Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Vai, cruzeiro. Seu lindo! Metade do meu time no cartola é seu, me ajuda aí.
Deod Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Alisson fazendo o que sabe melhor
Deod Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Gremio vai querer a grana do Moreno a vista ou parcelado? Pode escolher.
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2014 Denunciar Postado 17 de Setembro 2014 Sportv filha duma puta. Me passa jogo do Fluminense ao invés do Cruzeiro. Eu sou do Rio Grande do Sul, caralho. Não tem problema ver jogo do líder do campeonato.
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Sportv filha duma puta. Me passa jogo do Fluminense ao invés do Cruzeiro. Eu sou do Rio Grande do Sul, caralho. Não tem problema ver jogo do líder do campeonato. Globo e cbf= cariocas. Tão pouco se importando pra meritocracia. Melhor exemplo do que deixar de transmitir o jogo do líder com o vice líder, pra passar flamengo e corinthians, não tem.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Porra Fluminense, porra! Sportv filha duma puta. Me passa jogo do Fluminense ao invés do Cruzeiro. Eu sou do Rio Grande do Sul, caralho. Não tem problema ver jogo do líder do campeonato. Pior é transmitir o jogo do Vitória, que é aqui no estado e não liberar nenhum outro jogo. Quando botava no Sportv mudava direto pra VT de Bahia x Figueirense.
Gustavo M. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Canteros no futebol brasileiro é muito diferenciado. Esse cara num time bom ia voar!
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Esse povo da globo só falta ter um orgasmo a cada gol do flamengo. Chega a ser ridículo... Esse time do Palmeiras chora de ruim...
Gustavo M. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Muito tosco esse time do Palmeiras, nossa senhora.
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Só não digo que é série B, porque a disputa pelo título de pior time do campeonato tá mais disputado do que a disputa pelo título de melhor time...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Globo e cbf= cariocas. Tão pouco se importando pra meritocracia. Melhor exemplo do que deixar de transmitir o jogo do líder com o vice líder, pra passar flamengo e corinthians, não tem. Eles estavam passando quase todos os jogos do Cruzeiro recentemente.
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Pra variar um pouco, juiz dando uma ajuda pro flamengo. Gol irregular do flamengo, e pênalti não marcado pro palmares...
Gustavo M. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Pra variar um pouco, juiz dando uma ajuda pro flamengo. Gol irregular do flamengo, e pênalti não marcado pro palmares... Isso na opinião do Arnaldo né? Isso não foi pênalti nunca, peraí. E o lance do gol é muito dificil, a bola resvalou na mão do cara.
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Eles estavam passando quase todos os jogos do Cruzeiro recentemente. SSó se for pra Minas, porque nos sinais de parabólica, não passaram. E na Net de São Paulo, vi apenas um jogo do cruzeiro na TV aberta.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 O time do Bahia já é fraco, ainda por cima, em todos os jogos fora de casa tem que jogar contra a arbitragem também. Fora que o time leva um cartaz amarelo e todo mundo perde a cabeça, reclama...
JhGimenes Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 E o parmeirinha tomando chumbo denovo... Obs: achei penalti claro.
Will Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Último lance do jogo, escanteio, e o Inter cobrando curto, não existe isso hahaha
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Isso na opinião do Arnaldo né? Isso não foi pênalti nunca, peraí. E o lance do gol é muito dificil, a bola resvalou na mão do cara. Pra mim, foi mão e gol ilegal. E aquilo, pra mim, também foi pênalti...o cara subiu no corpo, pra tirar o atacante da jogada, não visou a bola hora nenhuma.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 SSó se for pra Minas, porque nos sinais de parabólica, não passaram. E na Net de São Paulo, vi apenas um jogo do cruzeiro na TV aberta. Tava falando do SporTV.
Eduh-RJ Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Meu deus, botinha ja é ruim, com 2 a menos ent.... CARALHO CARA OLHA ESSE SHEIK, VAI SE FUDER CHINELINHO, É EXPULSO E NÃO SATISFEITO MANDA A CBF SE FUDER. Vai ficar 30 jogos sem jogar...
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Tava falando do SporTV. Meu sogro vive em Minas, assistindo jogos do Cruzeiro pela internet, que praticamente toda rodada, a Sportv não transmite pra lá. Mas, é o padrão - não transmitir pro Estado do time mandante. Eu tava falando sobre jogos em TV aberta e tudo o mais...
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Uma das piores arbitragens da história do futebol
Eduh-RJ Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Bahia já era pra ter tido uns 3 expulsos vai toma no cu que jogo roubado!!!!!!!!!!!!
Roman Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Melhor coisa que o Dorival Júnior já fez na carreira dele foi colocar o Juninho de volante nesse time.
Masca Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Postado 18 de Setembro 2014 Bahia já era pra ter tido uns 3 expulsos vai toma no cu que jogo roubado!!!!!!!!!!!!Uns três expulsos? kkkkkkk E esse gol mal animado ai?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.