roger silva Postado 4 de Maio 2014 Denunciar Postado 4 de Maio 2014 Mano e seu futebol de resultado, espero que de certo kkkkkkkkkkkkkkk Vai Corinthians lider!
Aleef Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 O ataque ainda precisa ser aprimorado, mas se o Guerrero ter continuidade nisso. Acho que o Corinthians consegue ficar entre os 4 primeiros.
Noubys Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Como alguém consegue ficar animado com essa vitoria? :pkface:
Cesarrock9 Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Artilheiros 2 GOLSAtlético-PR - Marcelo Cruzeiro - Marcelo Moreno e Nilton Flamengo - Alecssandro Fluminense - Rafael Sóbis Internacional - Aranguiz e Rafael Moura São Paulo - Antônio Carlos Vitória - Marquinhos
Raimundos Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 O jogo do Corinthians foi horrível, dormi legal. Não jogamos nada e achamos esse golzinho aí contra um dos, senão o pior time do campeonato. O Guerrero é raçudo e tudo mais, mas é fraco pra caralho. Ou é rebote, ou cabeçada dentro da área ou a bola sobrando do além igual foi esse gol. Não dá pra confiar.
Lucas.Duarte Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Quero só ver o que o Kalil vai arrumar pra consertar as cagadas que eles fez, com esse timinho aí é perigoso brigar lá embaixo, de novo!
Tuna Postado 6 de Maio 2014 Denunciar Postado 6 de Maio 2014 Passada as três primeiras rodadas, vou dar meus palpites: Campeão: Cruzeiro Vice-Campeão, 3º e 4º: Fluminense, Inter e São Paulo. Rebaixados: Figueirense, Atlético Paranaense, Chapecoense e Criciúma. Tava com um medo gigantesco que o Corinthians chegasse forte esse ano, mas não to levando muita fé também. To levando fé no Bahia como surpresa pra esse ano. Vou ver o jogo esse Domingo, vamo que vamo.
Masca Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Foi só o Bahia acertar um esquema, começar a render bem, pra dar azar. Lincoln e Rhayner ficaram até 60 dias fora, por lesão. Os dois estavam muito bem no time, surpreenderam a todos. Rhayner tem uma função tática que dificilmente alguém vai conseguir fazer da mesma forma. Torcer pra Marquinhos Santos conseguir encaixar um bom esquema e surpreender Ney Franco novamente.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Viramos!! Boa Alan!! :D
Will Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Tomando pressão desse timeco. Tá louco...
zico Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Haha essa falta é o que mata os jogos aqui, alguém devia perguntar pro sujeito o que ele viu naquele lance, arbitro também deveria dar explicações sobre as faltas que marca.
Augusto.Zimmer Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Meu deus dida, aposenta logo pqp Otavio ja entrou melhor hoje, apesar de participar pouco... Me irrita a burrice do fabricio, ganhando de 2x1 ele sobe junto com o gilberto, pra que? Lei basica do futebol sua mula pqp
Will Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Meu deus dida, aposenta logo pqp Otavio ja entrou melhor hoje, apesar de participar pouco... Me irrita a burrice do fabricio, ganhando de 2x1 ele sobe junto com o gilberto, pra que? Lei basica do futebol sua mula pqp Me irrita a burrice dos dois laterais. Todos os lances que o time volta a bola, esses imbecis não descem até a linha do meio de campo, deixando só o Willians e um eventual meia como opção de passe. Levamos pressão no final do jogo por conta disso, aliás.
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Boa vitória do Parmera, apesar do gol impedido do Lúcio. Henrique mantendo a média de 1 gol por jogo. Começou bem no time, mostrando presença de área, espero que não seja só um bom início, que de continuidade e continue marcando gols. Valdívia jogou bem, roubou bastante bola, marcou, tá correndo bastante.
Mallmann Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Esses jogos que o Inter marcava passo, nos anos anteriores. Gostei da vitória, da virada. Que continue assim :3
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Importante é isso... 10 pontos em 4 jogos
Sewko Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Fazia tempo que não via o Inter virar um jogo e jogando bem. Essa defesa não é de todo ruim, mas de vez se desliga do jogo e faz umas cagadas que não dá pra entender.
rsm_rlb Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Peraí... Quem são vocês e o que fizeram com meu fogão? Não acredito que ganhamos assim ...
Will Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Fazia tempo que não via o Inter virar um jogo e jogando bem. Essa defesa não é de todo ruim, mas de vez se desliga do jogo e faz umas cagadas que não dá pra entender. O Inter jogou bem até virar. Depois, parou de jogar. Fico feliz que o Inter não perca esse tipo de ponto trouxa, mas eu não consigo ficar feliz com o futebol apresentado. Não tomamos o gol por SORTE, muito mais do que por competência. Marcamos muito errado, deixamos esse time mais ou menos do Atlético nos pressionar no Beira-Rio. Não conseguimos controlar o jogo. E quando for contra um time melhor?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.