Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Inter tá se especializando nisso hein.

Celso Roth vem aí?

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fica, Abel!

Postado

Tá foda, hein Inter? Primeiro gol foi fiasco demais.

No mais, bela vitória do Grêmio! Soma e segue. QUEREMOS LA VAGA! hahahah.

Postado

Palmeiras jogou mal hoje, o gol saiu na sorte. Empate seria muito mais justo. Vai ser foda esse ano, briga até o final pra não cair.

Guest João Gilberto
Postado

O Sport ressuscitou o Vitória a partir da Copa Sulamericana, só lamento Inter.

:yao:

Postado

Boa Ygor

Mais uma vez fazendo cagada...até qdo Abel??

Bah, tche! Mas o guri não era bão? Não era doidera de vascaíno dizer que esse puto era um bosta?

Postado

Pode chamar o Inter de Cavalo Paraguaio?

Não só pode como deve...

E isso é a maldição do Aránguiz. Enquanto essa mula que temos de treinador não voltar a escalar ele de volante, perderemos. Mesmo que ele esteja na seleção.

ESSE ANO o problema é o treinador. Ano passado, não era. Dunguinha com o Aránguiz na mão ia fazer aquele time voar.

O ano de 2014 reforça minha tese de que vencemos o que vencemos em 2006 apesar do Abel.

Postado

Caralho, que faaaaase!

Time acabou de sair de cinco vitórias seguidas para cair em cinco derrotas seguidas.

E esse campeonato está tão lixoso, que mesmo perdendo todas essas partidas, permanece em 3º lugar -.-"

Postado

Ontem eu assisti o jogo todo, oq fazia tempo que não fazia. Deprimente.

Mas é interessante. Puxem da memória aí colorados, fazem quantos anos que o ano do Inter dá uma "virada" em agosto/setembro? Parece que o time simplesmente enche o saco de jogar. Independente do técnico. Falcão, Dorival, Dunga, Abel. Todo ano é uma cópia do ano anterior nesta gestão do Luigi.

Só mais 4 meses.

Postado

Verdade. Mas, nesse ano, o time nunca empolgou de verdade, talvez nos melhores dias do Aránguiz e D'Alessandro, e só. E os problemas de demora na recomposição e sofrimento com contra-ataques foram alertados desde o início, quando só tínhamos um esboço de como seria esse time do glorioso Abelhão. Eu alertei e alguns concordaram comigo, acho que tu mesmo Psico, o Rafael...

Mas cara, no ano passado era zica. Nunca vou me esquecer de um jogo que o Inter simplesmente amassou o Santos, e, em duas escapadas cagadas, 2x0 Santos.

Postado

Verdade. Mas, nesse ano, o time nunca empolgou de verdade, talvez nos melhores dias do Aránguiz e D'Alessandro, e só. E os problemas de demora na recomposição e sofrimento com contra-ataques foram alertados desde o início, quando só tínhamos um esboço de como seria esse time do glorioso Abelhão. Eu alertei e alguns concordaram comigo, acho que tu mesmo Psico, o Rafael...

Mas cara, no ano passado era zica. Nunca vou me esquecer de um jogo que o Inter simplesmente amassou o Santos, e, em duas escapadas cagadas, 2x0 Santos.

Sim, este ano mesmo com as 5 vitórias seguidas não recordo de nenhum colorado eufórico. O futebol era fraco. O Inter só jogou em grenais este ano. Acho que este é o título que a direção busca todo ano, vencer os grenais.

Postado

Sobre o Abel, até que sou gremista sei que o time de 2006 nada mais é do que o time do Muricy de 2005, que ele não fez nada.

Postado

O Abel, em 2006, teve um papel importantíssimo de motivação, não de construção de time.

O que me da raiva desse ano, é que tínhamos um time bem formado e encaixado, aí o Abel resolveu escantear o patrick, resolveu que o Ygor seria titular deslocando o Aranguiz... E assim foi contra Ceará, SP em casa, Bahia...

Há cinco rodadas atrás tínhamos a terceira melhor defesa...

