra não acompanhar e deixar Minas lá em cima. Kalil É uma piada
Bodu ® Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Resumindo, de nada adiantou o SPFC ter vencido o Cruzeiro. No final do campeonato esses 3 pontos farão uma enorme diferença , quem viver...VERÁ !
Léo R. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 No final do campeonato esses 3 pontos farão uma enorme diferença , quem viver...VERÁ ! Assim como os 3 perdidos contra o Coxa.
phoulis Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 O SP mereceu o hype. Tava sem perder a 8 ou 9 rodadas sendo dois empates e o resto vitoria. Ganhou do Cruzeiro, do Santos, do Parmera sempre convencendo e jogando melhor. Eu tava muito desconfiado do jogo de ontem, tinha um feeling que ia perder ou empatar. Proxima rodada podemos voltar a 4 pontos de diferenca ou abrir 10. Se abrir 10, ai pode entregar a taca, mas se voltar a quatro (ou se ate' manter os sete), o campeonato continua aberto na minha opiniao. Ainda acho que o Cruzeiro vai oscilar mais cedo ou mais tarde.
phoulis Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 PS: ahh e tudo bem que o Flamengo e' cafe' com leite, mas PQP como esse Valdivia e' cabaco mano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.