Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Grêmio tá com sorte e Barcos, que por algum motivo desconhecido, começou a fazer gols todas as partidas.

E com a saída do Werley, paramos de tomar gols. Sim, a culpa dos gols ERA DELE.

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tinha dado risada do torcedor do Flamengo torcendo contra o Cruzeiro pra ser campeão brasileiro, agora é um torcedor do Grêmio hahahahahaha

Não é por causa do grêmio em sí, é pra dar graça, se não com 8 rodadas de antecedência Cruzeiro vai ser campeão já.

Postado

Título já é do Cruzeiro e o Grêmio tá longe de pensar nisso. Talvez, o único time que ainda pense, seja o SP. O resto é brigar pela terceira vaga da libertadores e pronto. Utopia pensar que esse Cruzeiro perde o título.

Utopia por que ? São paulo vencendo domingo diferença cai pra 4 ptos , o que são 4 pontos ? Isso se ganharem hoje...

Postado

É sério que vocês acreditam na possibilidade do Cruzeiro perder hoje? Não devem acompanhar um jogo do Bahia a pelo menos umas 7 rodadas.

Se Kleina não sair logo e não trouxerem alguém que entenda o mínimo de como armar um meio-campo, Bahia cai com umas 4 rodadas de antecedência.

Postado

Utopia por que ? São paulo vencendo domingo diferença cai pra 4 ptos , o que são 4 pontos ? Isso se ganharem hoje...

Por causa do futebol apresentado. Acho que em 2008 o Grêmio abriu 10 ou 12 pontos de vantagem pro SP. Resultado? SP campeão, muito porque o Grêmio nunca tinha apresentado um futebol convincente. O Cruzeiro tem o melhor futebol da competição, tem banco, tá num momento sensacional. É um time que raramente precisa fazer força pra vencer.

Postado

Tem lógica.

Mas quando o tropeço de um time é um empate (quase vitória) com um dos 5 melhores time do campeonato, fora de casa e sem seus 2 melhores jogadores. Fica difícil acreditar que este time cairá de produção a ponto de perder 7 pontos de vantagem.

Se o campeonato começasse hoje, o São Paulo teria plenas chances. Mas estes 7 pontos de vantagem, embora pareçam pouco, são muito se tratando do Cruzeiro.

Postado

Isso porque o SP tem na sequencia um classico cabuloso contra o Corinthians fora,Fluminense,e Gremio. Enquanto o Cruzeiro pega os poderosos Atletico-PR e Coxa.

O SP encostar ou não depende muito da gente garantir os pontos fáceis,e do SP ir bem nesses jogos difíceis. Ganhando dos Corinthianos,Sulistas,e CBFianos,podem se considerar 50% - 50% nas chances de titulo.

Postado

Cruzeiro ta vendo nois no retrovisor e vai se cagar. :troll:

Postado

Cruzeiro ta vendo nois no retrovisor e vai se cagar. :troll:

De retrovisor o Fábio já entende.

fabio-retrovisor.png

Postado

Isso porque o SP tem na sequencia um classico cabuloso contra o Corinthians fora,Fluminense,e Gremio. Enquanto o Cruzeiro pega os poderosos Atletico-PR e Coxa.

O SP encostar ou não depende muito da gente garantir os pontos fáceis,e do SP ir bem nesses jogos difíceis. Ganhando dos Corinthianos,Sulistas,e CBFianos,podem se considerar 50% - 50% nas chances de titulo.

Pelo visto vc não viu os jogos do são paulo né amigo ? perdemos pontos exatamente para times poderosos como Atletico Pr , coxa , chapecoense , criciuma , figueirense...

Por causa do futebol apresentado. Acho que em 2008 o Grêmio abriu 10 ou 12 pontos de vantagem pro SP. Resultado? SP campeão, muito porque o Grêmio nunca tinha apresentado um futebol convincente. O Cruzeiro tem o melhor futebol da competição, tem banco, tá num momento sensacional. É um time que raramente precisa fazer força pra vencer.

Eu não sei se vc está acompanhando o time do são paulo recentemente , mais na minha humilde opinião o time do são está jogando bem mais que o do cruzeiro o problema do cruzeiro eh que mantem uma regularidade impressionante mais uma hora isso vai acabar o campeonato é longo...

Postado

porra Bahia abriu 1 x 0 e não conseguiu segurar :kidding:

Postado

Pelo visto vc não viu os jogos do são paulo né amigo ? perdemos pontos exatamente para times poderosos como Atletico Pr , coxa , chapecoense , criciuma , figueirense...

Eu não sei se vc está acompanhando o time do são paulo recentemente , mais na minha humilde opinião o time do são está jogando bem mais que o do cruzeiro o problema do cruzeiro eh que mantem uma regularidade impressionante mais uma hora isso vai acabar o campeonato é longo...

Cruzeiro é regular desde o início do campeonato, cara. Até quando perde ou empata o time manda no jogo. O problema é a oscilação. O SP começou mal o campeonato e agora parece estar se achando, mas o Cruzeiro vem bem desde o início. Ao meu ver, é mais time que o SP, pelos jogos que acompanhei dos dois (e não foram poucos).

Postado

Cruzeiro é regular desde o início do campeonato, cara. Até quando perde ou empata o time manda no jogo. O problema é a oscilação. O SP começou mal o campeonato e agora parece estar se achando, mas o Cruzeiro vem bem desde o início. Ao meu ver, é mais time que o SP, pelos jogos que acompanhei dos dois (e não foram poucos).

O são paulo não começou mal o campeonato não , terminou na parada da copa no g4 há 3 pontos atras do lider ! ai na volta fez um belo jogo contra o bahia e depois oscilou em casa pra chapecoense e criciuma foi onde o cruzeiro abriu , mais vamos esperar domingo é o divisor de aguas , pra mim o são paulo vence e vence facil ! no papel é bem melhor , está jogando melhor e ainda dá sorte contra o cruzeiro.

Postado

concordo com o Bodu...

mas se perder no domingo ai pode dar adeus as chances pelo titulo e focar na sul americana

Postado

Clipboard02-15.jpg

Clipboard04-17.jpgClipboard06-15.jpg

Clipboard08-10.jpg

Postado

Cruzeiro vai vencer e o campeonato vai acabar, Grêmio, Inter e Flu vão brigar pela possível quarta vaga pra libertadores.

Postado

Difícil acreditar que não exista na base do Palmeiras algum goleiro minimamente melhor que esse Fábio.

Meu Deus. Ele falha em TODOS os gols que o time, já enfraquecido, sofre. Parece até aqueles caras de pelada que revezam no gol quando não tem um goleiro fixo.

Postado

Esse é meu time, ganha do Santos e perde pra Chapecoense.

A dificuldade de vence a Chape fora é a mesma de vencer o Santos em casa Haha.
Postado

Palmeiras perdeu, Coritiba perdeu....SE AJUDA BAHIA!!!

O time já não se ajuda, os caras marcam o jogo pra Feira. Ai fode!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...