O time está todo perdido. O que o time está jogando hoje é pior do que ano passado que quase rebaixou...

Postado

O Abel, em 2006, teve um papel importantíssimo de motivação, não de construção de time.

O que me da raiva desse ano, é que tínhamos um time bem formado e encaixado, aí o Abel resolveu escantear o patrick, resolveu que o Ygor seria titular deslocando o Aranguiz... E assim foi contra Ceará, SP em casa, Bahia...

Há cinco rodadas atrás tínhamos a terceira melhor defesa...

O time está todo perdido. O que o time está jogando hoje é pior do que ano passado que quase rebaixou...

Motivação é algo relativo, duvido que exista algo que motive mais do que vitórias.

Aliás, mesmo ganhando a libertadores e o Mundial, o inter do Abel conseguiu a façanha de perder o título do gauchão em casa contra um ARREMEDO de time do Grêmio, com um gol de nuca de Pedro Júnior.

OLHA ESSA ESCALAÇÃO: Marcelo Grohe; Patrício, Pereira, Evaldo e Escalona (Tcheco); Jeovânio, Lucas, Wellington, Marcelo Costa e Ramón (Pedro Júnior); Ricardinho (Nunes)

Postado

Ainda lembro de posts "trocados" com o Will no inicio do ano sobre o Abel.

Na mosca.

O que tu temias vem se escancarando velho...

Abel é fraquíssimo. Constrangedor o Inter em campo ontem, um bando...

Pra piorar, circula a informação que o dono do inter, ops, o D'Alessandro não quer mais o Paizão.

Complicou.

Postado

Estou só pelo Kenny dando desculpa esfarrapada.

Postado

4oAgkfE.jpg

O primeiro a perder no Barradão dá parabéns ao segundo.

Postado

Ainda lembro de posts "trocados" com o Will no inicio do ano sobre o Abel.

Na mosca.

O que tu temias vem se escancarando velho...

Abel é fraquíssimo. Constrangedor o Inter em campo ontem, um bando...

Pra piorar, circula a informação que o dono do inter, ops, o D'Alessandro não quer mais o Paizão.

Complicou.

Pior que, na época, era muito cedo pra dizer qualquer coisa, o time estava entrosando, pegando a ideia do Abel. Mas era só burrice mesmo. É uma parada muito óbvia, o time é pesado demais pra ter uma boa recomposição, especialmente sem o Aránguiz, sobe todo mundo (até os grossos Wellington e Ygor) e ninguém acompanha o contra-ataque.

Difícil...

Postado

Hoje vocês vão ver uma revolução futebolística. Um time jogando com Rafinha, Rhayner nas "pontas" e um centroavante de 1,64m recebendo cruzamentos na área.

Postado

Hoje vocês vão ver uma revolução futebolística. Um time jogando com Rafinha, Rhayner nas "pontas" e um centroavante de 1,64m recebendo cruzamentos na área.

VAMO BAHIA!

Rhayner é aquele?

Postado

Eu já tinha dado risada do torcedor do Flamengo torcendo contra o Cruzeiro pra ser campeão brasileiro, agora é um torcedor do Grêmio hahahahahaha

Postado

Eu já tinha dado risada do torcedor do Flamengo torcendo contra o Cruzeiro pra ser campeão brasileiro, agora é um torcedor do Grêmio hahahahahaha

Grêmio tá com sorte. Acho que vai chegar forte, não sei se vai ser campeão...

Postado

Grêmio tá com sorte. Acho que vai chegar forte, não sei se vai ser campeão...

Sorte não consegue sustentar 17 rodadas, cara. Sorte só engana o torcedor por algumas semanas, como fez com o Flamengo. Se esse time do Grêmio tirar 12 pontos do Cruzeiro eu largo do futebol, porque eu não entendo porra nenhuma hahahaha

Postado

Título já é do Cruzeiro e o Grêmio tá longe de pensar nisso. Talvez, o único time que ainda pense, seja o SP. O resto é brigar pela terceira vaga da libertadores e pronto. Utopia pensar que esse Cruzeiro perde o título.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...